x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 139
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alguém tem um resumo da situação? Onde será a parada? Qual a data? Tem lugar para mais dois? Fala aí Vicente.
    Horácio, eu não tenho nada com esse encontro, não sou eu quem organizei... eu nem vou
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Doutorzão, vale a pena dar uma olhada na pintura da pampa do João da Look Som, achei que o serviço ficou de primeira.

Abç.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Falou Vicente. Valeu.

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Horácio, eu não tenho nada com esse encontro, não sou eu quem organizei... eu nem vou
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Guilherme Abreu. Sigo acompanhando as combinações por aqui. Um grande abraço.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro amigo HORÁCIO

Estarei lá entre os dias 06/01 a 10/01 , eu e meu amigo vizinho , estará lá tb o EDUARDOSW4 nos dias 07/01 a 09/01 , o ENGELS KBÇA não sei os dias que ele estará por lá .

É que este enconro foi programado , ou melhor NÃO FOI PROGRAMADO , NÃO TEM PROGRAMAÇÃO exatamente por ser longe demais da maioria que frequenta aqui e só poderia ocorrer em períodos de férias do pessoal e nem todos tem férias direto como eu consegui e lá a dificuldade de hospedaria é grande , com isto eu dei esta idéia deste encontro MEIO QUE INFORMAL e na medida do possível as pessoas que poderão aparecer neste período é só gritar que a gente se junta lá para CONHECERMOS PESSOALMETE .

Só sei que tenho já reservado pra mim 2 garrafas de uma pinga boa para degustar por lá .

E se vc puder ir será o maior prazer e não tem lugar pra mais dois não tem PARA TODOS que tiverem a intensão de estar lá nestas datas .

O EDUARDOSW vai ficar na VILA OCAPORANGA entre dias 04/01 a 07/01 .

Eu e meu vizinho ficaremos na POUSADA PORTAL DA CONCHA entre os dias 06/01 a 10/01 . Meu cel é ( 22 ) 998386266 , mas lá acho que ele não funciona , o certo é irmos nas pousadas dos amigos para podermos nos encontrar , ou qdo chegar mais perto marcamos um lugar mais conhecido para encontrarmos neste local .

HORACIO pra vc ver não é um ENCONTRO MUITO ORGANIZADO , pois ficaria difícil de fazer uma PROGRAMAÇÃO em decorrencia das dificuldades de cada um para estarem lá .

Abraço
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão, vale a pena dar uma olhada na pintura da pampa do João da Look Som, achei que o serviço ficou de primeira.

Abç.
    F

FIDELIS

Não esqueci do que vc falou não hora certa vou lá ver .

Abraço

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Pelo que vejo a turma sesta bem desanimada , o negócio é o seguinte , esperar para depois , como fica ?????????

É INCERTO pois não sabemos o dia de amanhã , vamos lá pessoal , sem esforço e sacrifício não saímos do lugar e não conhecemos nada . vale a pena fazer um sacrifpicio para conhecermos lugares novos e pessoas novas e conhecer PESSOALMENTE os amigos virtuais daqui deste forum .

VAMOS SACODIR A POEIRA E CRIAR CORAGEM PARA IR A ITACARÉ-BA .

Jáestamso na contagem regressiva só faltam 19 dias .

Abraço a todos

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Doutor Guilherme, entro aqui nesse tópico - que acompanho desde o início - para informar que estarei entre Santo André e Trancoso do dia 30/12 até 15/01, vamos sair do rio nesse domingo e passamos o Natal em Milho Verde - MG depois passaremos por Araçuaí, Jequitinhonha, Salto da Divisa e Cabrália.

Quem sabe, no caminho ....

abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Guilherme

Estarei com o rádio PY ligado na frequência 146.480, usada pela galera off road da Bahia.

Engels
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Fala Engels, tudo bem?

Você viu a criação do Grupo SW4 Brasil no WhatsApp? Se puder passa o telefone no Tópico "Molas Traseiras SW4" ou por MP para o Leandrot, que está como administrador do Grupo....

Eu não tenho Rádio, e assim talvez, tenhamos mais uma opção de trocar mensagens durante o encontro de Itacaré-Ba....No dia 04/jan/2015 devo estar chegando por volta de 16h00 no Vila Ecoporan em Itacaré.....

Uma outra ajuda amigo....
    Estou pensando em fazer o percurso passando por Montes Claros e Salinas, e depois, seguir pelo caminho que eu mais conheço na Bahia, ou seja, passando por Vit. Conquista, descendo a Serra do Marçal, Itambé, Itapetinga, até Itabuna. Depois, Ilhéus até Itacaré via BA001. O que você me diz? Sugere ou aconselha algum outro percurso? Desde já agradeço.... A propósito... Tá chovendo muito por àquelas bandas?....Será que a BR-030 tá transitável...?

E aí demais amigos....? Quantos confirmados?

Já ansioso!

Abraços.
    Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Será que a situação da BA-001 pode se agravar...até o início da janeiro/2015....?

Rodovia Ilhéus Itacaré pode ser interditada; comerciantes temem prejuízos no verão » UBAITABA URGENTE
    ANTERIORES:

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Fala Engels, tudo bem?

Você viu a criação do Grupo SW4 Brasil no WhatsApp? Se puder passa o telefone no Tópico "Molas Traseiras SW4" ou por MP para o Leandrot, que está como administrador do Grupo....

Eu não tenho Rádio, e assim talvez, tenhamos mais uma opção de trocar mensagens durante o encontro de Itacaré-Ba....No dia 04/jan/2015 devo estar chegando por volta de 16h00 no Vila Ecoporan em Itacaré.....

Uma outra ajuda amigo....
    Estou pensando em fazer o percurso passando por Montes Claros e Salinas, e depois, seguir pelo caminho que eu mais conheço na Bahia, ou seja, passando por Vit. Conquista, descendo a Serra do Marçal, Itambé, Itapetinga, até Itabuna. Depois, Ilhéus até Itacaré via BA001. O que você me diz? Sugere ou aconselha algum outro percurso? Desde já agradeço.... A propósito... Tá chovendo muito por àquelas bandas?....Será que a BR-030 tá transitável...?

E aí demais amigos....? Quantos confirmados?

Já ansioso!

Abraços.
    Eduardo.
    Fala Eduardo

Caramba, já tem grupo no ZipZap....., pena que ainda não entrei nessa tecnologia......Chegarei lá pelo dia 07 ou 08....O rádio seria apenas mais uma opção de comunicação, não esquenta com isso...Quando ao seu roteiro, se você já conhece o trecho da Serra do Maçal então está ótimo, e é a melhor opção. Choveu muito semana passada naquela região e o trecho da BR-030 que vai para Barra Grande deve ter sofrido, mas nada que torne intransitável para uma SW4, além disso o sol escaldante do verão vai deixar aquilo é com muito poeira.

Grande abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 481
      Última resposta: 22/03/2008, 19:33

Permissões de Postagem