Para eu poder participar em todas as etapas por enquanto teria que aceitar a sugestão do Oller de mudança da 1ª etapa e manter o dia 25/11 p/ a 4ª etapa...
No momento esta é minha sugestão para poder participar em todas as etapas, se mudar tb a data da última p/ 18/11 aí desta não participo, mas sem problemas, afinal, poderei ganhar mais um dia p/ me divertir com a galera!!!
Vamos aguardar o que for melhor para o pessoal...
Oller escreveu:
Minha sugestão:
1ª Etapa = 25/03/2006 (ao invés de 18/03/2006)
2ª Etapa = 08/07/2006
3ª Etapa = 16/09/2006
4ª Etapa = 18/11/2006 (ao invés de 25/11/2006)
Tem um cabra que pediu pra eu segurar a vaga pra ele porque ele quer conciliar as datas!!!
Eu já acho que ele tá meio que fazendo kudoce...
Se ele não confirmar voce tá na fita!!!
mas independentemente disso voce pode juntar voce mais 3 jipeiros malucos e formar uma equipe!!!
Quanto a trocar de jipe durante a gincana não rola... se começar com um tem que terminar com o mesmo!!!
Conforme os itens 8 e 8.1 o Thiago poderia sim, trocar de Jipe....
[ ] s
=================================================
2A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL - Ano 2006.
INSTRUÇÕES
DAS EQUIPES
1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
3. Mínimo de 2 veículos por equipe.
4. Máximo de 4 veículos por equipe.
5. A escolha dos participantes para a montagem das Equipes é LIVRE.
6. Cada equipe deve escolher uma COR para identificar a equipe nas etapas.
7. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 2 (dois), a equipe não pontuará naquela Etapa.
8. Durante a Gincana, será permitida uma única substituição de veículo OU piloto, sem que haja qualquer penalização. Qualquer outra substituição adicional, implicará na penalização da Equipe com mais 5 pontos por alteração.
8.1 O piloto deverá permanecer na Equipe onde foi inscrito normalmente para a Gincana, caso venha a trocar de veículo, não incorrendo em nenhuma penalização.
demorei mas cheguei. Principalmente depois que descobri que já estava inscrito na equipe roxa com bolotas ocre !!!
Assim sendo, já vou chegar tumultuando !!!
Eu, modestamente, acho que qualquer que seja o calendário sempre vai ter algum mané que não vai poder participar desta ou daquela etapa. Desta forma, não acredito em solução democrática deste item. Vai na ditadura mesmo !!! Fechamos o calendário e salve-se quem puder.
E que venham os perdedores enfrentar a MELHOR EQUIPE DE TODAS AS GINCANAS !!!
Colocando mais lenha na fogueira , acho que vcs não perceberam que a sugerida data de 28/02 é pleno CARNAVAL O regulamento permite participar da gincana completamente embriagado e vestido de pirata ???
Ah, e pra completar, dia 28/02 num podo Volto de viagem dia 26/02, mas meu carro vem de cegonha, chegando lá pra 04/03