Manda a camiseta para mim...!!!! ...
...manda sua conta por e mail... ou MP... eu fico com ela..!!
vlw Tio abç.
Versão Imprimível
Manda a camiseta para mim...!!!! ...
...manda sua conta por e mail... ou MP... eu fico com ela..!!
vlw Tio abç.
[QUOTE=Tio Eddie;2123572]Mas não se esqueça de regularizar as alterações de característica para não ter dor de cabeça! :concordo:
[]s[/QUOTE dor de cabeça!
]Anexo 460307
Que saco heim Daniel! Onde foi?
[]'s
Foi no retorno de Bonito, em Guia Lopez da Laguna no posto da PRF as 8:00 da manhã, operação tolerância zero, bafômetro, extintor, triângulo, estepe, vistoria de bagagens etc...
Demorou pra me pegarem, logo que finalizei ela em meados de Outubro de 2013, suspenderam a vistorias aqui no paraná, e retornaram semana passada. Estava ciente do risco que eu estava correndo, infelizmente me pegaram antes que desse pra fazer a vistoria.
Ainda bem que me liberaram pra seguir a viajem, porque queriam apreender a F1000, até regularizar!
É quando tem que acontecer não tem jeito, rodei 1200 km na volta e não vi um policial. A sua sorte, acho que é porquê tava com a família.
Aproveita a deixa e regulariza de uma vez.
Abraços.
A minha rodei por quase 2 anos até me pegarem e ter que fazer o inmetro.
Basta revisar os freios todos, incluindo estacionamento, sinalização, alinhamento e geometria da suspensão que passa na boa. Não tive problema nenhum. O detalhe é que tens que fazer a inspeção com os pneus originais. Não pode ser maior que não passa.
Tanks pela dica Edin, os freios são novos, discos, pastilhas, tambores, lonas etc...só o de estacionamento que tá uma inhaca, agora os pneus originais vão ficar vão ficar uma merda né!!!
Como vai constar no crlv? vão colocar quantos cm está alta?
Se medir com o pneu original e depois por os 35, vai alterar.