amigos, ainda se encontra marruás am50 a venda por aí??? estou para comprar algum 4x4, e o am50 me pareceu muito tentador, por diversos motivos. alguem saberia onde encontrar um??
Versão Imprimível
amigos, ainda se encontra marruás am50 a venda por aí??? estou para comprar algum 4x4, e o am50 me pareceu muito tentador, por diversos motivos. alguem saberia onde encontrar um??
Vcs saberiam me informar sobre a t case atlas q ekipa esse marrua ? ela é simples ou dual reduçao? será q seria possivel a agrale vender essas tcase para nós?
Oamigo do engesa com motor perkins(maxxion p ficar mais bunitu, pq nos tratores mf 292 ainda se chama perkins)ali acha q anda de que? pois usam essas tcase em v8 big block, cummins 6 , v8 diesel nos eua e ela aguenta o tranco,la nos eua esse teu motor seria o mesmo q um kombi diesel aki p nós!
A agrale deve vender atlas sim, mas o preço deve ser igual ou maior que comprar direto dos EUA...
Eu queria , se tivesse , um Engesa novo com motor Maxxion , se pudesse comparar com motor da Kombi seria melhor ainda pra derrubar o preço ... rs ...
O Q20B do meu Engesa ainda não sabe o que é uma oficina , com mais de 200.000 km ainda não foi num bombista tb , a BI que saiu de fábrica nunca foi mexida ... esse motor deve ter sido feito por engano pq tem que quebrar ... rsrs
Não da pra acreditar ... continuam as carroças motorizadas quebradiças dominando o mercado de 4x4 ...
Mas foi fabricado até pouco tempo certo ??? então está assim - QUEM TEM NÃO VENDE ... se tivesse tb não venderia ...
O Rosnel ainda está fazendo o Envesa , espera de 1 ano no mínimo ... se pelo menos a gente pudesse importar usado dos EUA , podia pegar um Wrangler usado desses por U$ 2,400 , podia jogar 300% em cima , essa porcaria pra eles é muito melhor que qqer carroça 4x4 2012 nacional ...
http://tampa-florida.olx.com/1993-je...-iid-448544303
Sinceramente, eu desistí do mercado de carros zero.
Se eu estivesse disposto a gastar a grana equivalente a um AM50 (115K), construiria um carro a partir de um chassi (leia-se documento) antigo utilizando aquela carroceria linda de Engesa longa 4 portas da Cinfel. Escolheria o motor, as caixas, os eixos, tudo do meu jeito e ao meu gosto.
No meu modo de ver, determinados projetos de 4x4 (Engesa, Camper, Bandeirante, e até CJ e Troller) podem ser reconstruídos e mantidos com a mesma confiabilidade de um carro zero, tal como se faz com as aeronaves (um avião fabricado há 10 anos tem a mesma confiabilidade de um novo, pois as partes vitais são trocadas periodicamente).
Aliás, esses modelos que citei nem precisam de muita manutenção para serem mais confiáveis do que aquilo que existe hoje no mercado.
hoje recebi os preços:
AM100 CD com ar e caroceria de lata: R$158.000,00
AM100 CS com ar e caroceria de lata: R$148.000,00
:shock:
sem frete...
infelizmente a agrale nao esta fazendo venda por finame, pagar 2,5% de juros ao ano ate dava pra encarar...
Rotta, estive há poucos dias em uma revenda Agrale e o vendedor como sempre sabia muito pouco sobre os Marruás. não devem vender nada para o mercado particular, não sei por quê. ($$$$)
Perguntei se poderia optar por um modelo militar e o cara precisou ligar para outro estado pra me responder mas me respondeu na hora. Se eu não quiser com equipamentos militares como metralhadora, canhão...(??????????) eles poderiam vender os modelos militares sim.
Edu, ne época da compra do Gafanhoto eu perdi a oportunidade de comprar um 50 lindíssimo por 75 pratas. localizei o carro, iniciei as negociações, entrei num barco e passei uma semana pescando e sonhando. Quando pisei em terra a primeira coisa que fiz foi ligar pro vendedor. Adivinhe...
A Agrale aceita financiamento pelo BNDES. Não sei as taxas mas dá pra simular no site. Agora, 150 lascas???? nem no novo nem no usadinho bão. opinião pessoal e de pobre, nem adianta bater.
o bndes tem uma taxa de mais ou menos 0,7% a.m. consigo isso pelo meu banco...
apesar do preço fora de realidade se fosse possivel os juros de 0,20 a.m. somando ipva de caminhao pois tem capacidade de carga de 3,5TON mais preço de peças originais na concessionaria seria um veiculo pra rodar 10 anos tranquilo com baixo custo operacional, sendo um veiculo pra serviço apesar do preço extratosferico o baixo custo operacinal amortizaria o custo elevado..
Putz, por menos que esse valor era vendida a F4000 4x4, que é um carro bem diferente é claro, mas ela na versão CD é uma beleza pra certos serviços.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.