x
Convex Datacenter
Página 28 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 546

oi Pessoas...
    Como eu sei que todos sempre se encontram por aqui.. não custa .. pedir ne ??? Por acaso alguem vai na Trilha Roncom dia 11/09 e tem um lugar de zequinha em sua viatura ??? se sim ... Mi leva como eu ja disse em outro canto por ai .. prometo ser um boa Zequinha e levar PUDIM NA GARRAFA TERMICA !!!!!!!!

QUEM PUDER... POR FAVORE ... egomes@resource.com.br

ou erika_machado@hotmail.com

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ed
    []'s tomando apenas água benta!!!

sei a água benta é a água ardente......de fé.....

Pessoal,

Voltando ao tópico,

O Leandro aqui do Fórum tem falado com o Aurélio Miguel para conseguir os lugares para nós....

um desses lugares é o Pacaembú, no qual o vereador está se dispondo a nos ajudar a conseguir o local e de até nos defender em qualquer caso.

Acredito que agora é hora para nos unirmos e irmos no Pacaembú nessa quinta feira para demonstrar ao vereador que conseguimos nos organizar.

Ainda vou ligar para o Leandro para ter certeza de que o vereador vai, mas acredito que agora é hora de todos marcarmos no mesmo local.

Ja existe uma movimentação por parte das Jipenets, suzuki-net e etc em torno disso.

Além do mais... se a gente se cansar, a La Basque do Marcelão e Piu Piu é relativamente perto e podemos ir para lá.

Abraços contando com a ajuda e união de todos

Pessoal,

Hoje, comecei a procurar possíveis patrocinadores para organizarmos o nosso evento em um local a ser definido. Como opções, temos o Centro de Convenções Imigrantes, o estacionamento do amigo do Lu Bento, o Autódromo de Interlagos (com pista off-road) e o Parque Vila Lobos, que permaneceria aberto para nós num determinado dia da semana.

O que vocês acham?

[]'s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Por ser perto de casa , prefiro Interlagos , mas por ser de fácil acesso á todos , Villa lobos

Usuário Avatar de RaulJSR
    Entrada
    12/04/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Também prefiro Interlagos.. ou então o Centro de Exposições Imigrantes... Lembrando que estes dois locais ficam fora do rodízio municipal...

Pessoar,

Preciso saber o que será feito na quinta pois isso implica em compras. Please informem!

[]s

Meu voto vai para o Vila Lobos por ser mais central.

Escória, vc está conversando com o Leandro? Acho que é hora de unir forças, e não de dividir elas.

Penso que o Vila Lobos ou o Pacaembú atenderiam melhor a necessidade da maioria dos jipeiros, e isso não tem nada a ver com o local onde moro (Perto do Taboão) mas sim com a facilidade de acesso.

Lembro que tem uma pista de motocross desativada no Vila Lobos, a qual pode ser "aproveitada" por nós se tivermos a devida autorização

Abraços

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Por mim, qualquer lugar tá bom... estarei lá pra rever os amigos!!!
    Agora, o que eu acho que deve pesar na escolha do local, se é que temos escolha, são alguns pontos:

- Segurança
    - Sanitários
    - Manutenção do dia (quinta-feira)
    - Espaço físico
    - Iluminação do local
    - Área para expositores (alimentação etc.)
    - Garantia de que vamos ficar lá por um bom tempo

Claro que certos lugares tem isso mas não tem aquilo etc. e tal, aí entra o bom senso, o que é melhor pra nós, o que pode faltar no começo e depois conseguir com o tempo...

Pelos comentários que ouvi, o lugar que ficaria mais distante da maioria seria Interlagos, mas de minha parte eu vou onde o "povo" for

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Marcelão,

Nessa quinta, vou à La Basque, como todas as outras anteriores.

Regis,

A direção do JCB não está correndo atrás. Se quisessem resolver, ja teriam resolvido, pois onde tenho ido, tenho tido uma excelente receptividade. Acho que é só ter boa vontade.

[]'s

Escória,

Acho que não estamos falando a mesma língua.....

Eu não falei nada sobre o JCB, não posso falar nada por eles e nem conheço a grande maioria.

O que eu sei é que existe um membro do Fórum chamado Leandro Hergovic que possui uma oficina chamada Atmosfera Off Road, o qual está em contato com o vereador Aurélio Miguel para conseguir ajuda sobre o local.

Além disso existem pessoas nas listas que circulam pela internet (Jipenet, suzuki-net, troller, land, toyoteiros, etc, etc, etc) que estão TODOS agitando para fazermos um "movimento" no Pacaembú nesta quinta.

Entendo que por esse monte de grupos (Esteja ou não o Jeep Clube no meio deles) já é o suficiente para mostrar que existem pessoas querendo que o encontro seja oficializado como um encontro de jipeiros.

Abraços

Editado para retirar uma frase que achei agressiva depois de reler.

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Também acho que o mais sensato a fazer nesse momento é unir forças!!! Se esse encontro no Pacaembú for realmente acontecer devemos todos ir pra lá pra mostrar a união e a força que esse grupo tem... O local depois a gente decide!!!

Eu, particularmente, ainda acho que o melhor lugar continua sendo o Ibira. Cheguei a ler em algum tópico aqui no Fórum que o Aurélio Miguel levantou a possibilidade de "desmembrar" o modelódromo para que uma parte pudesse ser liberada pra gente... Será que essa idéia vinga???

[]'s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem