Powered by vBulletin

Iº ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS VIRTUAIS DESTE FORUM em janeiro de 2015

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2014, 10:30
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Adorei a idéia

Só que teria que ser no eixo Rio - São Paulo - MG onde estão concentrados 80% dos membros do Fórum...

Temos varios lugares legais nesta região, Parati, Bananal-SP, Visconde de Mauá, Itatiaia, São João Del Rey, etc......

:pensativo:Quem sabe no II Encontro a gente não faz por aí ??:semideia
  • 08/11/2014, 18:15
    solanocardia
    Citação:

Adorei a idéia

Só que teria que ser no eixo Rio - São Paulo - MG onde estão concentrados 80% dos membros do Fórum...

Temos varios lugares legais nesta região, Parati, Bananal-SP, Visconde de Mauá, Itatiaia, São João Del Rey, etc......

Adoraria participar do encontro, mas Bahia é muito longo para mim no momento. Se for em uma dessas opções que o Vicente indicou tô dentro. Vou acompanhando!!
  • 10/11/2014, 11:34
    Vicente Guimaraes
    Bahia é bem distante para grande parte do público do Fórum... espero que seja um bom evento.
  • 10/11/2014, 13:53
    Denilsom
    Realmente muito distante para a maioria do Forum !!! na questão de tempo para ida e volta tem que estar de ferias.

Citação:

Bahia é bem distante para grande parte do público do Fórum... espero que seja um bom evento.

• 16/11/2014, 15:01
    hercilio.neto
    Citação:

Adorei a idéia

Citação:

Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    :pensativo:Quem sabe no II Encontro a gente não faz por aí ??:semideia

Pessoal,
    Quem sabe no II Encontro eu possa comparecer. Para esse II Encontro voto na sugestão do Vicente.
    Infelizmente uma viagem para a Bahia teria que ser nas férias, afinal são mais de 1700 km.

Em um final de semana dá pra viajar a uns 700 km de distância. Basta conseguir folga no serviço na segunda e na sexta para os percursos de ida e de volta e passar o sábado e o domingo com a galera.
    Essa vai ficar para a próxima.
  • 18/11/2014, 23:57
    guilhermeabreu
    Bem pessoal este encontro foi forçado por causa das férias mesmo , este encontro não foi pensado e programado para que a maioria fosse , pois sei que ITACARÉ é bastante longe da maioria , mas JANEIRO é um mês que a maioria tira férias e eu aproveitei e dei esta idéia , mas seria mesmo para aqueles que tiram férias em janeiro , sabia que o EDUARDOSW iria e eu já estava mais de 6 anos sem viajar nas férias pq o LEÃO me pegou de jeito e fiquei 5 anos escravo em pagar pelo meu erro .

Com isto ficou este ano de 2015 provocado para aqueles que estão de férias se encontrarem lá em ITACARÉ , mas não faltará outras oportunidades e outros locais mais adequados e mais perto da maioria frequentadores do forum .

Amigo FIDELIS faça o esforço possível para nos encontrarmos lá estarei lá dia 06/01 como vc leu acima .

ENGELS KBÇA não deixe de aparecer , vc esta pertinho .

Abraço a todos e a hora esta chegando
  • 19/11/2014, 11:20
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    este encontro não foi pensado e programado para que a maioria fosse ,

Agora não entendi.... :curtir_nao:

Uma coisa é marcar um encontro ou passeio aproveitando as férias.... chamar os amigos próximos, combinar com a turma.

Outra é propor que esse passeio de férias (que fica a mais de 1.000Km de qualquer membro que more no RJ-MG-SP) se torne o 1º Encontro Nacional dos Amigos do Fórum. Neste caso este evento deveria sim ser em um local onde a maioria dos membros ativos pudesse participar sim.

Quer ver um exemplo, em Março vou tirar férias e pretendo viajar pro Chile... aí entro aqui e marco um evento "2º Encontro Nacional dos Amigos do Forum - só que é no Chile"
  • 19/11/2014, 13:09
    Engels Kbça
    Citação:

Uma coisa é marcar um encontro ou passeio aproveitando as férias.... chamar os amigos próximos, combinar com a turma.

Outra é propor que esse passeio de férias (que fica a mais de 1.000Km de qualquer membro que more no RJ-MG-SP) se torne o 1º Encontro Nacional dos Amigos do Fórum. Neste caso este evento deveria sim ser em um local onde a maioria dos membros ativos pudesse participar sim.

Quer ver um exemplo, em Março vou tirar férias e pretendo viajar pro Chile... aí entro aqui e marco um evento "2º Encontro Nacional dos Amigos do Forum - só que é no Chile"

Vicente

Como vai marcar um Encontro NACIONAL no Chile ??? :parede: Seria Encontro INTERNACIONAL :mrgreen: Agora falando sério.....:pensativo:o encontro foi marcado no inicio de Out, já temos alguns com reservas em hotéis, e será do tipo " VAI QUEM PODE":cool: Podemos organizar outro que atenda um numero maior de participantes, mas também não atenderá a todos, aliás nunca vai atender.
  • 19/11/2014, 13:10
    Engels Kbça
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Bem pessoal este encontro foi forçado por causa das férias mesmo , este encontro não foi pensado e programado para que a maioria fosse , pois sei que ITACARÉ é bastante longe da maioria , mas JANEIRO é um mês que a maioria tira férias e eu aproveitei e dei esta idéia , mas seria mesmo para aqueles que tiram férias em janeiro , sabia que o EDUARDOSW iria e eu já estava mais de 6 anos sem viajar nas férias pq o LEÃO me pegou de jeito e fiquei 5 anos escravo em pagar pelo meu erro .

Com isto ficou este ano de 2015 provocado para aqueles que estão de férias se encontrarem lá em ITACARÉ , mas não faltará outras oportunidades e outros locais mais adequados e mais perto da maioria frequentadores do forum .

Amigo FIDELIS faça o esforço possível para nos encontrarmos lá estarei lá dia 06/01 como vc leu acima .

ENGELS KBÇA não deixe de aparecer , vc esta pertinho .

Abraço a todos e a hora esta chegando

Guilherme, estou me preparando para participar....
  • 19/11/2014, 15:01
    EduardoSW
    Prezados,

Não estou querendo polemizar.....

Se observarmos o primeiro #post deste Tópico (08/09/2014), observaremos que o Local não ficou defininido, ou muito menos imposto.....Inclusive se observamos o que foi postado pelo GuilhermeAbreu, ele, como diria um mineiro, "juntou a fome com a vontade de comer".....kkkk,...

A Bahia, e especificamente Itacaré, foi apenas uma proposta, deixando inclusive a alternativa de se decidir/votar por outro local..........Hoje passados mais de 60 dias....do primeiro #post publicado e considerando que estamos a menos de 45 dias da primeira semana de janeiro....talvez seja um pouco dificil encontrar outra alternativa que consiga dar a magnitude de um ENCONTRO DESTA GRANDE CONSTELAÇÃO DE AMIGOS (JIPEIROS, ETC)....

Quando me manifestei, lá em setembro, sobre o "quão bão" seria se desse certo, foi apenas porque já tinha programado férias e estaria naquela região exatamente naquele período....

Naquela época, talvez o Carissímo GuilhermeAbreu tivesse acreditado, em função de tantas manifestações já acontecidas entre os Toyoteiros neste sentido, que pudesse se tornar o PRIMEIRO ENCONTRO............ Passados mais de 60 dias, vemos que infelizmente talvez não alcance esta projeção, mas acredito que, onde hajam 2 ou mais TOYOTEIROS/JIPEIROS juntos a prosa e a alegria estarão garantidos....

E a propósito..... Àquela magnifica cachaça já tá separada (dois litros é claro.....) um já é presente e não preciso nem dizer pra quem.....
    :cool:
    Forte abraço.
  • 19/11/2014, 22:11
    guilhermeabreu
    Citação:

CARO AMIGO IRMÃO CAMARADA VICENTE GUIMARÃES

Vc tem razão , mas os outros amigos aqui já explicaram muito bem o pq que aconteceu de eu colocar como título o que coloquei , sem muita ou nenhuma organização/estratégia , mas te digo que foi de coração esta idéia e que para alguns ou muitos de nós talvez nunca mais poderíamos nos encontrar pessoalmente a não ser nesta oportunidade única .

O EDUARDOSW foi o 1º amigo virtual que ví a possiblidade de conhecer pessoalmente pq estava já 6 longos anos sem poder$$$$$$$$$ viajar em minhas férias e qdo ele falou que ía para ITACARÉ , me veio o pensameno deste título que sei que ficou inadequado , mas como diz um ditado CHINÊS : UMA LONGA AVENTURA/CAMINHADA SEMPRE COMEÇA COM O PRIMEIRO PASSO .

Quem sabe que este ENCONTRO não seja o PRIMEIRO DE MUITOS que ainda poderão ocorrer ??????

Forte abraço , e com esta minha fala TRATE DE ARRUMAR UM JEITO DE APARECER POR LÁ ENTRE DIAS 06/01 A 10/01/2015 ?????? Senão qdo nos encontrarmos vc levará umas boas porradas , com toda sua altura de 1,92 metros , me agigantarei perto de vc .
  • 20/11/2014, 01:45
    Eduardo Velo
    Como ja tinha visto o tópico desde o inicio , sabia que Itacaré não foi de imediato o local de escolha , fiquei sondando pra ver o que ia acontecer e ficou a boa terra como 1o encontro , naõ ligaria de viajar 1700 km se tivesse tempo , vou muito pra S. Borja e Uruguaiana RS e é quase essa distancia , saio daqui de manhã num dia e chego a tarde do outro dia com parada pra rango e descanso ... só teria que ter uns 10 dias livres nesse período , e é esse o problema por enqto ... rsrs , logo vou pendurar a chuteira e vou poder seguir os senhores nessas aventuras mais longas ... rs

Vicente , vamos marcar na Canastra o 2o encontro e o 3o no Sul , pode ser em Urubici ou Aparados ... seria bom heim ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:43.