Powered by vBulletin

III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2012, 09:53
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Blz thiago,vou fazer um levantamento e te falo é que vai precisar roçar e vou usar minha equipe de trabalho e logo logo vamos acelerar!

se precisar de ajuda eu tenho um amigo com o nome de caterpillar ai vc já viu é só dar a chibanca na mão dele e ele faz o resto.
    Me liga que vamos lá . se for sabado a tarde o no domingo o eric tambem vai. falou.
  • 11/07/2012, 16:58
    Sandro Minduri
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    se precisar de ajuda eu tenho um amigo com o nome de caterpillar ai vc já viu é só dar a chibanca na mão dele e ele faz o resto.
    Me liga que vamos lá . se for sabado a tarde o no domingo o eric tambem vai. falou.

Tranguilo Thiagão,já analisamos uma e só falta trabalho manual que é uma passagem dentro de um pequeno rio e entrada de atoleiros.Esse final de semana tem uma cavalgada da turma de 3 Corações que sai da Faz do meu avô então fica meio tumultuado, na outra semana se quiser marcar,borá lá!!!! Essa é subindo pela chapada, vai ficar show!
  • 11/07/2012, 22:23
    welerson "zueira"
    opa,opa,opaaaa!!!Que isso amigão você não vai deixar a galera de Barroso fora dessa!!kkkkkk.Esqueci vcs foram embora no domingo e nem me esperaram como eu havia pedido mais tudo bem, quem não aguenta bebi leite rs.abraços

welersonoficell@hotmail.com
  • 12/07/2012, 11:04
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por welerson "zueira" Ver Post
    opa,opa,opaaaa!!!Que isso amigão você não vai deixar a galera de Barroso fora dessa!!kkkkkk.Esqueci vcs foram embora no domingo e nem me esperaram como eu havia pedido mais tudo bem, quem não aguenta bebi leite rs.abraços

welersonoficell@hotmail.com

não esquece não galera nota 10 . Sandro meu jipe quebrou semi eixo dianteiro até foi lá em barroso, e esta no estaleiro até semana que vem deve estar pronto .
  • 12/07/2012, 11:46
    welerson "zueira"
    Eu nunca ví uma kombi tão bem na foto qnto essa ,até parece que não atolou kkkk.
  • 12/07/2012, 14:05
    Sandro Minduri
    Citação:

Eu nunca ví uma kombi tão bem na foto qnto essa ,até parece que não atolou kkkk.

Nós te esperamos um pouco o problema é que a cerva tava áte doçê ai se ja viu se fosse abrir a porteira eu ia encostar ela até no canto kkkkk.Aquilo não foi uma atolada com a Kombosa,foi uma parada estrategica p/ tirar fotos rsrsrs e a trilha que estamos fazendo é pra vc's.

Grande abraço gente boa.
  • 12/07/2012, 14:12
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    não esquece não galera nota 10 . Sandro meu jipe quebrou semi eixo dianteiro até foi lá em barroso, e esta no estaleiro até semana que vem deve estar pronto .

A o prejú,se ficar pronto vc's dão uma mãozinha pra nós.....Logo logo vamos amolar o presidente Rosenildo p/fazer uma convocação geral p/ nôs prestigiar kkkkkk
  • 12/07/2012, 18:12
    welerson "zueira"
    coloca a cerva pra gelar e prepara a churrasqueira,tenho certeza que eu vou.abraço
  • 12/07/2012, 18:53
    welerson "zueira"
    1 Anexo(s)
    pode amolar sim ele vai estar bem descansado,ta no recife curtindo uma folga.kkkkkkkAnexo 358605essa sera sua nova kombosa kkkkkkk
  • 12/07/2012, 21:24
    Denise Lyndonna
    Mirim, meu amigo, você e sua familia fizeram a diferença mais uma vez!!!!
    O Melecão e o Bosta branca deram showwwww.......
    Amei a Bianca, o Zubiel e o Luquinha puxando a galera do atoleiro foi massa demais...
    Isso sim é ser jipeiro, levar toda a familia pra se lambrecar na lama e ajudar os que precisam....
    Ah, mais um detalhe que nao podia deixar passar em branco: A SUA SUBIDA NO ULTIMO OBSTÁCULO PUXANDO A BIANCA FOI MASSA, MASSA, MASSA DEMAIS... FALO E REPITO, AMIZADES ASSIM QUERO POR TODA A VIDA.
    Vamos sim marcar um dia para irmos ai em Betim.
    Bjos na familia toda!!!!!
  • 13/07/2012, 10:59
    Sandro Minduri
    Citação:

pode amolar sim ele vai estar bem descansado,ta no recife curtindo uma folga.kkkkkkkAnexo 358605essa sera sua nova kombosa kkkkkkk

hahahaha separadas quando criança...........
  • 14/07/2012, 21:10
    gustavo seixas
    e ae sandro, essa trilha sai ou num sai???
    faz um trem pra turma por pra moer nesse alto de serra, deve ter uns lugares bem doidos ae.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:35.