Atendendo á pedidos , está marcado o dia
domingo , 04/12/2005
Estou saindo de férias hoje , portanto , se virem com o tópico até eu voltar

PARA QUEM NUNCA PARTICIPOU , no DIA DE AÇÃO DE GRAXA , alugamos uma oficina , encostamos as viaturas e , cada um faz sua própria revisão , com ajuda dos que entendem , dos que não entendem ,mas dão palpite e daqueles que querem aprender.
O aluguel da oficina é R$300,00 e será dividido entre todos os participantes.
Depois de fuçar nas viaturas , aprender,ensinar,tomar cerveja e contar mentiras , vamos para um clube bem próximo daqui(www.indiano.com.br) e assamos nosso churrasco.
De cara , já vai ter uma " costelinha" tradicional , assando desde ás 9 da manha ( a última tinha 16kg) , para servir como tira-gosto.
Cada um leva carne,linguiça ou qqer outra coisa e bebidas suficientes para seu consumo.
A oficina abrirá ás 8:00 e fechará ás 16:00hs e , ninguem deve levar ferramentas ....usaremos somente as disponíveis lá.
Conto com a presença de todos ......este é o encerramento do ano e acho que podemos fazer uma grande festa.

Aos truqueiros de plantão , devo dizer que sinto muito , pois desta vez não vou jogar , mas estarei ministrando cursos intensivos de pós graduação em truco

Grande abraço á todos....divirtam-se no tópico até eu voltar pra por ordem na casa

TIO