[]'s cada dia mais fã do google .. vc acha cada coisa lá
pesquisando por um nome raro
Ederson Mariel ..
achei o seguinte site http://flogdoson.flogbrasil.terra.com.br/
divirtam-se
[]'s
Vemos nessa foto 6 pessoas sendo que 1 é mineiro com certeza, o que quer dizer em teoria que de cada 6 em São Paulo tem sempre 1 mineiro comendo alguém.
Muito 10 o lugar, gostei, só que estou em minas... ehehehe e nào to comendo ninguém do grupo heheheehehe
Mas da próxima vez que estiver æ, eu posso distribuir umas senhas.... hahahaahahahhahaahahahahahaa
Não fala isso não, senão o Leo Vallenada vai contar pra as amigas dele e já já aparecem aí Marcel, Denis, Bill e todo o resto da bibaiada......
Pessoal,
Tem um "papo" acontecendo nas jipenets de marcar essa quinta 01/09 no Pacaembú, como forma de protesto.
Se for isso mesmo eu vou abrir mão de ir pra a loja do Marcelão e PiuPiu para poder contribuir com o protesto... mas se não tiver podem contar comigo lá!
Muito 10 o lugar, gostei, só que estou em minas... ehehehe e nào to comendo ninguém do grupo heheheehehe
Mas da próxima vez que estiver æ, eu posso distribuir umas senhas.... hahahaaha
Postado originalmente por escoria
Dia 1º, serei novamente o 1º a chegar
Teriam esta distribuição de senhas e a pressa em ser o primeiro a chegar alguma correlação entre si?!