Segue video do III encontro,falta editar o som que ficou curto + tudo bem... no final do video notem a qualidade dos meus zequinhas kkkkkk
3° Encontro de Jipeiros de Barroso, Minduri na trilha - YouTube
Versão Imprimível
Segue video do III encontro,falta editar o som que ficou curto + tudo bem... no final do video notem a qualidade dos meus zequinhas kkkkkk
[QUOTE=Sandro Minduri;1731352]Segue video do III encontro,falta editar o som que ficou curto + tudo bem... no final do video notem a qualidade dos meus zequinhas kkkkkk
3° Encontro de Jipeiros de Barroso, Minduri na trilha - YouTube[
Tambem Zueira me deixou na mão....kkkkk
Abraços meu amigo por qual tenho muita estima!!!!!
Incrível como os atoleiros ficaram grandes, eu estava logo no inicio do comboio e passei por eles quando ainda eram filhotes hehehe.
Abraços,
Nossinhora, Minduri, Dei pala de tanto rir... Esses balões que vc colocou ficaram show... As imagens tbem foram muito boas... Obrigada por compartilhar conosco sua amizade!!!! Manda um bj pra Cris.... Pede p ela me add no Face!
A turminha não é brinquedo não rsrs,ok Denise eu falo com a Cris sim. Um Forte abraço p/ vc e Rangel.
Fala ai Sandro!!!!!
Sai bem na foto eiiiiiiii.Anexo 357743
OPSSS!!! Caro amigo foi um prazer rever vc e sua esposa,e conhecer seus amigos,sua pinga vai curtir até a próxima vez q nos encontrarmos,seu hotel já esta reservado para o ano que vem kkkkkk,ou em qualquer oportunidade que vier a barroso será um prazer recebe-los em minha casa.Abraços.
rosenildo fala para o tiquinho tirar foto do cartaz e colocar no face para nós compartilharmos.