foram so exemplos sei que os eixos sao diferentes...
abusivo pra mim é uma s10 ou qualquer outra picape vendida no mercado nacional fabricadas em escalas altíssimas custarem o que custam...
Versão Imprimível
Não to defendendo a Agrale, outro fator é a demanda, se o preço baixar e começar a vender não vai ter carro pra entregar...
eu ia comprar um am100 mesmo custando isso tudo pelo finame, o marrua se enquadra perfeitamente no Finame mas a fabrica prefere nao vender pois isso poderia aumentar muito a demanda...
Isso sim é uma coisa factível. Eu compraria tranquilamente uma Bandlang por 50 conto... hehehehehehehe nem q tivesse os zóio puxado!!!
Quanto as máquinas de construção eu sou a prova do q vc falou, comprei uma pá-carregadeira da marca SEM e quem me dá assistencia são os mesmos mecanicos da Cat.
Com um sensível detalhe, a 924 da CAT custa 320mil, e a 638 da SEM (mesma capacidade operacional da 924) custa 220mil...
Vc tá pegando muito leve.....
100% da população brasileira é otária!!!!!!
Afinal, pagamos o que esses bandidos das montadoras pedem....
Na hora de ir para as ruas reclamar da ridícula distribuição de royalties, o rio conseguiu reunir 200.000 pessoas...
E para reduzir os preços dos carros, não conseguiriamos reunir nem 20 otários......
Temos ou não temos que levar uma piaba e de morro abaixo ainda?
Ilustrando o que o Caveso falou, um diretor de uma montadora respondeu, quando perguntado sobre o preço dos carros no Brasil em relação aos mesmos modelos em outros países (mais baratos em US$), o mesmo respondeu que no Brasil era cobrado esse valor porque esse era o preço que o brasileiro estava disposto a pagar, ou seja,aceitavam sem contestação o preço que eles impunham, trocando em miudos... ... OTÁRIOS SIM!!!!!!!!!!
A minha fala não foi referente aos preços mais do que abusivos, eu me referi a sua constante desvalorização ao troller, mas enfim isso pouco importa.
Concordo com todos que somos otários em pagar os preços pedidos por nossas carroças!!!
Concordo que isso tem que mudar e RÁPIDO porém suavemente, imaginem o cidadão ( ou otário ) que comprou um gol por 30 mil no ano passado, esse ano o carro deve estar valendo uns 27 mil (estou chutando os preços ) ele já perdeu dinheiro com a desvalorização "natural" e então o mesmo gol que o otário comprou por 30 mil apos incessantes protestos das massas passa a valer 18 mil reais que provavelmente é o preço de um gol 2005 ou anterior...
O cara vai pirar em com razão...
A "coisa" não é tão simples assim não...
T+
Pirar até que ele não vai, mas vai parar de pagar o financiamento e devolver o carro à financeira...rsss
Quem mora nos grandes centros está sofrendo cada vez mais com falta de espaço para circulação e estacionamento de carros, porque hoje em dia até a tia que serve o café vem trabalhar de carro popular zero financiado em 100 parcelas.
Se o preço do carro cair para o valor justo imaginem o que acontecerá...
PS. Não estou defendendo nada! Apenas filosofando...
ATENÇÃO PESSOAL
CAVESO !!!!!!!!!!!!! E OUTROS
O que eu fico aqui intrigado é do PORQUE que estamos falando isto , pois TODOS NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS POR TUDO ISTO QUE ESTA AÍ , logo :
NÃO ADIANTA FICARMOS FALANDO " ÁGUA " .
Se fossemos GUERREIROS como nossos ENGESAS estaríamos fazendo uma REVOLUÇÃO ARMADA COM DERRAMAMENTO DE SANGUE , O MEU SANGUE , O SEU E TODOS NÓS INDIGNADOS COM ESTA SITUAÇÃO , mas não somos GUERREIROS pq não temos coragem para isto , NÃO TEMOS CORAGEM DE MORRER NUMA LUTA ARMADA PARA MUDAR TUDO NESTE PAÍS MARAVILHOSO .
CONCLUÍNDO :
SUGIRO A NÃO FICARMOS FALANDO " ÁGUA " A ESTE RESPEITO , POIS COM ESTAS CONVERDSAS TODAS NÃO CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM .
Vamos viver felizes pq ainda podemos comprar nossos ENGESAS velhos , reformarmos de acordo com o gosto de cada um e ficarmos mostrando e ENCONTRANDO com outros ENGESEIROS nos ENCONTROS NACIONAIS DE ENGESAS E OUTROS 4X4 que ocorrerá ano que vem aqui em CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ em 30/05/13 , QUE TODOS VCS ESTEJAM CONVIDADOS A VIR AQUI para podermos trocar umas BOAS prozas e beber uma boa cachaça e fazermos boas trilhas .
CHEGA DESTA MESMA " CANTILENA " QUE NÃO NOS LEVA A NADA .
ABRAÇO A TODOS E UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS .
Discordo completamente de você... antes de pegar em armas num exército ridículo, porque não dissemina uma ideia a uma grande massa (é o que aos poucos fazemso), a qual faz o governo cair sem derramamento algum de sangue... POR FAVOR SEJAMOS REALISTAS --'