Walnei, o Barioni acabou de dizer pra mim que de fato voce bateu o record de maior tempo atolado num obstáculo...
"PORCÃO ALBINO" - Agora totalmente remodelado, versão 2006 Fase II (já que a Fase I só durou uma Trilha)!!!
Walnei, altere sua assinatura, pois o que está aí em cima não condiz com a verdade:
-O seu CJ se chama "BRANCA DE NEVE" (com sapatinhos abóbora)
-A versão já é a fase III, vejamos:
Fase I só durou 1 atoleiro...lembra???
Fase II só durou 40 minutos de motor ligado (f...deu o cabeçote)
Fase III só Deus sabe o quanto vai durar...
não vou nem falar nada sobre essa disputa cjXsamuca
1° pq se eu falar mal de samuca minha patroa fica triste afinal ela adora seu carrinho e diz que é levinho , facil de tocar na trilha , e todo mundo concorda que o samuca é uma gracinha
e 2º pq meu psicologo (Dr. Anderson ) me aconselhou a ser mais compreensivo com as pessoas
[]'s
E nessa região é 8 ou 80... Vamos ver se o Eduvelo, Carlão e D+ amigos da região nos atualizam com a situação das trilhas de lá...
E lembremos que o deslocamento já é grande... temos que fazer um percurso menor que aquele do ano passado...
1° pq se eu falar mal de samuca minha patroa fica triste afinal ela adora seu carrinho e diz que é levinho , facil de tocar na trilha , e todo mundo concorda que o samuca é uma gracinha
e 2º pq meu psicologo (Dr. Anderson ) me aconselhou a ser mais compreensivo com as pessoas
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
já ví que o Beto tá na roça mesmo, apanha da mulher e recebe ordens do psicólogo, o Dr. Anderson...
Eu hein, que dureza .
[ ]s sem assinar para não ser alvo da vingança de Beto Lacerda - O Moderador
já ví que o Beto tá na roça mesmo, apanha da mulher e recebe ordens do psicólogo, o Dr. Anderson...
não disse que ela me bateria ... releia e veja ...
minha patroa fica triste
e ficar triste é bem diferente de me bater ... pelo contrario qdo ela fica triste comigo a ultima coisa que faz e encostar em mim ... afinal greve é bem pior que me bater
recebe ordens do psicólogo, o Dr. Anderson...
mais um equivoco .. ele me aconselhou ... nade ordens não ...
sem assinar para não ser alvo da vingança de Beto Lacerda - O Moderador
seguinte henrique vc só esqueceu que o avatar aparece mesmo qdo desabilita a assinatura né ...
e fique tranquilo , eu não uso das regalias de um moderador p/ isso ...
ou não
[]'s
ps.: conhece esta assinatura ???
Henrique "Pitão"
Samurai 97 - Roberta Close
Minhas opiniões são só minhas. Não representam nem influenciam ninguém da "PANELINHA DO BARRO".
Mas também ninguém me representa ou influencia não !!