Colocando mais lenha na fogueira , acho que vcs não perceberam que a sugerida data de 28/02 é pleno CARNAVAL O regulamento permite participar da gincana completamente embriagado e vestido de pirata ???
Ah, e pra completar, dia 28/02 num podo Volto de viagem dia 26/02, mas meu carro vem de cegonha, chegando lá pra 04/03
[]s quase na estrada
Querido e estimado Oller,
Dia 28/02 é para parar de discutir sobre as datas e a formação das equipes... e NÃO para a ETAPA da Gincana...
Flavio, o que eu sugiro é que permaneçam as datas que foram decididas no inicio.
Veja a situação.
Se mudarmos uma data porque um não pode nesta data, acontece que beneficiamos esta equipe, e a outra equipe fica prejudicada.
A unica forma de fazer isto, era uma data boa pra todos que iram participar. Porém isto no meu entender é impossivel
Se mantivermos o calendario inicial, ninguem vai poder dizer que alguem foi beneficiado em função da data. As datas já estavam lá, antes da formação das equipes.
Quem formou a equipe sabia das datas, e aceitou. Por isso acho que devemos manter.
A equipe marron, por exemplo sabia que o Celso não participaria em duas oportunidades, e nem por isso ficou com choradeira. Né Oller
Tá com meda de enfrentar a gente, arruma outros parceiros melhores
PESSOAL como participei de todas as etapas da 1 gincana , também queria participar da 2 gincana ,alguém gostaria de formar uma equipe com um niva original .
FLAVIO as etapas vão ser nas mesmas trilhas da 1 etapa ?
SEUS fominhas porque não colocarão no forum que ião pra praia brava,
eu tava pertinho , assim eu apareceria por la de bicão e voces terião
um mexanico pra consertar os samucas .
Tocaio, ter um Niva original na equipe não posso dizer que vai nos deixar mais animados, mas certamente sua presença é uma honra pra nossa equipe .... UUIIII ..... pintou um clima !!!!!!!!!!!!
Sendo assim estamos iniciando mais uma equipe, que pelo clima que se pode obeservar acima, so poderia ser a Equipe ROSA !!!!!!!!!!!!!!
O ano passado foi assim :
- Roncom I + Torres Genéricas (Ribeirão Pires)
- Pinheirinho - Cantareira (Sao Paulo)
- Condominio - Cantareira (Sao Paulo) - com as chuvas, o 1o obstáulo cedeu e a trilha precisa ser refeita para a passagem...
Teremos que buscar outras 2 com nível médio-fácil.
se eu fosse vc. entraria em alguma equipe. Eu também não tenho programação definida, e vivo trabalhando de final de semana. Nem por isso vou deixar de participar, afinal essa galera é muito divertida.