x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Andre Engesa Ver Post
    O cambio possui a 5ª marcha, nao é overdriving.

obrigado,
    André, sua configuração é quase a mesma das D20 originalmente com motor S4t plus com diferencial 13x46,porém, vc usa o cambio clark240V com quinta direta,1:1, enquantro nas D20 sairam com cambio ZF com quinta drive.
    Primeiramente vc deve determinar qual será a principal utilização da viatura para depois determinar qual a melhor configuração que te atenderá.

Usuário
    Entrada
    10/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    André, sua configuração é quase a mesma das D20 originalmente com motor S4t plus com diferencial 13x46,porém, vc usa o cambio clark240V com quinta direta,1:1, enquantro nas D20 sairam com cambio ZF com quinta drive.
    Primeiramente vc deve determinar qual será a principal utilização da viatura para depois determinar qual a melhor configuração que te atenderá.
    Obrigado Roger,

o Engesa será mais usado daqui em diante mais em trilhas e menos asfalto, porém com deslocamentos de até 200km de asfalto. Qual relação daria para andar no asfalto durante deslocamento a uma velocidade de 100km/h?

obrigado,
    André - Brasilia - DF
    Explorer V6 - Manual - lift 3" - Pneus 33 - Snorkel

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    André, meu engesão tem um Q-20-B turbo, relação 13x46, com caxa de transferência fase 1 (por enquanto), que amarra muito ele. Minha velocidade de cruzeiro é de 90KM/h aferida no GPS. E tem uma sobrinha para ultrapassagem. Bom, nem preciso comentar que é impossível conversar dentro da viatura (êêêêêêêêêêêêêêênnêêêêênnnnnnnnn). Mas isso vai mudar... rsrsrrs
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário
    Entrada
    10/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    André, meu engesão tem um Q-20-B turbo, relação 13x46, com caxa de transferência fase 1 (por enquanto), que amarra muito ele. Minha velocidade de cruzeiro é de 90KM/h aferida no GPS. E tem uma sobrinha para ultrapassagem. Bom, nem preciso comentar que é impossível conversar dentro da viatura (êêêêêêêêêêêêêêênnêêêêênnnnnnnnn). Mas isso vai mudar... rsrsrrs
    amigo,

essa tambem é a velocidade de cruzeiro que viajo no meu Engesa também, espero reduzi-lo um pouco, pois estarei usando ele mais em trilhas daqui p frente.

grande abraço e boas trilhas.
    André - Brasilia - DF
    Explorer V6 - Manual - lift 3" - Pneus 33 - Snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem