Não é disputa de melhor som....:discordo:
O cara que tiver o melhor equipamento que se disponha a utilizá-lo para o que o pessoal possa escutar uma musiquinha.....:lol:
Versão Imprimível
Novais, espero encarecidamente que esta questão do som nao tenha motivado voce em hipotese alguma a tocar novamente AMADO BATISTA em sua viatura, senao serei obrigado a levar abafador de som pra por no ouvido la no encontro
AHAHAHAHHAHAHAHAH seu barangão
LEMBRE-SE É SHOPPING VILLAGIO E NAO FORRÓ DO MANGABINHA
Tinho um papo de o pessoal ir de motivo natalino, pergunto:
1- Vai rolar isso?
2- Posso levar meu ursinho Bilalbilau?
:pensativo:
PQP!!! Dia 7 tenho um casório imperdível...
A festa, apesar de prometer, e muito (Dib Six e outras coisitas más...), fudeu meu meio de campo.
Já tinha separado o CD da Rosicléia e do Wando. E o melhor: O violão já estava afinado para fazer dupla com Alex Bacalhau. Dessa vez eu ia sair na porrada com aquele segurança...ehehehehehe...
A zoeira promete...
Umbraçoproçeistudo.
E aí moçada, hoje tá fazendo uma semana que tô de viatura e não conheço ninguém, mas tô afim de ir! Cuméquifaz? É só chegar chegando?
Tem que levar as birras - vulgo cerva - ou compra-se lá? Cês gostam de carne moída? Vai ter mulé pelada? Posso levar minha avó? Vomitar pode?
Falando sério: tô de Niva e não estou vendo nenhum niveiro se manifestando - sabe como é - tava querendo aproveitar e ganhar uma assessoria 0800... Bom é isso aí: se vcs deixarem eu vou; se não deixarem aí é que eu vou mesmo:dance: ! Inté.
Marius,
O encontro é destinado ao pessoal que gosta de jipe, não interessa a marca ou modelo. Todo mundo é bem vindo, pra jogar conversa fora e dar muita risada dessas peças raras. Lá no Vilaggio tem uma praça de alimentação, bem ao lado de onde ficam as viaturas. Vc, como estreante, no encontro tá convidado à pagar 10 cervas em garrafa pra galera.
[]´s e seja bem vindo, principalmente se pagar a cerva.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Agora eu entendi o que quer dizer EXPERT! Pagar as cervas eu não garanto, mas um tang de goiaba até que rola - vc arruma a água prá misturar? :mrgreen: Deixa uma vaga atrás da sua que eu chego entrando, falou?
Um abraço e até.
Não leve a mal a brincadeira, mas é que já me sinto em casa - mesmo sem conhecer vcs pessoalmente, falou?:concordo:
Fala gente boa.....
Eu, pra varia só um pouquinho, vou trabalhar até as 22h, dai não vou ao shopping encontrar bebum né?????
Marius.
Seja bem vindo. Aparece lá é paga uma.... cerveja pro Marcel depois desta hehehehe.
Novais.
Empouga mas não complica. Som e churrasco no estacionamento é muito, né não?
Bão, toma uma pra mim lá no Villaggio, e não esqueçam de discutir um local para o encontro de 4 de janeiro heim?!?!?!?!?!?!?
[[]] M@rco
Marius,
É só aparecer. Só que depois dessa, subiu pra 20 cervejas. hehe
[]s
Norberto