x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 108
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

...

Informaçoes para as bonecas de plantao : O Arranque tinha sido desmontado e revisado na sexta pelo auto elétrico mas ficou com um pouco de lama por causa do poço de lama do sabado onde foi desmontado pela equipe e remontado para Domingo , a embreagem novinha trocada na praia, qdo entrei em baixo cuspia lama por onde conseguia , o alternador parou de funfar no Domingo ai entaum resolvemos trocar as baterias pois faltava um obstaculo ainda e seria traumatizantes o jipe apagar no meio por falta de energia, mas com certeza quem naum foi perdeu uma festa muito bacana e divertida !!
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2_206.jpg   -1_616.jpg  

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Regis,

Legal a iniciativa de distribuir DOCE DE LEITE no "copo".....
    Pelo jeito o Lixium se esbaldou...

[ ] s

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Festinha muito boa, gostei muito de participar, espero que na próxima eu não beba tanto e aproveite a festa por completo.

Tenho de agradecer ao Ribon pela a atenção dispensada a nossa turma, sem o apoio dele seria muito difícil levantar do chão depois de tomar aquele tombo (né Digo).

Agradecer também ao fiscal do pedágio que deixou acontecer o desfile dos trajes de verão, ao policial que não atirou em nós depois de assistir ao desfile, ao Luizão que achou a caixa (vazia) de wisck e assim pode nos achar tb, ao Sid que deixou nós fazermos a assepsia matinal no sistema hidráulico da viatura dele, a garota da portaria que abriu e fechou as correntes do estacionamento 967 vezes para que posamos entrar e sair com nosso carro de apoio para cumprir todas as tarefas que nossa chefe de equipe (Dani) passava para nós.

Ao Porva que além de Véio é um cara excepcional, preferiu tomar as cervas do Ribon, 'as nossas.

OBRIGADO A TODOS!!!!

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Regis e Galera!!!

Parabéns pelo evento que já um sucesso!!!

Valeu a pena ter corrido com meus compromissos no sábado, acordar cedo no domingão e pegar a estrada rumo a Pinda e ao encontro dos amigos que sempre que possível faço questão de me juntar a eles e partilhar de momentos felizes e divertidos como sempre!!!

Embora não tenha feito parte da equipe "Só Samurai" me sinto ganhador do 3º lugar do desafio porque o Helinho estava com os meus jumelos e o Luiz "lixo" Akium com minha bateria !!!

Logo que cheguei no domingo e subi na arquibancada visualizei uma doida cabeçuda muito bem arrumadinha pra spotter com calça jeans engomada, sapatinho de shopping e blusinha de alcinha!
    Aí pensei comigo, quem é aquela doida correndo de um lado pra outro segurando com as pontas dos dedos uma cinta enlameada!?!?
    Claro que só poderia ser a eterna ZECA "cabeçuda" Dani Akium substituindo o Pinhal que deve ter tomado todas e não acordou a tempo
    Só não entendi porque eu só via o teto do samuca do Luiz dentro do atoleiro totalmente inerte... depois veio a informação que mais uma vez a parte eletrica tinha deixado nosso bravo competidor na mão!!!

Mas foi mais um domingão super legal na companhia dos amigos e espero poder participar da bagaça em Ribeirão Pires com meu não menos "cabeçudo" Preto Véio!!!

Flavio, é isso aí, vamos no lema dos cabeçudos "DESISTIR NUNCA, RETROCEDER JAMAIS"

Luiz "lixo" não tem que agradecer por eu ter acompanhado a Dani até em casa, foi um prazer!!!

[]'s depois eu posto fotos!!!
    Ramiro - Bin Lôco

"PERDI"!!!

Parabéns aos organizadores e às equipes, ,principalmente a que ficou em terceiro, pois conhecendo vocês, sei que foi mais comemorado que o primeiro.

[]'s

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Algumas fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trial_pinda_018_186.jpg   -trial_pinda_020_665.jpg   -trial_pinda_005_136.jpg   -trial_pinda_030_122.jpg   -trial_pinda_031_146.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    +++
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trial_pinda_034_329.jpg   -trial_pinda_036_950.jpg   -trial_pinda_035_518.jpg   -trial_pinda_032_104.jpg   -trial_pinda_017_122.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Buemba, buenba !!!

descoberto segredo guardado à 7 chaves pelo Luiz "Lixo" Akium !!!
    Empolgado com sua honrosa participação no Desafio 4X4 UNROC, nosso intrépido piloto, juntamente com sua vice-agregada-adjunta-spotter-B, desenvolveu um veículo especialmente para esse tipo de evento.

Dotado de tração totalmente manual, absolutamente isento de componentes elétricos como baterias, alternadores e motores de arranque e ainda com a vantagem de boiar no laguinho para facilitar a limpeza, eu vos apresento o LIXIUM-MÓVEL !!!

[ ]s
    Imagens Anexas -luixo_akium_123_191.jpg 
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Brincadeiras à parte,

parabéns à todos que se dedicaram para que o evento acontecesse.

Eu, infelizmente, estava trabalhando , mas quem sabe em Ribeirão Pires a RC dá o ar da sua graça...

[ ]s
    Henrique Pitão

tsc, tsc, tsc...

lamentável, lamentável....

Por isso que digo... é inveja da oposição... afinal um namorado assim, lindo, gostoso E cheiroso, com direito a mais uma qualidade, ganhador do 3º lugar no UNROC, não se acha todos os dias!!!!

Ramiro, a roupa era própria para isso, comprei na Daslu, a etiqueta informava que deveria ser usada em uma competição de jipes no barro.... é que vcs não estão acostumados a ver uma spotter chiquérrrrrrrriiiiiimmmmmaaaa, como eu, todos os dias!!!! rs. Ah, esqueceu de citar o chapéuzinho para me proteger do forte sol!!!!

Bjos.

Parabéns ao casal Lixium, ao Helinho e todos os participantes que colaboraram com a equipe "SÓ SAMURAI E É POR ISSO QUE NÃO GANHARAM".

Aos organizadores, embora não tenha estado presente ao evento, pelas fotos, relatos e depoimentos pessoais que tive, quero parabenizá-los pelo "conjunto da obra", mas quero sobretudo alertá-los sobre a importância de continuarem apostando no incentivo às categorias de base, que representam os entrantes nesta modalidade. Se possível, que nas próximas edições esse cuidado seja ainda mais intensificado, através da divulgação antecipada das regras e da devida antecedência de divulgação do evento, facilitando a organização de equipes e afins.

Tenho convicção de o "show" é realmente dado pelas categorias superiores, que são grande parte do barato da platéia. Mas também estou convicto de muita gente se identifica também com os veículos mais básicos por serem exatamente os mais próximos do que possuem, ou que encontam na rua. Além do mais, não se pereniza uma categoria Super se não tivermos um processo evolutivo de categorias.

Gostaria que encarassem meu comentário não como uma crítica, mas sim como uma sugestão de alguém que é apaixonado por esse esporte e que tem muito interesse no seu desenvolvimento. Que acertemos ainda mais nesse quesito nas próximas, que no resto tá 10.

Em resumo, Parabéns a todos........

[]s

Graaaande Papa Lubento XVI!

Com certeza suas críticas (e de muitos outros nesse assunto) são muito bem ouvidas e aceitas.

A categoria Desafio ja é uma realidade. Ela irá acompanhar as 6 provas da UNRoC!

A próxima é 1 e 2 de Abril em Ribeirão Pires (Vai se preparando!!!)

Ainda estamos nos ajustando um pouco para tirar um pouco da lama e ganhar um pouco de rockcrawling (sem prejudicar os carros) ... mas acredito que estamos no caminho certo com 2 categorias.

Concordo plenamente com o que vc escreveu. Sem uma categoria de base, o esporte não evolui, e não temos novos participantes.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem