x
Convex Datacenter
Página 70 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 206061626364656667686970717273747576777879 ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 937
    Usuário Avatar de rodrigosw94
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Agradecimentos: 0

Poxa pessoal, estava navegando pelo fórum, dando uma "passeada" por ele, hehehe.. E, encontrei esse tópico bombando de Floripa. Muito feliz que próximo de minha cidade tenha bastante encontros do pessoal assim. Assim que estiver novamente com um 4x4 participarei. Saudades de trilhar.

Abraços!
    Att,
    Rodrigo Schneider
    https://www.facebook.com/paixao4x4

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Blz pessoal,
    Vamos marcar então pro dia 23...pode ser na trilha de Camboriú sem problemas... não marquem nada pra este dia....eu fiz esta trilha em aproximadamente 3 horas + deslocamento de Biguaçu para lá, mas não havia chovido na época. Seria bom que alguém fosse com guincho e acessórios (cinta, patesca, etc)...alguém tem? É só pra garantir....vamos nos falando!
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Raphael Diniz Ver Post
    Blz pessoal,
    Vamos marcar então pro dia 23...pode ser na trilha de Camboriú sem problemas... não marquem nada pra este dia....eu fiz esta trilha em aproximadamente 3 horas + deslocamento de Biguaçu para lá, mas não havia chovido na época. Seria bom que alguém fosse com guincho e acessórios (cinta, patesca, etc)...alguém tem? É só pra garantir....vamos nos falando!

E ae Raphael blz, tem um pessoal equipado sim, utimalmente tivemos fazendo umas trilhas fechadas, não precisamos utilizar hahahahahah, mas sempre é bom prevenir né, vamos vendo com a turma durante a semana para definimos tudo certinho como ponto de encontro, saida e etc, o bom é saimos cedo, aproveitando vc tem o contato do Eduardo, grande abraço Tom
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

Usuário Avatar de Andre TR4 SC
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Palhoça/SC
    Vamos para a lista de confirmados então ??

Andre - confirmado
    Tom
    Raphael
    Leo Pires
    Akela
    Felipe
    Niw
    Gustavo
    Quem mais ????
    TR4 Susp 2" + guincho - Pneus Mamute triangular 245/75

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Felipe confirmado.

Vamos marca a Saida antes das 8 horas...
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Horse Face
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Florianopolis/SC
    Opa, vou tentar ir nessa. Até sexta eu confirmo!

Usuário
    Entrada
    05/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá pessoal, nunca postei nada, mas sempre acompanho este tópico.
    Há a possibilidade de eu acompanhar vocês neste domingo.
    Sou de Floripa e tenho uma Tracker original, esta trilha é tranquila de fazer original né?

Abraço.

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Eu Confirmado,
    Podemos combinar um ponto de encontro no caminho....que tal no posto BR em Biguaçu um pouco depois da indústria INPLAC, na marginal da BR 101? Assim poderíamos abastecer as viaturas (se precisarem) e comprar alguma comida para trilha. Segue o mapa de localização do posto para aqueles que não conhecem: https://maps.google.com.br/maps?q=Po...ed=0CAcQ_AUoAQ
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Citação Postado originalmente por deividfg Ver Post
    Olá pessoal, nunca postei nada, mas sempre acompanho este tópico.
    Há a possibilidade de eu acompanhar vocês neste domingo.
    Sou de Floripa e tenho uma Tracker original, esta trilha é tranquila de fazer original né?

Abraço.
    Opa, tudo bem deividfg,
    Seja bem vindo ao fórum....pode ir sim! está aberto a qualquer um que possua 4x4...quando fiz a trilha minha viatura estava original (ainda esta, rsrsrs) então é possível fazer original sem problemas.... alguns veículos são mais altos que outros, outros possuem pneus e preparações especiais....vale lembrar que este grupo não é nenhum jeep clube e que a responsabilidade sobre cada veículo é de seu respectivo proprietário. Quando fiz a trilha a minha impressão era de que a mesma é de dificuldade moderada, mas como a mesma se altera constantemente, e as pessoas tem impressões diferentes da mesma coisa, não sabemos como estará agora...não sei qual a experiência off-road de cada um aqui, portanto sempre é bom alertar que se a pessoa nunca teve nenhum contato com o off-road e ainda não conhece os limites de seu veículo, é bom começar com passeios leves, cursos específicos na área e assim por diante.
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário
    Entrada
    05/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Raphael Diniz Ver Post
    Opa, tudo bem deividfg,
    Seja bem vindo ao fórum....pode ir sim! está aberto a qualquer um que possua 4x4...quando fiz a trilha minha viatura estava original (ainda esta, rsrsrs) então é possível fazer original sem problemas.... alguns veículos são mais altos que outros, outros possuem pneus e preparações especiais....vale lembrar que este grupo não é nenhum jeep clube e que a responsabilidade sobre cada veículo é de seu respectivo proprietário. Quando fiz a trilha a minha impressão era de que a mesma é de dificuldade moderada, mas como a mesma se altera constantemente, e as pessoas tem impressões diferentes da mesma coisa, não sabemos como estará agora...não sei qual a experiência off-road de cada um aqui, portanto sempre é bom alertar que se a pessoa nunca teve nenhum contato com o off-road e ainda não conhece os limites de seu veículo, é bom começar com passeios leves, cursos específicos na área e assim por diante.
    Obrigado pela informação Raphael.
    O bom de ir com um grupo grande, é que mesmo que cada um tenha responsabilidade sobre o seu veículo, todos se ajudam, ainda mais que sempre tem um pessoal equipado. A galera parece ser bem unida por aqui.
    Quanto a preparação, já tenho a viatura a quase dois anos, já conheço bem ela e também já brinquei bastante na areia e lama, portanto acho estar apto a esta aventura
    Mas há sempre o aprendizado com o pessoal já mais experiente né, com certeza tenho muito que aprender ainda...

Vamos ver se consigo ir nesta, senão, haverá outras oportunidades.

Abraço.

Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Citação Postado originalmente por deividfg Ver Post
    Obrigado pela informação Raphael.
    O bom de ir com um grupo grande, é que mesmo que cada um tenha responsabilidade sobre o seu veículo, todos se ajudam, ainda mais que sempre tem um pessoal equipado. A galera parece ser bem unida por aqui.
    Quanto a preparação, já tenho a viatura a quase dois anos, já conheço bem ela e também já brinquei bastante na areia e lama, portanto acho estar apto a esta aventura
    Mas há sempre o aprendizado com o pessoal já mais experiente né, com certeza tenho muito que aprender ainda...

Vamos ver se consigo ir nesta, senão, haverá outras oportunidades.

Abraço.
    É bem isso que você falou Deivid, quando se vai em grupo todos se ajudam e não fica ninguém pra trás. Fique a vontade, sua presença será bem vinda e sempre teremos passeios sendo programados.
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    Isso me lembra um membro do nosso grupo,,, apelidado cupim de ferro não tinha experiencia em trilha foi eu Augustin ele... na coca cola com chuva hehehe homem tava nervoso pneu liso só andava no corte de giro a coitada da TR4 temperatura ia no vermelho dançava igual uma loca na lama,,, depois dessa nosso amigo esta detonando nas trilhas pneu recapado guincho ta virado hehehe... isso é um vicio cada vez em busca de trilha mais radical...

Só quero ver o dia que pessoal vai encarar a trilha da Lagoa da Conceição, rio do poncho, cobrinha de ouro, vargem do braços,,,, essa são uma loucura...

Eu estou quase fechando um brinquedo novo quem sabe no passeio de domingo já vou estreia ele,,, agora sim vou montar um monstrinho para encarar essa trilhas ai de cima...
    Fiat Toro 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem