x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 108
    Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Agradecimentos: 0

Bill escreveu...
    Só não sei como rolaria isso com segurança, já que o brasileiro não respeita propriedade alheia...........
    Caro Bill,

não tenho a intenção de tumultuar o tópico, mas o povo brasileiro, como qualquer ser humano deste planeta está cheio de vícios sociais, culturais ou sei mais lá o quê. Mas o povo brasileiro tem grandes virtudes também.

Dentre estas eu destacaria a qualidade de bem receber todos estrangeiros que vêm ao Brasil, fato este bastante raro nos ditos países de primeiro mundo.

Eu, particularmente me sinto profundamente incomodado com seu delegante comentário, até porquê não acho que o seu povo esteja com muita moral para falar em respeito à propriedade ou ao direito dos outros.

Do mais, meus parabéns pela grande conquista no trial e seja muito bem vindo ao Brasil.

Um abraço.

Carlos Henrique Buchignani

O caraio............

Pela milésima vez, eu moro aqui porque gosto daqui. Apesar dos problemas que todos nós conhecemos, é muito bom viver no Brasil. Sei muito bem das virtudes do povo brasileiro. E sei muito bem dos vícios. Se eu fosse nativo, você levaria o meu comentário no contexto e até concordaria comigo, disso tenho certeza. Porque?? Porque é a verdade, porra...........

Mas eu nasci em outro lugar, por isso se ofende quando falo algo não favorável.............

Quanto ao povo americano, também tem vícios e virtudes. Mas que lá não precisa de muro de 05 metros em volta da casa para manter os vagabas do lado de fora, você vê isso até nos filmes..........

No mais, obrigado............

Abraços,

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Henrique,

Antes que o Bill te responda...

Posso te garantir que a critica dele é exatamente a mesma que nós brasileiros fazemos de nós mesmos... Sabe quando a gente fala que não sabemos votar, que nossos políticos são todos ladrões, que de Guarulhos prá cima é tudo 'estrangeiro'....

Ou seja, mesmo conhecendo pouco o Bill, sei que ele teria condições de morar nos EUA ou qualquer outro país, mas escolheu o Brasil e é um dos GRANDES responsáveis pelo sucesso do Trial e por dicas valiosas para todos os jipeiros...

Não tenho nenhuma procuração dele e de ninguém, mas antes que ele te mande para katimandú e vc devolva o elogioso voto, quis te mostrar um pouco mais do cenário... 8)

E não esquenta porque todos do fórum já quiseram botar este guingo numa caixa da UPS e mandar ele para a Florida... na época dos furacões e tornados....!!!

Aproveita e questiona ele sobre SPOA...

[ ] s apaziguadores...

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Não deu tempo .....

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Henrique escreveu:
    Eu, particularmente me sinto profundamente incomodado com seu deselegante comentário, até porquê não acho que o seu povo esteja com muita moral para falar em respeito à propriedade ou ao direito dos outros.
    X2!!!

Henrique, um dos defeitos que o brasileiro tem é de NÃO ser verdadeiramente BRASILEIRO!!!
    Vai um brasileiro dizer coisa parecida lá na terra do Tio Sam, tá fudido!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Moderadores... off-topic conhecido e dos brabo...!!

[ ] s

Brasileiro não respeita propriedade alheia ,isso é fato quem discorda que largue seu carro destrancado por ai .
    o Bill é grosso , chato , bobo e feio , por mim deveria ser deportado (assim seus filhos brasileiros e sua esposa brasileira perderiam o chefe e familia ).

pronto

vamo voltar a falar de 4x4 ???
    []'s

Ramiro,

Mora lá um tempo que vc vai ver que a coisa não é bem assim como vcs imaginam.

Concordo com o Bill,

A maioria dos Brasileiros quer dar uma de ixpierto e que se phodam os outros...... enquanto não tirarmos essa mentalidade de nossa cultura, nunca vamos evoluir.

Aqui a questão não é o comentário do Bill, mas sim o que vemos acontecer todos os dias na nossa frente....

De qualquer maneira, se quiserem discutir isto, por favor abram outro tópico, pois este aqui é sobre o Desafio 4x4, e não um tópico sobre nacionalismo.

[]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Moderadores... off-topic conhecido e dos brabo...!!

[ ] s
    Flavio Mimimimimimimimimimimimimimimimranda,

tá pedindo arrego???

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

tentei levar na brincadeira mas o assunto perdura a partir deste ponto msgs que não condizerem com o topico serão sumariamente deletadas .

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Regis,

Não posso me comprometer com vcs para ajudar muito na organização das provas da UNROC pois estou com 3 Áreas aqui na Empresa, mas se vc identificar algum ponto que eu possa ajudar remotamente nos horarios apos o expediente, me avisa.

Em tempo, resume prá gente o que precisa prá ser associado e quanto paga...

[ ] s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

All.

To vendo q o negócio aki é para Jipeiros Radicais mesmo inclusive nas opinioes !!!!!!! . Ainda bem q o Beto Lacerda apareceu no papel de Moderador , pq o jipe ele naum teim !!!! .

Pessoal brincadeiras a parte vamos falar sobre coisas q acrescentem e melhorem o Desafio e tbm o Trial pois no meu ver nós q ganharemos com isso .
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem