Powered by vBulletin

III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2012, 12:44
    gustavo seixas
    boa!!!!!
    é uma idéia pro japa, num é ele o churrasqueiro da turma agora?parece até um nome japones mesmo.kkkkkkkkk
  • 25/06/2012, 20:25
    rogertec
    E ai Rosenildo...blz...cabe o pessoal de Volta Redonda ai tambem...vamols ver se da pra ir...mas eu e a familha vamos...abraço a todos por ai...
  • 25/06/2012, 20:56
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por rogertec Ver Post
    E ai Rosenildo...blz...cabe o pessoal de Volta Redonda ai tambem...vamols ver se da pra ir...mas eu e a familha vamos...abraço a todos por ai...

Fala ai sumido!!!!!!, claro que cabe, você tá fazendo falta. Vem mesmo que a festa tá prometendo.
    Tô contando contigo.
    Abraço
  • 25/06/2012, 21:00
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por Dudu-JCER Ver Post
    Fala Rosenildo, a Land ja esta afiadinha pra sabado, como estao os preparativos ae, tudo em ordem?
    Vai ter uma parada no meio da trilha pra queimar carne, estamos indo com novidades culinarias...hehehehe

Abraco

Beleza Dudu, os procedimentos estão indo bem, +/- em ordem, quanto a paradinha pode trazer a matula que com certeza o disco vai pro fogo. "tamo junto"
    Abraço
  • 26/06/2012, 11:06
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    boa!!!!!
    é uma idéia pro japa, num é ele o churrasqueiro da turma agora?parece até um nome japones mesmo.kkkkkkkkk

}Ia sobrar pra mim!! hehehehe
  • 26/06/2012, 11:07
    JapaTroller
    Rosenildo, vai ter trilha boa??? Q q vcs vaum arrumar ai????
  • 26/06/2012, 19:36
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Rosenildo, vai ter trilha boa??? Q q vcs vaum arrumar ai????

Beleza Japa?,
    A trilha tem tudo pra ser muito boa, mas não dá pra ser muio casca grossa, cê sabe, mas vai ser legal, tem um atoleiro legal, vai dar pra por fogo no disco e no final tem um lugar legal, só acelerando pra passar, e quem não quiser passar pelos lugares piores tem devio, dá pra todo mundo ir junto, com certeza a festa vai ser boa.
    Abraço
  • 26/06/2012, 20:45
    Sheila
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Blz Thiago,estou querendo ir na sexta p/ aproveitar um pouco mais,vai depender do trabalho senão vamos juntos...haa vai uma galerinha boa hem...

nos iremos na sexta,qq coisa podemos combinar um ponto de encontro.
  • 26/06/2012, 20:49
    Sheila
    quem vai do RJ na sexta?
    Que tal formarmos um comboio??
  • 26/06/2012, 22:14
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Beleza Japa?,
    A trilha tem tudo pra ser muito boa, mas não dá pra ser muio casca grossa, cê sabe, mas vai ser legal, tem um atoleiro legal, vai dar pra por fogo no disco e no final tem um lugar legal, só acelerando pra passar, e quem não quiser passar pelos lugares piores tem devio, dá pra todo mundo ir junto, com certeza a festa vai ser boa.
    Abraço

Bom demais rosenildo!!! E ainda bem que o encontro é de vcs, pois nos outrso a gente vai começar a ser cortado!!! hahahahaha
  • 27/06/2012, 07:15
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Sheila Ver Post
    quem vai do RJ na sexta?
    Que tal formarmos um comboio??

Sheila,

Eu pretendo ir, já até paguei hotel e tudo, mas acontece que o Jeep está na oficina com promessa de ficar pronto na sexta e pode não ficar. Eu pretendo sair na sexta o mais cedo possível tipo 14:00.

Abraços,
  • 27/06/2012, 07:53
    Sheila
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Sheila,

Eu pretendo ir, já até paguei hotel e tudo, mas acontece que o Jeep está na oficina com promessa de ficar pronto na sexta e pode não ficar. Eu pretendo sair na sexta o mais cedo possível tipo 14:00.

Abraços,

oi amigo, tomara que seu jeep fique pronto, vamos manter contato e se der colocamos as viaturas juntas em direção a BArroso
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:03.