Grande Guilherme.
Estarei hoje e amanhã em Campos....será que você teria um tempo para beber uma gelada, depois do expediente ??
Engels
Versão Imprimível
Grande Engels,
Espero que tudo bem contigo!
Conseguiu falar com o Doutor?
Caso não, posso te passar por MP o Telefone dele....Caso não tenha.
Como ele mandou um Zap às 01h30 da matina de hoje, creio que esteja de plantão.....
Abraços e não deixe de tomar umas geladas por mim.
Forte abraço,
Eduardo.
Amigos do FÓRUM
EDUARDO , acertou em cheio , estava de plantão , mas o EDU VELO me mandou uma mensagem dizendo que tinha alguém do FÓRUM que estava em Campos e queria falar comigo e ele achou o meu número do cel e ligou era o ENGELS KBÇA .
Tive o imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente , levei ele para conhecer o RÓGERIO NUNES e de lá trouxe ele aqui pra casa juntamente com o ROGÉRIO lá pelas 13hs e queimamos uma carne tomamos umas geladas e uma boa cachaça .
O ENGELS E O ROGÉRIO saíram daqui as 22hs bem envergados e falando Alemão , não entendia mais nada o que eles falavam , deixei o ENGELS no hotel pois hoje ele embarcaria para o trabalho .
Pessoa 1.000 o ENGELS , agora ele já sabe que qdo desembarcar as 6ªf tem tira gosto e cachaça pra beber por aqui , acho que ele aprendeu o caminho só não sei se ele vai lembrar de como chegar aqui , rsrsrsrsrsr
Abraço a todos
Grande Guilherme !
Você é a simpatia em pessoa, gente muito boa, foi uma tarde maravilhosa e inesquecível. Agora vou ter que ir outras vezes para aprender o caminho:brinde:, já que a cachaça deletou tudo.O Rogério também é muito gente boa, conhece muito de muita coisa, ainda temos assunto para uns três encontros :drunk:
Oi Eduardo.
Consegui falar com ele na quinta-feira a noite, e combinamos para a sexta-feira um encontro, que foi muito bom, o doutor é pura simpatia, e gostei tanto que até já ameacei voltar lá:euforico:.....quanto as geladas, só bebi as suas:brinde:.....as minhas deixei para a próxima vez.
Muito obrigado !!
Guilherme e Engels,
Que bom que deu tudo certo.....!
Um abraço,