Senhores,
Camisetas prontas e comigo.
Amanhã monto os kits de camisetas + adesivo e entre amanhã e quarta despacho as que foram encomendadas e que não virão ao encontro.
[]s
Versão Imprimível
Senhores,
Camisetas prontas e comigo.
Amanhã monto os kits de camisetas + adesivo e entre amanhã e quarta despacho as que foram encomendadas e que não virão ao encontro.
[]s
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...01848939_n.jpg
Camisetas do encontro e os adesivos já separados conforme os pedidos, no jeito para ser entregue ou despachado pelo correio.
VQV
OBA........... bonito ver o encontro acontecer....!!
Boa viagem a todos...!
gostaria de estar ai.....
grd abraço.!
Oi Eddie.
Terminei de arrumar as coisas meia noite, hehehe...
Agora dormir um pouco e levantar as 4:00 e partir p/ Bonito-MS.
Isso se eu dormir de tão ansioso que estou, hahaha....
Meu celular é (43) 9967-8799.
Chego a tarde e ligo pra você.
Abraço 4x4,
Ismael.
Ismael e Zeca,
Boa viagem, venham na maciota, as estardas devem ter movimento e policiamento.
Nos vemos em Bonito.
[]s
"Tio" and ALL! Que o encontro proporcione alegrias, bons papos e a consolidação de novas amizades. Atenção redobrada nas rodovias e que Deus os acompanhe.
Feliz Páscoa!
[]s
Bom dia pessoal, vou ficar acompanhando as notícias de longe, mas em pensamento estarei aí com voces. Aos que pegaram a estrada lembrem-se que estão indo a laser e para o prazer ser total o deslocamento tem que ser tranquilo, sem contratempos, então juízo. Desejo a todos uma boa viajem e que Deus os ilumine e proteja. Feliz Páscoa pessoal e um ótimo evento.
Zeca na cidade, Daniel na cidade e Ismael deve estar chegando a qualquer momento.
Amanhã Balneário Municipal de manhã, tarde livre e churras em casa do fim da tarde em diante.
A cidade bombando e o encontro começando muito bem
VQV