Postado originalmente por
enasor
Obaaaaaaaaaaaa!!!!! Era isso que eu querir “ouvir” ...
Uma vez definido que vai haver churrasco “de graça”, boa companhia, pinga da boa, e “de graça” (não é possível que o Guilherme vai negar que a gente dê uma “bicadinha”!!!!!) ... violeiro (sempre tem um que sabe dedilhar, mesmo que mal, umas cordinhas ... ) ... Itacaré (um paraíso) ... Nossa Senhora!!!! ... estaremos no melhor dos mundos!!!!! É só ir preparando “as tralhas” ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha!!! Vamos dividir tudo ... mas a cachaça!!!! ... se for aquela que estou pensando que o Eduardo vai levar ... hummmmmmm ... pensando bem ... acho que o Guilherme não vai querer dividir, não ... vai querer ficar ele e o “Leandrot” (os dois médicos) conversando e “tomando” num cantinho ... e vão esquecer da gente!!!!!
Abs.
P.S.: Só tem uma coisa ...
Conforme já disse, antes de aparecer esta idéia a esposa já tinha marcado de ir pra GO, visitar a terra e a “parentada” dela por lá ... estamos "negociando" ...
Mas ... Diferentemente do que ocorre lá na casa do EduardoSW (veja o que ele disse logo atrás: “ ... quem manda em casa é a Esposa ...”, na minha casa as coisas são BEEEEEM diferentes ... lá não tem moleza, não!!!! QUEM MANDA SOU EU!!!!! Só que, quem manda em tudo, inclusive em mim, é “a dona onça” ... E TEM MAIS, A ÚLTIMA PALAVRA É A MINHA!!! ... “Sim, benzinho” ... “Da forma que você quiser, amor” ...
De qualquer forma, estamos em negociação ... Eu querendo ir lá pra BA ... ela querendo ir pra GO ... bem ... o outro lado da “trincheira” é bem mais poderoso ... entretanto, sou guerreiro ... lutarei bravamente ... e se tiver que ir pra GO ... irei ... mas irei fazendo “birras” ...
Abs.