Powered by vBulletin

III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2012, 08:59
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Em nome dos Jeepeiros de Barroso, quero agradecer a todos os visitantes que vieram prestigiar o nosso evento, pois sem a presença dos companheiros(as),com certeza a festa não teria o mesmo brilhantismo.
    Muito Obrigado a todos.
    Esperamos que possam estar presentes no "IV ENCONTRO DE JEEPEIROS DE BARROSO"

Muito bom muito bom mesmo,a soma desse tanto de viaturas + essa galera nota 10 não tem como dar outro resultado que não seja o IV Encontro.Obrigado a todos os organizadores e participantes, Barroso com toda certesa já é minha casa que proporciona grandes emoções e o espírito de amizade!
    Um abraço bem chinchado a todos
  • 03/07/2012, 10:44
    Ibitipoca
    Abaixo segue um vídeo do III BARROSO OFF ROAD que IBTIPOCA TRILHAS E AVENTURAS postou no Youtube. As imagens contidas neste matérial são as mesmas enviadas para a Rede Globo. Eles slecionaram e veicularam de acordo com as orientações da produção. Embora tenhamos registrado ótimas passagens, pelo nosso ponto de vista, a produção veiculou da forma que julgou interessante. Valeu a oportunidade pelo espaço cedido para divulgar o nosso esporte.
    Confiram o vídeo:
    III BARROSO OFF ROAD 2012 2 - YouTube
  • 03/07/2012, 13:30
    Felipe Glod
    Fala Sandro lá em minas bração chama-se MAMÂO ....

Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Quer guardar as braçadas para assistir depois hehehehehehehehehehehe.

Grande abraço Felipe.

• 03/07/2012, 13:38
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Fala Sandro lá em minas bração chama-se MAMÂO ....

A galera de BH chama de Rôia...
    kkk...
  • 03/07/2012, 13:55
    Juninho Flora
    [QUOTE=Rangel4x4;1729953]A galera de BH chama de Rôia...
    kkk...[

TURMA DE BARROSSO É BOA DE MAIS !!!!
    EVENTO NOTA 10 , SEM CONTAR ESPIRITO DE JEEPEIRO DA TURMA DE BARROSSO !!! VALEU GALERA ABRAÇOS....
  • 03/07/2012, 16:27
    Felipe Glod
    E como chama a galera que só usa o jipe pra ir no Shopping ? Aqui é Boneca.

Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    A galera de BH chama de Rôia...
    kkk...

• 03/07/2012, 16:42
    gustavo seixas
    Citação:

Em nome dos Jeepeiros de Barroso, quero agradecer a todos os visitantes que vieram prestigiar o nosso evento, pois sem a presença dos companheiros(as),com certeza a festa não teria o mesmo brilhantismo.
    Muito Obrigado a todos.
    Esperamos que possam estar presentes no "IV ENCONTRO DE JEEPEIROS DE BARROSO"

tudo isso se deve a receptividade,companheirismo, carisma, amizade, etc, etc, etc, q se for colocar tudo(uuuiii) o q o pessoal de barroso é ficaria o dia inteiro, mas principalmente a bela e "organizada" organização, se não fosse isso não tinha passado do 1º, se Deus quiser vai ter o 4º,5º,6º e muitos mais e nós vamos estar ae prestigiando, apoiando, incentivando e ajudando no q for preciso, parabéns!!!!!! um grande abraço a todos.
  • 03/07/2012, 17:49
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    E como chama a galera que só usa o jipe pra ir no Shopping ? Aqui é Boneca.

Hahaha..
    Esse eu não sei...
    Tb aqui não tem Shopping!
    kkk...
  • 03/07/2012, 20:18
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por Ibitipoca Ver Post
    Abaixo segue um vídeo do III BARROSO OFF ROAD que IBTIPOCA TRILHAS E AVENTURAS postou no Youtube. As imagens contidas neste matérial são as mesmas enviadas para a Rede Globo. Eles slecionaram e veicularam de acordo com as orientações da produção. Embora tenhamos registrado ótimas passagens, pelo nosso ponto de vista, a produção veiculou da forma que julgou interessante. Valeu a oportunidade pelo espaço cedido para divulgar o nosso esporte.
    Confiram o vídeo:
    III BARROSO OFF ROAD 2012 2 - YouTube

Muito Legal o seu vídeo Eduardo.
    Valeu por ter vindo nos ajudar e a atenção dispensada.
    Valeuuuuu!!!!!!!!!!
  • 03/07/2012, 20:37
    Sheila
    Parabéns a organização e equipe de apoio do III ENCONTRO DE JIPEIROS DE BARROSO. Posso dizer que foi nota 10, em todos os aspectos.
    Um grande abraço a todos, e muito obrigada pela recepção carinhosa de todos.
    Mesmo estando fora de meu estado, mesmo conhecendo somente algumas pessoas, outras só virtualmente, nos sentimos em casa.
    Vcs são uma familia especial demais!!!
  • 03/07/2012, 20:45
    Sheila
    Citação:

Beleza Felipe ?
    Envie seu endereço para meu e-mail que assim que ficar pronto envio via correio, vamos tentar mandar pra todos os visitantes.
    Abraço
    rosenildomagalhaes@yahoo.com.br

boa noite amigo, estarei enviando o nosso endereço e tb peço o seu para que, caso interesse, eu possa enviar os meus arquivos tb. Abraços
  • 03/07/2012, 20:52
    Denise Lyndonna
    Ola grandes amigos 4x4, venho agradecer nesse fórum todo o carinho que a nós foi depositado. OBRIGADA a toda familia BARROSO OFF ROAD.
    Obrigada pela receptividade, sorrisos, abraços, boas conversas, ótimas comidas, apoio nas horas que alguns necessitavam, enfim, tudo. Foi um ótimo final de semana em familia e amigos... Fico muito feliz com isso!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:46.