Powered by vBulletin

III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2012, 12:26
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por welerson "zueira" Ver Post
    OBAOBAOBAAAA!!! Presidente coloca fogo na turma e vamos pro acampajeep,rsrsrsrs,o lugar é muito doido,podemos trocar inves da fazenda campoverde....Minduri.

Kkkkk è isso ai Zueira cutuca o homem ai......
  • 28/07/2012, 19:26
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Juninho tudo joinha por aqui,tava olhando as fazes da lua e dia 1° de setendro sábado vai estar com lua cheia,que acaba deixando o acampamento ainda mais legal,pois a lua faz até sombra kkkk Não sei se sua viatura ja vai estar reparada e se a data vai estar bom p/ galera de qualquer forma vc's marcando a data vou estar aqui de braços abertos para recebelos.

Rapá,
    Essa idéia da lua cheia é 10 d+, acaba que dá tempo da moçada se programar!
    AcampaJeep Minduri,
    01/set/2012

ok????
  • 28/07/2012, 20:38
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    fala sandro Tudo bem ?
    estou namorando as fotos muito bacana !!!
    ESSE MES TA MUITO EM CIMA PARA MIM , VE COM A GALERA SE TODOS CONCORDAREM EM FAZER ESSE ACAMPAMENTO EM SETEMBRO !!
    A VIATURA VAI PARA OFICINA , FAZER ALGUNS REPAROS !! ABRCOS ...

Aí fumo, essa data parece boa, vamos ver o que os amigos vão achar.
    \pra vc já deu tempo de mexer no Niva né?
    Vqv...
  • 28/07/2012, 22:49
    welerson "zueira"
    Acampajeep
    Opsss!! Acho que a galera já adotou o nome que eu dei ao evento.ACAMPAJEEP.
  • 29/07/2012, 13:07
    Sandro Minduri
    Citação:

Opsss!! Acho que a galera já adotou o nome que eu dei ao evento.ACAMPAJEEP.

Ficou bom p/ dedeu esse nome meu companheiro!!!
    Esses caras querem tocar no encontro,som dos" anos 80" entre outros da atualidade....
    abraços:

PHONORAMA - I FEEL GOOD (James Brown) - YouTube
  • 29/07/2012, 20:31
    Thiago Willys
    Citação:

Mais um grande evento da cidade de Barroso.
    http://www.maxicar.com.br/old/calend...12_barroso.jpg

Mais uma vez agradecer a recepção do pessoal de Barroso nota 1000, que café que na realidade virou almoço. Depois deste eventos deu até vontade de morar em Barroso. Teve legal de mais.
  • 29/07/2012, 20:38
    Thiago Willys
    :dance: É Sandro podemos nos preparar que o negocio vai bombar só tem que ver se a data não coencide com outro evento. A galera que vir em peso. Vamos arrumar a trilha que a galera quer vir.:brinde:
  • 30/07/2012, 11:40
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    :dance: É Sandro podemos nos preparar que o negocio vai bombar só tem que ver se a data não coencide com outro evento. A galera que vir em peso. Vamos arrumar a trilha que a galera quer vir.:brinde:

Bão de mais esse Barroso,a trilha ta pronta Thiago,so falta a data para o agendamento e organização das coisas.Tambem tem 7 setembro que é feriado então a galera podia se manifestar p/ chegarmos numa data final.

Abraços
  • 30/07/2012, 15:57
    Rangel4x4
    Citação:

Bão de mais esse Barroso,a trilha ta pronta Thiago,so falta a data para o agendamento e organização das coisas.Tambem tem 7 setembro que é feriado então a galera podia se manifestar p/ chegarmos numa data final.

Abraços

Grande Sandro Minduri,
    Tem que ver direitinho essa data, sabado estava conversando com o Rosenildo e tem o Evento de Ponte Nova dia 21 de setembro.O presidente ta achando pesado duas festas no mesmo mes, considerando AcampaJeep dia 01 e Ponte Nova dia 21.
    Ele disse que vai estar passando pro pessoal e define alguma coisa no mais tardar ate o final da semana.
    Mas como vc desse, se a trilha ja ta pronta o resto e bem mais facil.
    Abracao!!!
  • 30/07/2012, 18:00
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Grande Sandro Minduri,
    Tem que ver direitinho essa data, sabado estava conversando com o Rosenildo e tem o Evento de Ponte Nova dia 21 de setembro.O presidente ta achando pesado duas festas no mesmo mes, considerando AcampaJeep dia 01 e Ponte Nova dia 21.
    Ele disse que vai estar passando pro pessoal e define alguma coisa no mais tardar ate o final da semana.
    Mas como vc desse, se a trilha ja ta pronta o resto e bem mais facil.
    Abracao!!!

Blz Rangel e Rosenildo, qualquer data que vcs programarem está valendo. Só precisamos saber com antecedência para agendarmos com a banda. O restante ta tudo certo.
    Abraços.
  • 30/07/2012, 19:28
    Thiago Willys
    Citação:

Blz Rangel e Rosenildo, qualquer data que vcs programarem está valendo. Só precisamos saber com antecedência para agendarmos com a banda. O restante ta tudo certo.
    Abraços.

Sandro lá em cima te energia elétrica para a banda, ou vai ser show acustico. ou podemos providenciar um gerador.
  • 30/07/2012, 19:47
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Fala Sandro!!!!!!
    Rapais o negocio tá ficando sério, o pessoal não posta mas acompanha muito o fórum, e gostaram muito da idéia e das fotos do lugar, ontem o Thiago esteve aqui junto com seu Pai Sr Oswaldo,"gente da melhor qualidade" e pois mais pilha na gente, estamos conversando como disse o Rangel.
    O evento vai bombar.
    Abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:05.