Esse trecho não atrapalha quem vem do sul do estado...só eu que terei que andar um pouco mais, nada preocupante...:violao:
Versão Imprimível
Engels,
Valeu pelas dicas.....Vou tentar deixar àquele outro litro de cachaça fechado até vocês chegarem.....kkkkkkkkkkk:drunk:
Vou conversar com a Primeira Dama, pra ver se ele concorda em ficar só em Itacaré.....pois no dia 7/01 tínhamos planejado ir para Taipus de Fora para a pousada de um amigo.....Talvez com esta chuvarada e as noticias sobre as condições das rodovias, eu consiga mais fácil estender a hospedagem.....que a principio estava prevista até 12hs do dia 07/01 no Vila Ecoporan.
Abraço.
Eduardo
Daqui até o dia 07, a estrada já estará bem seca, passando até Chevette rebaixado, não terá problema, e eu também vou lá em Taipus de Fora, mergulhar nos corais.....tem um barzinho bem legal no caminho, na margem da Lagoa de Cassange, entre o mar e a lagoa, além disso lá fica uma maravilha quando a estrada está ruim para carros de plástico.:cool:....quanto a garrafa de pinga:drunk: NÃO BEBE TUDO NÃO!!!:freaking:KKKK
EDU
Vai com muito cuidado e embala bem as garrafas separadas uma da outra , pois no sacolejo pode quebrar e eu ficar sem este "MÉ" .
Pessoal esta chegando a hora , vou levando um amigo vizinho e tb irei a Taipú de Fora , vamos ver se encontramos lá e combinamos de todos irem a Taipú juntos .
ENGELS , vc pretende ir que dia ????
Abração a todos
Fica tranquilo Doutor,
Vão embaladas com cuidado!!!!:curtir: e vou procurar não balangar muito a :safari-rig:!!! kkkkkkkk
Quem sabe então não fazemos o percurso até Taipus de Fora, todos juntos....Assim fica mais fácil vencer a BR-030 em caso de alguma surpresa....Sem contar que o Engels conhece também a região.
E olha que a Caixa da Embalagem dá até pra decorar o bar depois......:drunk:
Cadê o restante da galera?....Vamos gente.....ânimo!:rally:
Eu e a Patroa teremos apenas uma semaninha em janeiro, serão 1,5 dias para ir e outros 1,5 dias pra voltar......cerca de 1500 km (cada trecho).....e estou em contagem regressiva.....
Abraço.
Olá tenho acompanhado por aqui e já esta resolvido, dia 02/01 saio eu, minha esposa, filha e genro para Barra Grande chegando lá dia 03. Vou sem reserva e devo retornar no fds seguinte 10/11. Não conheço a região, então se marcarem algum encontro me avisem que posso dar uma rodada pra encontrar a turma do fórum. O Marcelo Taz já conheço, há muito tempo não nos encontramos. Meu cel e zap zap: 022 981119046.
Abs.
Pena eu não poder ir nessa...vou ter que viajar para o sul de Minas em janeiro.
BANDINHO
Prazer em falar com vc , estamos bem próximo um do outro , vamos nos encontrar lá sim pelo ZAPZAP , fica be mais fácil , vou anbotar os CELULARES de todos assim fica mole de encontrarmos , não tem problema de vc não conhecer nada QUEM TEM BOCA VAI A ROMA , rsrsrsrrsrss.
FELIZ NATAL pra vc e toda a sua família .
Blz Guilherme, antigamente quem tinha boca ia a Roma.....Hoje quem tem boca, cel., zapzap, faceboock, gps, etc roda o mundo...kkkkkk. Não é o meu caso mas se quiser vai.....
Abs a todos e um feliz natal.