se precisar de ajuda eu tenho um amigo com o nome de caterpillar ai vc já viu é só dar a chibanca na mão dele e ele faz o resto.
Me liga que vamos lá . se for sabado a tarde o no domingo o eric tambem vai. falou.
Versão Imprimível
Tranguilo Thiagão,já analisamos uma e só falta trabalho manual que é uma passagem dentro de um pequeno rio e entrada de atoleiros.Esse final de semana tem uma cavalgada da turma de 3 Corações que sai da Faz do meu avô então fica meio tumultuado, na outra semana se quiser marcar,borá lá!!!! Essa é subindo pela chapada, vai ficar show!
opa,opa,opaaaa!!!Que isso amigão você não vai deixar a galera de Barroso fora dessa!!kkkkkk.Esqueci vcs foram embora no domingo e nem me esperaram como eu havia pedido mais tudo bem, quem não aguenta bebi leite rs.abraços
welersonoficell@hotmail.com
Eu nunca ví uma kombi tão bem na foto qnto essa ,até parece que não atolou kkkk.
Nós te esperamos um pouco o problema é que a cerva tava áte doçê ai se ja viu se fosse abrir a porteira eu ia encostar ela até no canto kkkkk.Aquilo não foi uma atolada com a Kombosa,foi uma parada estrategica p/ tirar fotos rsrsrs e a trilha que estamos fazendo é pra vc's.
Grande abraço gente boa.
coloca a cerva pra gelar e prepara a churrasqueira,tenho certeza que eu vou.abraço
pode amolar sim ele vai estar bem descansado,ta no recife curtindo uma folga.kkkkkkkAnexo 358605essa sera sua nova kombosa kkkkkkk
Mirim, meu amigo, você e sua familia fizeram a diferença mais uma vez!!!!
O Melecão e o Bosta branca deram showwwww.......
Amei a Bianca, o Zubiel e o Luquinha puxando a galera do atoleiro foi massa demais...
Isso sim é ser jipeiro, levar toda a familia pra se lambrecar na lama e ajudar os que precisam....
Ah, mais um detalhe que nao podia deixar passar em branco: A SUA SUBIDA NO ULTIMO OBSTÁCULO PUXANDO A BIANCA FOI MASSA, MASSA, MASSA DEMAIS... FALO E REPITO, AMIZADES ASSIM QUERO POR TODA A VIDA.
Vamos sim marcar um dia para irmos ai em Betim.
Bjos na familia toda!!!!!
e ae sandro, essa trilha sai ou num sai???
faz um trem pra turma por pra moer nesse alto de serra, deve ter uns lugares bem doidos ae.