gostei da ideia de ipoema dia 04, é bem proximo de itabira... é bão o lugar viu, bão....
Versão Imprimível
gostei da ideia de ipoema dia 04, é bem proximo de itabira... é bão o lugar viu, bão....
Estive na pousada há 3 semanas, no sítio do Rei. A única reclamação é que mudou o esquema de refeições, pra tomar café da manhã, tive que ir até a represa, mó mérdi@ isso.
[]´s
Aí mocidade, encontro entao, dia 2 mesmo ...
é isso ai, mesmo feriado, vamos manter a data, rpa nao ter erro ..
voto, tambem, pra trilha, e depois encontro, direto ... sabara é uma boa ... tem muita trilha boa perto ...
Aí NOvais, e por tabela, Waltim ... Cabeça de boi é du caraaaaalho demais, ... um dos melhores lugares que ja fui ... chega a ter mais de uma duzia de cachoeiras, uma logo em seguida da outra ... chega a cansar visitar todas ...
O passeio ate la é muito bacana ... estradao de terra a partir de ipoema ... ademais , tem uma planilha, do Expedition do Pigs off road desse ano, que fez o caminho ate la( la perto, itambe), mas passando por estradinhas secundarias, quem quiser, dou um jeito de levar no encontro quinta ...
vale a pena conhecer, e claro, nao se esqueçam de me avisar ...
Wárter, gostei dessa ideia de Ipoema ein ??? da pra curtir um bocado ... mas, so poderei dar resposta mais na vespera, que pena ... qq coisa, apareço por la de barraca mesmo ... herheee
abraço ceis tudo ....
Vamos prestigiar o encontro dos jipeiros....
Fala jipeiros,
tô achando o povo aqui meio desanimado....desde de 26/10 que ninguém fala nada!!!!!!
Grande Pedro, já pede para o pessoal dos butecos do Shooping colocando as cervejas pra gelar.
abs,
Ô Cândido, vc acha que o pessoal do Pigs libera a planilha do passeio pra nóis tirar xerox, seria uma boa hein.....
até quinta.
Pode deixar Novais, amanhã sem falta estarei entrando em contato com o pessoal do villagio para reservar as nossas vagas. :mrgreen:
To axando esse pessoal meio desanimado mesmo!
O passeio do pré-encontro será em Sabará, vamos combinar chegar no Plínio lá pelas 13:00 horas. O que axam?
vamos movimentar esse topico pessoALL.
[]'s
Ô Novais....falando baixinho prá ninguem nos ouvir....
Neste 2º encontro nos vamos ?:oops: :oops:
mais baixinho ainda....
estarei lá:mrgreen:
Desculpa atrapalhar o "sussuro" de vocês dois ai, só vim pra dizer que podem contar com minha presença... ahahhahaha
Quinta feira é aniversario de namoro com minha patroa mas ja to cozinhando ela em banho maria para me liberar na quinta e "come"morar depois... hehehehehhehehehhehe
Agora pergunto, 13horas la no plinio, saindo as 14... que horas agente vai chegar no villagio?
[]s preocupados
Moçada, acho melhor sair mais cedo, pois o encontro vai começa às 4:00, não é não?
Concordo com o Norberto. Acho que deveríamos sair no máximo as 10:00 hs.