x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 108

Temos em vista dois locais para a prova de Ribeirão, cada um com seus prós e contras. Um fica bem no centro da cidade, então um graaaaaaaande público é mais que garantido. Porém, justo por isso, controle de público será difícil. E o local é muito pequeno para comportar a Super e também o Desafio, acredito. E como é um estacionamento, podemos esquecer totalmente de lama e poços.

O outro local é um centro de espetáculos desativado, o Amarelinho. Lá é grande para K7 e tem toda a infra para um belo evento (banheiros, estacionamento, fechado com portaria, etc.). Porém, fica mais longe da cidade, uns 06 km. Eu acho que este seria melhor, mas teremos que pensar na condução do público. Já bati uma bola com o secretário de turismo de Ribeirão e ele me falou que poderia ceder 02 onibus da Prefeitura para fazer circular, então eu acho que seria a melhor opção. De qualquer maneira, vamos fazer um muvuca grande na sexta a noite na Praça Central de cidade, então peço desde já que os competidores façam o possível para estar presente..........

Já estou conversando com o PET para fazer os cartazes, só falta definir o local para finalizar...........

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Regis,

pegando embalo nas críticas construtivas....

Veja se nas próximas etapas, vcs conseguem colocar todos os obstáculos de Frente para o público...
    E se possível, no máximo 2 jipes por vez na pista, pois como temos vários amigos e todos são atração nas 2 modalidades, sempre se perde uma manobra ou .... uma capotada !!
    Ficar correndo de um lado para outro, acaba-se não vendo muita coisa...

E que a arquibancada seja próxima da pista, respeitados os limites da segurança, claro...

Nós que adoramos o esporte ainda relevamos, mas amigos e convidados acabam se cansando e sentam na arquibancada ou vão embora logo...

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bill,

O Amarelinho, SEM DÚVIDA !!!!

O local é a cara do Off-Road no meio do mato !! 8)

É só conversar com uns perueiros que vc vai se eles não criam uma linha Centro - Trial , rapidinho !!

Detalhe importante !!! : reserva uma área para o churras do Forum 4x4...

[ ] s

Flávio,

Agradeço as críticas, mas confesso que não entendi algumas (talvez seja melhor vc me pagar cerveja no Paca pra explicar melhor )

Entendo que a questão de todos os obstáculos de frente para o público foi com relação ao Poço de lama no fundo e à entrada dos troncos, certo? ou tem mais algum?

2 Jipes na pista foi exatamente o que fizemos..... mas só tivemos 5 seções na SUPER e 4 no Desafio.

Quanto mais seções simultaneas ocorrerem, mais seções teremos para os competidores.

O problema é de ter fiscais suficientes para fazer um monte de seção ao mesmo tempo.

A quantidade de seções simultaneas foi calculada em função do tempo disponível para a realização da prova.

A arquibancada, realmente ficou longe.... pretendemos melhorar nas próximas.

Outra coisa foi a falta da "volta" em volta da pista.... ninguém podia dar a volta na pista e assistir as seções do outro lado... isso foi uma falha.

[]s

Acho pouco provável que a prova de Ribeirão terá local para churras e camping, pois se for no Centro, o espaço é super-apertado. E se for no Amarelinho, a concessão de comes e bebes será por conta do proprietário do local. Ou seja, compra tudo lá..........

O legal mesmo seria de ter como fazer igual os americanos fazem, um "tail-gate party" no estacionamento externo. Ou seja, dentro do evento, você compre e consome da concessão interna. Mas lá fora, monta barraca e faz zueira a vontade. Só não sei como rolaria isso com segurança, já que o brasileiro não respeita propriedade alheia...........

Mas vamos ver o que dê para fazer...........

Abraços,

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Leri Bündchen
    sem o apoio dele seria muito difícil levantar do chão depois de tomar aquele tombo (né Digo).
    Com certeza... pior que na hora não sabia se dava risada ou te ajudava ....

[]´s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Regis,

Eu estou comentando com base nas outras provas que assisti (Sto Andre e Imigrantes) e tb nos comentários de outros amigos que foram em muitas outras...
    Infelizmente não pude ir para Pinda..

Pago as brejas sim.. será um prazer...! :P

Sendo mais objetivo :

1- todos os obstáculos de Frente para o público de forma que da arquibancada ou da grade todos possam ver todos os obstáculos.
    2- no Máximo 2 veiculos por vez na pista.... Ex.: um passando pelo poço de lama e o outro subindo o king. Lembro de já ter visto até 3 veiculos numa pista ao mesmo tempo... fica difícil de acompanhar...
    3- o ideal seria 1 veiculo por vez para a galera toda acompanhar o cabeçudo e torcer por ele... mas aí acho que precisamos de 2 dias....

e mais umas coisinhas....
    a- banheiros perto e... iluminados como os do Paca !!
    b- convenio com a Kibon ou Nestle para vender (ou distribuir !!) sorvete para a galera...
    c- espaço para a turma do Forum fazer o famoso churras... Aí vcs vão ter que nos aguentar fazendo aquela zona na torcida dos cabeçudos...

Tudo isso é complementar e para ficar nota 11 !!
    Sei que as dificuldades são muitas e as criticas ... de penca !!

Bill = AMARELINHO !!! AMARELINHO !!!! AMARELINHO !!!
    Bota o Nicola para trabalhar...!!!

[ ] s

Bill,

é interessante levantar quais empresas de ônibus tem linha para Ribeirão Pires.
    Vamos ter Hotel a um precinho "camarada"?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bill,

Lembrou bem da Tail-Party... :P tínhamos falado disso no ano passado por e-mail...

E se a turma do Fórum montasse uma área específica e cercada por corda/fita, com o balão do fórum (cadê ele !??!) e tudo o mais ?!?!

Aí o Lassis (cadê esse moço tb ?!) e equipe poderiam montar um stand com venda de camisetas, chapéu, boné, etc....
    Do lado, a gente faria um super churras... Pilotos e Zecas são convidados nossos !! 8)

[ ] s

PS.: já vi essa idéia do churras + trial antes...

Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Bill,

é interessante levantar quais empresas de ônibus tem linha para Ribeirão Pires.
    Vamos ter Hotel a um precinho "camarada"?

Vai ter hotel conveniado para associados UNRoC...........

Abraços,

Bill,

O Amarelinho, sem dúvida é a melhor opção. Quanto à Tail Party, de repente, alguém (tipo você) consegue negociar com o proprietário uma taxa simbólica pra nossa festa perto da pista, ao invés do estacionamento, assim, eu poderia policiar os caras que te chamam de bração .

Antes que esqueça, parabéns pelo 1º lugar na SUPER. Sei que você merece. O único problema de você ter ganho a prova, é que não tiveram o SHOW BILL

Regis,

Pelo que entendi das regras, o SUPER-ESCÓRIA está apto a participar dessa prova, sendo uma intermediária entre STOCK e MODIFICADOS, estou correto?

[]'s

Escória,

É a modificados mais aberta.

Sim o Super Escória pode participar dessa categoria.

Os modificados também podem.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem