-
Luiz,
Sexta feira eu já estava lá e não tive tempo para entrar no fórum....... agora ja passou o tempo de resposta :lol: :lol: :lol:
Mas aproveito para agradecer a presença de todos do fórum, que esteve em peso lá em Pinda, e quero parabenizar a EQUIPE SÓ SAMURAI que consquistou o 3º lugar na categoria Desafio!
Parabéns Luiz, Helinho, Pinhal, Leri, Ed, Dani!!!!! Vcs tiveram vários problemas e conseguiram superar eles para cumprir com todas as seções da prova!
Eu sinceramente pensei que vcs não iriam entrar no King, mas correram atrás todas as vezes e cumpriram a prova toda, e ainda ficaram com o 3º Lugar, com direito a chaves gerais de 1000Ampéres para cada carro!!!!
Aproveito aqui para dizer que os premios foram fornecidos pela Winchtech, e que vcs podem trocar eles por qualquer produto de mesmo valor nesta loja de São Paulo, caso vcs queiram.
Abraços
-
2 Anexo(s)
Obrigado, Regis!!!
essa prova foi excelente!!!! :palmas:
a organização tava sensacional!!!
o Marquinho, vc o alemão e todo o pessoal estão de parabéns!!!
Bom, quanto a nossa participação só tenho a dizer q foi muito bacana!!
tivemos diversos problemas, perdemos a embreagem de um dos carros logo na 2º seção, assim como o arranque, conseguimos retirar a tampa da capa seca e o motor de arranque, e fomos lavat tudo no laguinho!!!!
mas por falta de conhecimento do local, indiquei um entrada muito funda, e quase q deu calço hidráulico(quando começou a beber água o luiz desligou o carro)
conseguimos entrar em todas as seções, mas infelismente a sorte não estava do nosso lado!
conseguimos um 3º muito honrado e comemorado!!!
parabéns pro Luiz Akium, pra Dani, Pro Helinho(o cara veio de floripa só pro trial), pro Pinhal, e pro Leri!!!
[]'s a todos
-
Galera !!!
Obrigado a todos por terem vindo ! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sem a participação de todos o evento não teria o brilho que teve ! :concordo:
Ano que vem teremos mais (aqui em Pinda) e conto com vcs de novo...agora é se preparar para Abril (1 e 2 ) em Ribeirão Pires (SP), na terra do campeão (O Bill) !!!!
Valeu ! :concordo: :dance: :concordo: :dance:
-
1 Anexo(s)
bati essa foto pra tirar um sarro do marcel, mas acabei me funhanhando!!! :parede:
quando cheguei em casa e baixei as fotos minha noiva viu essa e a casa caiu!!! :putz:
[]'s com 1 mês pela frente de calça jeans!! :putz:
-
....
Régis.
Adorei ter ido e participado , apesar de acessar o Forum e fazer trilhas com a galera daqui nunca tinha ido no Trial . Vcs estam de PARABÈNS pela organizaçao do evento , fizeram tudo andar nos trilhos e direitinho sempre muito atenciosos tbm , só naum tivemos tempo de falar com a galera nem de conhecer muita gente pois tivemos uns probleminhas para correr atras !!!! :mrgreen: . Tbm queria agradecer ao Ed e Pinhal e Leri ser serem nossos Spotter , ao Helinho por ter vindo de Floripa para andar no Trial , a Dani por ter tido paciencia e entendido os problemas q tivemos e ao Ramiro bin loco q veio me acompanhando até em casa !!!!!
Abraços
-
Luiz,
Será que agora você conserta essa porr@ desse motor de arranque e essa embreagem ???? :lol: :lol: Senão vou começar a concordar com o Pittão em te chamar de "Lixo"..... :mrgreen: :mrgreen:
Parabéns para você, para a Dani, para o Helinho, Pinhal e a dupla sertaneja Bund@ MoLeri e Bund@ MolEd... :mrgreen: :palmas:
[]´s
-
Pinhal,
Desculpe por não colocar o seu nome no meu email de parabéns logo acima.... mas tenha certeza que ele também é para vc e para a equipe como um todo (sem contar a ajuda que tiveram do pessoal do fórum que tava de fora da prova)
Ja pedi para os moderadores editarem a mensagem para incluir seu nome Pinhal, desculpe o esquecimento :oops: :oops: :oops:
[]s
-
2 Anexo(s)
Pessoal,
Parabéns à todos pela prova e pelo 3º lugar conquistado pela EQUIPE SÓ SAMURAI!!!
Infelizmente não consegui tirar muitas fotos, mas seguem duas do Samuka do Luiz nos boxes trocando a bateria com a ajuda do Ramiro...
[]'s...
-
Regis,
Vou aproveitar que você está companhando esse tópico e mandar um abraço pra todos os organizadores e participantes do Trial de Pinda, que pra mim foi o melhor (dos que eu participei) :palmas:
Agradecer também ao Nived, Digão, VéioLeriCoxaEmpanada, Ribon (putz tomei toda a cerveja :twisted: ), Luiz Claudio, Proença que chegou com mor galera.
E também um grande abraço e parabéns pro casal Akium e Helinho :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Enfim, PARABÉNS pra todos
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[] e esperando pelo Trial de Ribeirão Pires
-
Obrigada Regis por lembrar de mim.... :concordo:
A prova estava mto legal, só num gostei mto da qtdade de lama que tivemos nos poços, só serve para quebrar os jipes, radiador, motor de arranque, embreagem, etc, e aqui vai uma sugestão, mais provas técnicas seriam interessantes, afinal na lama, todos sempre atolam.... (pagiei isso de um "novo" amigo, rs.). :pensativo: :concordo:
E na proxima etapa, me cadastro como imprensa, assim num terei problemas para entrar na pista, tá certo que dei o meu "jeitinho" mas num é legal ser ilegal!!! QUERO MINHA PULSEIRINHA, afinal sou uma spotter reserva... :lol: :dance: :lol: :dance:
bjos, Dani.
-
Regis,
Infelizmente tinha um compromisso com amigos da patroa, marcado há muito tempo e não pude ir... :cry: :oops:
Mas sei o quanto vcs se esforçaram para realizar esta 1a prova digamos.... 'independente'. :|
E fora o trampo que isso dá, ainda ter de ouvir comentários de que não ia dar em nada e outras coisas mais... :x
Enfim, vcs lavaram a alma no brejo e mostraram que com paixão e conhecimento, o resultado vai ser bom ! 8) :P :palmas:
Parabéns a vc e a todos os demais da UNROC, organizadores e filiados. :palmas: :palmas: :palmas: :mrgreen:
----------
Quanto aos nossos amigos Samukentos... 8) se não fosse o LIXIUM, certamente ganhavam a piaba !! :concordo:
TROCA este motor de arranque, a bateria de mobilete e a embreagem de papelão seu Cabeçudo !!! :evil: :putz:
Parabéns aos amigos pelo 3o lugar !! :palmas:
RETROCEDER JAMAIS né Ramiro !! :parede: :)
[ ] s
PS.: Dani, será que não te deram pulseira para vc não subir no king e ficar tagarelando na orelha do Regis e dos demais organizadores... !?!? :twisted: :lol:
-
vish Flavio, se essa era a intenção, danou-se... eu entrei no Sabado sem pulseira, no Domingo ganhei uma... mas nem tagarelei mto.... :oops: :oops:
Shhhh, num conta, senão no próximo que for eles me botam para fora do terreno onde será o Trial!!! rs. :twisted: :twisted:
Bjos.