Temos em vista dois locais para a prova de Ribeirão, cada um com seus prós e contras. Um fica bem no centro da cidade, então um graaaaaaaande público é mais que garantido. Porém, justo por isso, controle de público será difícil. E o local é muito pequeno para comportar a Super e também o Desafio, acredito. E como é um estacionamento, podemos esquecer totalmente de lama e poços.
O outro local é um centro de espetáculos desativado, o Amarelinho. Lá é grande para K7 e tem toda a infra para um belo evento (banheiros, estacionamento, fechado com portaria, etc.). Porém, fica mais longe da cidade, uns 06 km. Eu acho que este seria melhor, mas teremos que pensar na condução do público. Já bati uma bola com o secretário de turismo de Ribeirão e ele me falou que poderia ceder 02 onibus da Prefeitura para fazer circular, então eu acho que seria a melhor opção. De qualquer maneira, vamos fazer um muvuca grande na sexta a noite na Praça Central de cidade, então peço desde já que os competidores façam o possível para estar presente..........
Já estou conversando com o PET para fazer os cartazes, só falta definir o local para finalizar...........
Abraços,
Bill