oi Pessoas...
Como eu sei que todos sempre se encontram por aqui.. não custa .. pedir ne ??? Por acaso alguem vai na Trilha Roncom dia 11/09 e tem um lugar de zequinha em sua viatura ??? se sim ... Mi leva como eu ja disse em outro canto por ai .. prometo ser um boa Zequinha e levar PUDIM NA GARRAFA TERMICA !!!!!!!!
Hoje, comecei a procurar possíveis patrocinadores para organizarmos o nosso evento em um local a ser definido. Como opções, temos o Centro de Convenções Imigrantes, o estacionamento do amigo do Lu Bento, o Autódromo de Interlagos (com pista off-road) e o Parque Vila Lobos, que permaneceria aberto para nós num determinado dia da semana.
Meu voto vai para o Vila Lobos por ser mais central.
Escória, vc está conversando com o Leandro? Acho que é hora de unir forças, e não de dividir elas.
Penso que o Vila Lobos ou o Pacaembú atenderiam melhor a necessidade da maioria dos jipeiros, e isso não tem nada a ver com o local onde moro (Perto do Taboão) mas sim com a facilidade de acesso.
Lembro que tem uma pista de motocross desativada no Vila Lobos, a qual pode ser "aproveitada" por nós se tivermos a devida autorização
Por mim, qualquer lugar tá bom... estarei lá pra rever os amigos!!!
Agora, o que eu acho que deve pesar na escolha do local, se é que temos escolha, são alguns pontos:
- Segurança
- Sanitários
- Manutenção do dia (quinta-feira)
- Espaço físico
- Iluminação do local
- Área para expositores (alimentação etc.)
- Garantia de que vamos ficar lá por um bom tempo
Claro que certos lugares tem isso mas não tem aquilo etc. e tal, aí entra o bom senso, o que é melhor pra nós, o que pode faltar no começo e depois conseguir com o tempo...
Pelos comentários que ouvi, o lugar que ficaria mais distante da maioria seria Interlagos, mas de minha parte eu vou onde o "povo" for
Nessa quinta, vou à La Basque, como todas as outras anteriores.
Regis,
A direção do JCB não está correndo atrás. Se quisessem resolver, ja teriam resolvido, pois onde tenho ido, tenho tido uma excelente receptividade. Acho que é só ter boa vontade.
Eu não falei nada sobre o JCB, não posso falar nada por eles e nem conheço a grande maioria.
O que eu sei é que existe um membro do Fórum chamado Leandro Hergovic que possui uma oficina chamada Atmosfera Off Road, o qual está em contato com o vereador Aurélio Miguel para conseguir ajuda sobre o local.
Além disso existem pessoas nas listas que circulam pela internet (Jipenet, suzuki-net, troller, land, toyoteiros, etc, etc, etc) que estão TODOS agitando para fazermos um "movimento" no Pacaembú nesta quinta.
Entendo que por esse monte de grupos (Esteja ou não o Jeep Clube no meio deles) já é o suficiente para mostrar que existem pessoas querendo que o encontro seja oficializado como um encontro de jipeiros.
Abraços
Editado para retirar uma frase que achei agressiva depois de reler.
Também acho que o mais sensato a fazer nesse momento é unir forças!!! Se esse encontro no Pacaembú for realmente acontecer devemos todos ir pra lá pra mostrar a união e a força que esse grupo tem... O local depois a gente decide!!!
Eu, particularmente, ainda acho que o melhor lugar continua sendo o Ibira. Cheguei a ler em algum tópico aqui no Fórum que o Aurélio Miguel levantou a possibilidade de "desmembrar" o modelódromo para que uma parte pudesse ser liberada pra gente... Será que essa idéia vinga???