x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 139

Hybrid View

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Doutorzão,

Desta vez vou fazer o possível para ir, devo ficar hospedado em Ilhéus fica mais bem barato, sem que vou a Itacaré fico em Ilhéus.

Abç.

Fidelis.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bahia é bem distante para grande parte do público do Fórum... espero que seja um bom evento.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Realmente muito distante para a maioria do Forum !!! na questão de tempo para ida e volta tem que estar de ferias.

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Bahia é bem distante para grande parte do público do Fórum... espero que seja um bom evento.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Prezados,

Não estou querendo polemizar.....

Se observarmos o primeiro #post deste Tópico (08/09/2014), observaremos que o Local não ficou defininido, ou muito menos imposto.....Inclusive se observamos o que foi postado pelo GuilhermeAbreu, ele, como diria um mineiro, "juntou a fome com a vontade de comer".....kkkk,...

A Bahia, e especificamente Itacaré, foi apenas uma proposta, deixando inclusive a alternativa de se decidir/votar por outro local..........Hoje passados mais de 60 dias....do primeiro #post publicado e considerando que estamos a menos de 45 dias da primeira semana de janeiro....talvez seja um pouco dificil encontrar outra alternativa que consiga dar a magnitude de um ENCONTRO DESTA GRANDE CONSTELAÇÃO DE AMIGOS (JIPEIROS, ETC)....

Quando me manifestei, lá em setembro, sobre o "quão bão" seria se desse certo, foi apenas porque já tinha programado férias e estaria naquela região exatamente naquele período....

Naquela época, talvez o Carissímo GuilhermeAbreu tivesse acreditado, em função de tantas manifestações já acontecidas entre os Toyoteiros neste sentido, que pudesse se tornar o PRIMEIRO ENCONTRO............ Passados mais de 60 dias, vemos que infelizmente talvez não alcance esta projeção, mas acredito que, onde hajam 2 ou mais TOYOTEIROS/JIPEIROS juntos a prosa e a alegria estarão garantidos....

E a propósito..... Àquela magnifica cachaça já tá separada (dois litros é claro.....) um já é presente e não preciso nem dizer pra quem.....

Forte abraço.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Como ja tinha visto o tópico desde o inicio , sabia que Itacaré não foi de imediato o local de escolha , fiquei sondando pra ver o que ia acontecer e ficou a boa terra como 1o encontro , naõ ligaria de viajar 1700 km se tivesse tempo , vou muito pra S. Borja e Uruguaiana RS e é quase essa distancia , saio daqui de manhã num dia e chego a tarde do outro dia com parada pra rango e descanso ... só teria que ter uns 10 dias livres nesse período , e é esse o problema por enqto ... rsrs , logo vou pendurar a chuteira e vou poder seguir os senhores nessas aventuras mais longas ... rs

Vicente , vamos marcar na Canastra o 2o encontro e o 3o no Sul , pode ser em Urubici ou Aparados ... seria bom heim ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    bom encontro pra todos...

Não interpretem mal minhas palavras... kkkkkkkkkk
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Beleza pessoal ,esta chegando a hora , quem puder ir estaremso lá

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    bom encontro pra todos...

Não interpretem mal minhas palavras... kkkkkkkkkk
    MARAVILHA!!!!! Faço minhas as palavras do Vicente. Não poderei participar deste encontro por causa de coincidência de datas com outro compromisso ... aproveitando uma citação do Vicente ... neste eu me “F...”. Rsrsrsrs ... mas ... pessoal, não deixem de divulgar o próximo encontro ... este não quero perder por nada ... Abs.

Ah, sim!!!! Moçada ... Não deixem de postar aqui o resultado deste encontro em Itacaré, viram Guilherme, EduardoSW, Engels e demais amigos que forem ...????!!!!! Vai ter muita coisa para vocês nos contarem!!!!! ... Fotos, acontecimentos (sempre tem um que "apronta", não é mesmo???!!! Rsrsrs) ...

Vicente ... estes “links” no rodapé de seus posts remetem a lugares lindos demais, cara!!!! Um mais bonito que o outro!!!! Parabéns!!!!!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Pessoal! Vou ficar de fora desse. Só vou ficar sabendo se não vou trabalhar bem em cima da data, ai complica pra se planejar, achar pousada etc.
    Bom divertimentos a todos e até um próximo.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    BELEZA PESSOAL sinto que terão muitos daqui PRESENTES lá mesmo que VIRTUALMENTE , mas estarão presentes , ISTO É O QUE MAIS IMPORTA .

ABRAÇÃO A TODOS , ESTA CHEGANDO A HORA .

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém tem um resumo da situação? Onde será a parada? Qual a data? Tem lugar para mais dois? Fala aí Vicente.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alguém tem um resumo da situação? Onde será a parada? Qual a data? Tem lugar para mais dois? Fala aí Vicente.
    Caro amigo HORÁCIO

Estarei lá entre os dias 06/01 a 10/01 , eu e meu amigo vizinho , estará lá tb o EDUARDOSW4 nos dias 07/01 a 09/01 , o ENGELS KBÇA não sei os dias que ele estará por lá .

É que este enconro foi programado , ou melhor NÃO FOI PROGRAMADO , NÃO TEM PROGRAMAÇÃO exatamente por ser longe demais da maioria que frequenta aqui e só poderia ocorrer em períodos de férias do pessoal e nem todos tem férias direto como eu consegui e lá a dificuldade de hospedaria é grande , com isto eu dei esta idéia deste encontro MEIO QUE INFORMAL e na medida do possível as pessoas que poderão aparecer neste período é só gritar que a gente se junta lá para CONHECERMOS PESSOALMETE .

Só sei que tenho já reservado pra mim 2 garrafas de uma pinga boa para degustar por lá .

E se vc puder ir será o maior prazer e não tem lugar pra mais dois não tem PARA TODOS que tiverem a intensão de estar lá nestas datas .

O EDUARDOSW vai ficar na VILA OCAPORANGA entre dias 04/01 a 07/01 .

Eu e meu vizinho ficaremos na POUSADA PORTAL DA CONCHA entre os dias 06/01 a 10/01 . Meu cel é ( 22 ) 998386266 , mas lá acho que ele não funciona , o certo é irmos nas pousadas dos amigos para podermos nos encontrar , ou qdo chegar mais perto marcamos um lugar mais conhecido para encontrarmos neste local .

HORACIO pra vc ver não é um ENCONTRO MUITO ORGANIZADO , pois ficaria difícil de fazer uma PROGRAMAÇÃO em decorrencia das dificuldades de cada um para estarem lá .

Abraço

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Guilherme Abreu. Sigo acompanhando as combinações por aqui. Um grande abraço.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro amigo HORÁCIO

Estarei lá entre os dias 06/01 a 10/01 , eu e meu amigo vizinho , estará lá tb o EDUARDOSW4 nos dias 07/01 a 09/01 , o ENGELS KBÇA não sei os dias que ele estará por lá .

É que este enconro foi programado , ou melhor NÃO FOI PROGRAMADO , NÃO TEM PROGRAMAÇÃO exatamente por ser longe demais da maioria que frequenta aqui e só poderia ocorrer em períodos de férias do pessoal e nem todos tem férias direto como eu consegui e lá a dificuldade de hospedaria é grande , com isto eu dei esta idéia deste encontro MEIO QUE INFORMAL e na medida do possível as pessoas que poderão aparecer neste período é só gritar que a gente se junta lá para CONHECERMOS PESSOALMETE .

Só sei que tenho já reservado pra mim 2 garrafas de uma pinga boa para degustar por lá .

E se vc puder ir será o maior prazer e não tem lugar pra mais dois não tem PARA TODOS que tiverem a intensão de estar lá nestas datas .

O EDUARDOSW vai ficar na VILA OCAPORANGA entre dias 04/01 a 07/01 .

Eu e meu vizinho ficaremos na POUSADA PORTAL DA CONCHA entre os dias 06/01 a 10/01 . Meu cel é ( 22 ) 998386266 , mas lá acho que ele não funciona , o certo é irmos nas pousadas dos amigos para podermos nos encontrar , ou qdo chegar mais perto marcamos um lugar mais conhecido para encontrarmos neste local .

HORACIO pra vc ver não é um ENCONTRO MUITO ORGANIZADO , pois ficaria difícil de fazer uma PROGRAMAÇÃO em decorrencia das dificuldades de cada um para estarem lá .

Abraço
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 481
      Última resposta: 22/03/2008, 19:33

Permissões de Postagem