Acredite se quiser. Eu vou de Pajero correr na Master.... hehehehe
[]´s
Versão Imprimível
Acredite se quiser. Eu vou de Pajero correr na Master.... hehehehe
[]´s
Voce esta de parabens! moro em Betim tenho uma Rural 4x4 assim que puder vou participar do evento.
sonâmbulo..
amanhã eu posto. :mrgreen: (nem sei como ainda adicionei smile)
[]'s
ÔPA,
Tá chegando......todo mundo confirmado?????
Galera só para lembra!!!!
Nessa quinta feira, além do nosso encontro tem jogo no mineirão (Cruzeiro x Internacional). Se não me engano o jogo é as 20:30hs, então quem não estiver muito afim de pegar "transito" tem que ir mais cedo ou após esse horário.
abraço e até quinta!!!
achoq ue não vai dar público não. As bibas não gostam de mineirão cheio, gostam quando podem sentar uma no cola da outra.
Bem galera o dia está chegando.
Já está confirmado com a administração do Villagio :concordo:
as vagas já estarão reservadas à partir das 18:00.
Quem não for beber choop, tem a opção de cerveja na garrafa por 2,20lts Skol ou Brahma :mrgreen:
Levem bastante agasalho, a região perto do mineirão vai estar bastante fresca devido ao público esperado. :twisted:
Luiz Fernando Tacco,
pode ficar preocupado com o transito na Cristiano Machado, Antonio Carlos, Catalão... quanto ao jogo do cruzeiro, hahaha se o encontro fosse no mineirão iria ter mais viaturas do que o publico pagante.
[]'s
Já que é Off-topic...
É bom a turma da segunda divisão ficar calada ai!! Vcs estão de castigo até voltar para a primeira divisão.
E justamente esta a diferença entre Cruzeiro e Atletico enquanto vcs encheram o Mineirão para aplaudir um time de mer..... que caiu para segunda divisão. Os cruzeirenses se negam a pagar para ver outro time de mer.... ai a diretoria toma atitude antes do time ser rebaixado.
Agora vamos voltar ao que interessa né, senão esta lista vai mudar de nome e como diz o velho deitado... Futebol, política e religião não se descute lamenta-se.
Gente, sem falar do jogo, se não a maioria vai pro mineirão e esvaziar o encontro....