:pensativo:Quem sabe no II Encontro a gente não faz por aí ??:semideia
Versão Imprimível
Bahia é bem distante para grande parte do público do Fórum... espero que seja um bom evento.
Pessoal,
Quem sabe no II Encontro eu possa comparecer. Para esse II Encontro voto na sugestão do Vicente.
Infelizmente uma viagem para a Bahia teria que ser nas férias, afinal são mais de 1700 km.
Em um final de semana dá pra viajar a uns 700 km de distância. Basta conseguir folga no serviço na segunda e na sexta para os percursos de ida e de volta e passar o sábado e o domingo com a galera.
Essa vai ficar para a próxima.
Bem pessoal este encontro foi forçado por causa das férias mesmo , este encontro não foi pensado e programado para que a maioria fosse , pois sei que ITACARÉ é bastante longe da maioria , mas JANEIRO é um mês que a maioria tira férias e eu aproveitei e dei esta idéia , mas seria mesmo para aqueles que tiram férias em janeiro , sabia que o EDUARDOSW iria e eu já estava mais de 6 anos sem viajar nas férias pq o LEÃO me pegou de jeito e fiquei 5 anos escravo em pagar pelo meu erro .
Com isto ficou este ano de 2015 provocado para aqueles que estão de férias se encontrarem lá em ITACARÉ , mas não faltará outras oportunidades e outros locais mais adequados e mais perto da maioria frequentadores do forum .
Amigo FIDELIS faça o esforço possível para nos encontrarmos lá estarei lá dia 06/01 como vc leu acima .
ENGELS KBÇA não deixe de aparecer , vc esta pertinho .
Abraço a todos e a hora esta chegando
Agora não entendi.... :curtir_nao:
Uma coisa é marcar um encontro ou passeio aproveitando as férias.... chamar os amigos próximos, combinar com a turma.
Outra é propor que esse passeio de férias (que fica a mais de 1.000Km de qualquer membro que more no RJ-MG-SP) se torne o 1º Encontro Nacional dos Amigos do Fórum. Neste caso este evento deveria sim ser em um local onde a maioria dos membros ativos pudesse participar sim.
Quer ver um exemplo, em Março vou tirar férias e pretendo viajar pro Chile... aí entro aqui e marco um evento "2º Encontro Nacional dos Amigos do Forum - só que é no Chile"
Vicente
Como vai marcar um Encontro NACIONAL no Chile ??? :parede: Seria Encontro INTERNACIONAL :mrgreen: Agora falando sério.....:pensativo:o encontro foi marcado no inicio de Out, já temos alguns com reservas em hotéis, e será do tipo " VAI QUEM PODE":cool: Podemos organizar outro que atenda um numero maior de participantes, mas também não atenderá a todos, aliás nunca vai atender.
Prezados,
Não estou querendo polemizar.....
Se observarmos o primeiro #post deste Tópico (08/09/2014), observaremos que o Local não ficou defininido, ou muito menos imposto.....Inclusive se observamos o que foi postado pelo GuilhermeAbreu, ele, como diria um mineiro, "juntou a fome com a vontade de comer".....kkkk,...
A Bahia, e especificamente Itacaré, foi apenas uma proposta, deixando inclusive a alternativa de se decidir/votar por outro local..........Hoje passados mais de 60 dias....do primeiro #post publicado e considerando que estamos a menos de 45 dias da primeira semana de janeiro....talvez seja um pouco dificil encontrar outra alternativa que consiga dar a magnitude de um ENCONTRO DESTA GRANDE CONSTELAÇÃO DE AMIGOS (JIPEIROS, ETC)....
Quando me manifestei, lá em setembro, sobre o "quão bão" seria se desse certo, foi apenas porque já tinha programado férias e estaria naquela região exatamente naquele período....
Naquela época, talvez o Carissímo GuilhermeAbreu tivesse acreditado, em função de tantas manifestações já acontecidas entre os Toyoteiros neste sentido, que pudesse se tornar o PRIMEIRO ENCONTRO............ Passados mais de 60 dias, vemos que infelizmente talvez não alcance esta projeção, mas acredito que, onde hajam 2 ou mais TOYOTEIROS/JIPEIROS juntos a prosa e a alegria estarão garantidos....
E a propósito..... Àquela magnifica cachaça já tá separada (dois litros é claro.....) um já é presente e não preciso nem dizer pra quem.....
:cool:
Forte abraço.
CARO AMIGO IRMÃO CAMARADA VICENTE GUIMARÃES
Vc tem razão , mas os outros amigos aqui já explicaram muito bem o pq que aconteceu de eu colocar como título o que coloquei , sem muita ou nenhuma organização/estratégia , mas te digo que foi de coração esta idéia e que para alguns ou muitos de nós talvez nunca mais poderíamos nos encontrar pessoalmente a não ser nesta oportunidade única .
O EDUARDOSW foi o 1º amigo virtual que ví a possiblidade de conhecer pessoalmente pq estava já 6 longos anos sem poder$$$$$$$$$ viajar em minhas férias e qdo ele falou que ía para ITACARÉ , me veio o pensameno deste título que sei que ficou inadequado , mas como diz um ditado CHINÊS : UMA LONGA AVENTURA/CAMINHADA SEMPRE COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO .
Quem sabe que este ENCONTRO não seja o PRIMEIRO DE MUITOS que ainda poderão ocorrer ??????
Forte abraço , e com esta minha fala TRATE DE ARRUMAR UM JEITO DE APARECER POR LÁ ENTRE DIAS 06/01 A 10/01/2015 ?????? Senão qdo nos encontrarmos vc levará umas boas porradas , com toda sua altura de 1,92 metros , me agigantarei perto de vc .
Como ja tinha visto o tópico desde o inicio , sabia que Itacaré não foi de imediato o local de escolha , fiquei sondando pra ver o que ia acontecer e ficou a boa terra como 1o encontro , naõ ligaria de viajar 1700 km se tivesse tempo , vou muito pra S. Borja e Uruguaiana RS e é quase essa distancia , saio daqui de manhã num dia e chego a tarde do outro dia com parada pra rango e descanso ... só teria que ter uns 10 dias livres nesse período , e é esse o problema por enqto ... rsrs , logo vou pendurar a chuteira e vou poder seguir os senhores nessas aventuras mais longas ... rs
Vicente , vamos marcar na Canastra o 2o encontro e o 3o no Sul , pode ser em Urubici ou Aparados ... seria bom heim ...