x
Convex Datacenter
Página 45 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 579

A todos os participantes, que o retorno aos lares seja tranquilo e que ao chegarem encontrem tudo na mais pereita ordem.

[]s e até o próximo!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Rodrigo,

Mesma receita da Milona - baixou os suportes dos tirantes e dos semi eixos, e molas da 4000.
    Esse é o caminho....tenho me dedicado ao Jeep e to sem tempo pra Branca, mas vou ter que mexer nisso.

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Esse é o caminho....tenho me dedicado ao Jeep e to sem tempo pra Branca, mas vou ter que mexer nisso.
    Mas não se esqueça de regularizar as alterações de característica para não ter dor de cabeça!

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Etaaa.... encontro bão de se ver... !!!

Que os encontros tenham cada vez mais força.... e reúna cada vez mais picapeiros....

QUE VENHA O PRÓXIMO....!!!!!
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    II Encontro de Picapeiros de Bonito...um sucesso!!!
    Tava tudo de bom. Pessoal alegre, descontraído e animado.
    Programação na pedida, com horas de trilha, de confraternização, de comprinhas, etc...
    O churrasco??? Falar o que... Meu, tava bom demais!!!
    Com certeza, quando tiver novo encontro em Bonito, estaremos presentes...se Deus permitir!!!
    Minha família adorou a ideia de fazer trilha e já me pediram pra pesquisar novos eventos...
    Meu filho veio falando sobre os up grades que faltam na Banda Mafiosa!!!
    O Neto disse que só NÃO VAI DAR PRA DEIXAR A Mafiosa tão alta como a F-1000 do Daniel, porque daí ninguém sobe, hahaha...
    A filha quer outra viatura mais confortável, pra gente chegar mais rápido e aproveitar mais, hahaha...
    A mulher disse que foi muito divertido e quer ir mais vezes.
    Também comentou que temos que nos preparar mais (cadeirinhas, guarda sol, esteira, barraca, etc...).
    Ela até abriu mão da troca do carro novo por uma outra camionete mais confortável conforme ideia da filha.

Tio Eddie!!!
    Pelo disposto acima deu pra perceber que o encontro de Bonito foi um sucesso absoluto aqui em casa!!!
    Obrigado por tudo. Pelo seu tempo e pela sua dedicação e atenção. Ficamos em dívida com você e precisando de algo em Londrina, pode contar com a gente!!!

P.S. Não podemos deixar de mencionar a Dna. Sandra (aquela que manda), esposa do Tio Eddie, que nos encantou com sua presença e a quem nós demos um bom trabalho, pois quando o churrasco terminou, todo mundo foi embora faceiro e a bagunça ficou de recordação...
    Sandra, um grande abraço e obrigado por tudo!!!
    4X4 Brasil
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Aos companheiros:
    José Roberto (Catarina) & família...
    Daniel (Vermelha) & família...
    Zeca (Mac Laren) & família...
    Um grande abraço 4x4 e até uma próxima oportunidade.
    Que Deus cuide de vocês e suas famílias, derramando suas bençãos sobre todos!!!
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    II Encontro de Picapeiros de Bonito...um sucesso!!!
    Tava tudo de bom. Pessoal alegre, descontraído e animado.
    Programação na pedida, com horas de trilha, de confraternização, de comprinhas, etc...
    O churrasco??? Falar o que... Meu, tava bom demais!!!
    Com certeza, quando tiver novo encontro em Bonito, estaremos presentes...se Deus permitir!!!
    Minha família adorou a ideia de fazer trilha e já me pediram pra pesquisar novos eventos...
    Meu filho veio falando sobre os up grades que faltam na Banda Mafiosa!!!
    O Neto disse que só NÃO VAI DAR PRA DEIXAR A Mafiosa tão alta como a F-1000 do Daniel, porque daí ninguém sobe, hahaha...
    A filha quer outra viatura mais confortável, pra gente chegar mais rápido e aproveitar mais, hahaha...
    A mulher disse que foi muito divertido e quer ir mais vezes.
    Também comentou que temos que nos preparar mais (cadeirinhas, guarda sol, esteira, barraca, etc...).
    Ela até abriu mão da troca do carro novo por uma outra camionete mais confortável conforme ideia da filha.

Tio Eddie!!!
    Pelo disposto acima deu pra perceber que o encontro de Bonito foi um sucesso absoluto aqui em casa!!!
    Obrigado por tudo. Pelo seu tempo e pela sua dedicação e atenção. Ficamos em dívida com você e precisando de algo em Londrina, pode contar com a gente!!!

P.S. Não podemos deixar de mencionar a Dna. Sandra (aquela que manda), esposa do Tio Eddie, que nos encantou com sua presença e a quem nós demos um bom trabalho, pois quando o churrasco terminou, todo mundo foi embora faceiro e a bagunça ficou de recordação...
    Sandra, um grande abraço e obrigado por tudo!!!

Realmente Ismael, só ficou guardado coisas boas, o churras, as viaturas, as conversas e sobre tudo as amizades novas, só conhecia o Tio Eddie, e agora tem mais uns companheiros, você, o Zé Roberto e o Daniel e suas famílias.

Não tem como deixar passar que o apoio e dedicação do Tio e da Sandra foram indispensáveis e de primeiríssima qualidade, foi bom demais, e realmente a vontade de outros eventos assim aumentou mais ainda.

Agora é ver oque as viaturas precisam pra ficarem mais confortáveis (Barulhos, Ar condicionado, Ferramentas, heheh põe uma 11 a mais e umas porquinhas Ismael, e claro esse serve pra gente também que não tinha nenhuma porquinha extra).

Mais já deixou saudade. Agora é partir pro 3º encontro. E Ismael, se tiver algum evento aqui por perto e animar, avise, quem sabe arranjas mais uns pra ir!!!

Abração a todos também:
    José Roberto (Catarina) & família...
    Daniel (Vermelha) & família...
    Ismael (Mafiosa) & família...
    Um abração, muita saúde, vida longa pra vocês e pras viaturas, pra que ainda possamos desfrutar de muitos momentos que nem este.

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    E ai GALEEERA! Show de bola o encontro, lugar maravilhoso, pessoal gente fina e animada, organização do Tio Eddie nota dez (vai ser difícil passar esse bastão kkk). Pensa num cara cansado bagario mas feliz da vida, esse cara sou eu. Pena o Brasil ser tão grande e dificultar a reunião de todos que gostariam de participar.

Espero que todos tenham tido um ótimo retorno, demoramos 18 horas, sendo que os últimos 200 km levamos 5 horas kkkk.

Daniel, Ismael e Zeca, foi um grande prazer conhercer vocês e suas famílias, espero encontrar com vocês em outras oportunidades.

Tio Eddie, Sandra e Heloisa, agradeço a atenção e a organização do encontro.

Que venha o 3º Encontro.

Abraços a todos.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

All,

Ficamos MUITO felizes que o encontro agradou e que esteve tudo a contento!

Por favor não deixem de compartilhar fotos e videos!

[]s
    fuck the fuel economy

fuck the fuel economy

Mano Zé V8, TIofinho e Rodrigo Barati - camisetas e adesivos enviados, detalhes do frete e código de rastreio enviados por MP.;

All

Tenho:

03 adesivos do encontro e 01 camiseta G

Adesivos 5,00 cada + envio
    Camiseta 25,00 + envio

Se alguém tiver interesse, chamar.

[]s
    fuck the fuel economy

Agora apenas 02 adesivos e 01 camiseta.

[]s
    fuck the fuel economy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. I Encontro de Picapeiros do Fórum 4x4 Brasil
      Por Tio Eddie no fórum Eventos
      Respostas: 959
      Última resposta: 08/08/2016, 07:19
    2. Encontro de picapeiros em Campo Grande
      Por FRanger no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/04/2014, 22:43
    3. 1° Aniversário do Fórum 4x4 Brasil
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 44