Powered by vBulletin

Iº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DESTE FORUM em janeiro de 2015

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
  • 21/05/2015, 10:11
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Grande Eduardo

Também tive um problema de família, chegou um monte de parentes de fora na casa do meu irmão, que é meu vizinho, aí tive que hospedar parte da turma lá em casa, e acabei ficando preso, ficamos chateados :freaking:( a esposa também) Mas não deixarei de conhece-los, na próxima viagem que passar por Brasília (Jul 2015) farei uma visita ao amigo, para um trago da "Mardita" mineira:drunk:. O Dr. Guilherme verei em breve, :cool: pois tenho uma viagem a trabalho para Macaé.

Grande Guilherme.

Estarei hoje e amanhã em Campos....será que você teria um tempo para beber uma gelada, depois do expediente ??

Engels
  • 22/05/2015, 10:40
    EduardoSW
    Grande Engels,

Espero que tudo bem contigo!

Conseguiu falar com o Doutor?

Caso não, posso te passar por MP o Telefone dele....Caso não tenha.

Como ele mandou um Zap às 01h30 da matina de hoje, creio que esteja de plantão.....

Abraços e não deixe de tomar umas geladas por mim.

Forte abraço,

Eduardo.
  • 23/05/2015, 13:55
    guilhermeabreu
    Amigos do FÓRUM

EDUARDO , acertou em cheio , estava de plantão , mas o EDU VELO me mandou uma mensagem dizendo que tinha alguém do FÓRUM que estava em Campos e queria falar comigo e ele achou o meu número do cel e ligou era o ENGELS KBÇA .

Tive o imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente , levei ele para conhecer o RÓGERIO NUNES e de lá trouxe ele aqui pra casa juntamente com o ROGÉRIO lá pelas 13hs e queimamos uma carne tomamos umas geladas e uma boa cachaça .

O ENGELS E O ROGÉRIO saíram daqui as 22hs bem envergados e falando Alemão , não entendia mais nada o que eles falavam , deixei o ENGELS no hotel pois hoje ele embarcaria para o trabalho .

Pessoa 1.000 o ENGELS , agora ele já sabe que qdo desembarcar as 6ªf tem tira gosto e cachaça pra beber por aqui , acho que ele aprendeu o caminho só não sei se ele vai lembrar de como chegar aqui , rsrsrsrsrsr

Abraço a todos
  • 24/05/2015, 10:57
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Amigos do FÓRUM

EDUARDO , acertou em cheio , estava de plantão , mas o EDU VELO me mandou uma mensagem dizendo que tinha alguém do FÓRUM que estava em Campos e queria falar comigo e ele achou o meu número do cel e ligou era o ENGELS KBÇA .

Tive o imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente , levei ele para conhecer o RÓGERIO NUNES e de lá trouxe ele aqui pra casa juntamente com o ROGÉRIO lá pelas 13hs e queimamos uma carne tomamos umas geladas e uma boa cachaça .

O ENGELS E O ROGÉRIO saíram daqui as 22hs bem envergados e falando Alemão , não entendia mais nada o que eles falavam , deixei o ENGELS no hotel pois hoje ele embarcaria para o trabalho .

Pessoa 1.000 o ENGELS , agora ele já sabe que qdo desembarcar as 6ªf tem tira gosto e cachaça pra beber por aqui , acho que ele aprendeu o caminho só não sei se ele vai lembrar de como chegar aqui , rsrsrsrsrsr

Abraço a todos

Grande Guilherme !

Você é a simpatia em pessoa, gente muito boa, foi uma tarde maravilhosa e inesquecível. Agora vou ter que ir outras vezes para aprender o caminho:brinde:, já que a cachaça deletou tudo.O Rogério também é muito gente boa, conhece muito de muita coisa, ainda temos assunto para uns três encontros :drunk:
  • 24/05/2015, 11:06
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Grande Engels,

Espero que tudo bem contigo!

Conseguiu falar com o Doutor?

Caso não, posso te passar por MP o Telefone dele....Caso não tenha.

Como ele mandou um Zap às 01h30 da matina de hoje, creio que esteja de plantão.....

Abraços e não deixe de tomar umas geladas por mim.

Forte abraço,

Eduardo.

Oi Eduardo.

Consegui falar com ele na quinta-feira a noite, e combinamos para a sexta-feira um encontro, que foi muito bom, o doutor é pura simpatia, e gostei tanto que até já ameacei voltar lá:euforico:.....quanto as geladas, só bebi as suas:brinde:.....as minhas deixei para a próxima vez.

Muito obrigado !!
  • 25/05/2015, 08:49
    EduardoSW
    Guilherme e Engels,

Que bom que deu tudo certo.....!

Um abraço,
  • 25/05/2015, 23:25
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Guilherme e Engels,

Que bom que deu tudo certo.....!

Um abraço,

EDUARDOSW

Só faltou vc aqui na bagunça pra completar a brincadeira .

Forte abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:55.