Mano Zé, nenhuma camiseta foi postada.
Elas ficam prontas sexta, dia 11. A tua será postada, juntamente com o adesivo, que também está saindo do forno na semana que vem.
TFA
Versão Imprimível
Tio Eddie e irmãos 4x4.
Tinha me programado pra sair daqui quinta a tarde e pousar em Naviraí.
Sexta no almoço estaria aí.
Meu filho me avisou que vai ter prova na faculdade, quinta a noite.
Só vou poder sair na sexta de manhã e devo chegar no meio da tarde.
Semana que vem últimos preparativos na Band Mafiosa.
Quero ver se coloco som novo, buzina nova e resolver um probleminha de cheirinho de óleo diesel (hehehe).
Mas estamos animados em conhecer o pessoal.
Abrço 4x4,
Ismael.
Senhores,
Devido a um contratempo com o fornecedor de malhas, a malharia onde mandei fazer as camisetas não terá a cor cinza mescla.
Tomei a liberdade de substituir por Khaki.
As camisetas estarão prontas a tempo para o encontro e para serem enviadas aos que encomendaram na semana que vem, mantendo a programação original.
De antemão me desculpo por qualquer inconveniente gerado.
Att
Eddie
Eddie, pra mim sem problema, khaki bom também.
Aqui tudo pronto, sairemos nessa madrugada. Primeira parada na região de Presidente Prudente pra rever um pessoal. Segunda a tarde em Bonito.
Pra quem vai, uma boa viagem, nos vemos dia 18.
Abraços.
Por mim tudo bem.
Camiseta não tem cor, hehehe...
Talvez eu vá em 5 pessoas...
Vou verificar na pousada e depois informo.
Abraço 4x4,
Ismael
P.S. aos que já estão, e aos que ainda vão sair, uma boa viagem. Que Deus cuide de todos nós.
sexta nos veremos antes iríamos em 3, mas agora são 6 hehehe!!!
Eu, filha 3 anos, esposa(grávida!!! 7 semanas) mais cunhada e sogra(ninguem merece)!!!
Tio, muito calor por aí, ontem meu ac começou a fazer barulho no compressor, tá quase travando:freaking: talvez terei que por um novo, aí tem que trocar filtro, mais o gás e lá se vão 1.300,00 dilmas oh my good! amanhã vão desmontar, talvez só um pouco de óleo!!!