Powered by vBulletin

Eixo dianteiro (Dana 30) - aguenta esta configuração???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 19/05/2011, 20:28
    RogérioNunes
    Citação:

Postado originalmente por Andre Engesa Ver Post
    O cambio possui a 5ª marcha, nao é overdriving.

obrigado,

André, sua configuração é quase a mesma das D20 originalmente com motor S4t plus com diferencial 13x46,porém, vc usa o cambio clark240V com quinta direta,1:1, enquantro nas D20 sairam com cambio ZF com quinta drive.
    Primeiramente vc deve determinar qual será a principal utilização da viatura para depois determinar qual a melhor configuração que te atenderá.
  • 20/05/2011, 19:52
    Andre Engesa
    Citação:

Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    André, sua configuração é quase a mesma das D20 originalmente com motor S4t plus com diferencial 13x46,porém, vc usa o cambio clark240V com quinta direta,1:1, enquantro nas D20 sairam com cambio ZF com quinta drive.
    Primeiramente vc deve determinar qual será a principal utilização da viatura para depois determinar qual a melhor configuração que te atenderá.

Obrigado Roger,

o Engesa será mais usado daqui em diante mais em trilhas e menos asfalto, porém com deslocamentos de até 200km de asfalto. Qual relação daria para andar no asfalto durante deslocamento a uma velocidade de 100km/h?

obrigado,
  • 20/05/2011, 23:56
    paje_tapuya
    André, meu engesão tem um Q-20-B turbo, relação 13x46, com caxa de transferência fase 1 (por enquanto), que amarra muito ele. Minha velocidade de cruzeiro é de 90KM/h aferida no GPS. E tem uma sobrinha para ultrapassagem. Bom, nem preciso comentar que é impossível conversar dentro da viatura (êêêêêêêêêêêêêêênnêêêêênnnnnnnnn). Mas isso vai mudar... rsrsrrs
  • 23/05/2011, 19:51
    Andre Engesa
    Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    André, meu engesão tem um Q-20-B turbo, relação 13x46, com caxa de transferência fase 1 (por enquanto), que amarra muito ele. Minha velocidade de cruzeiro é de 90KM/h aferida no GPS. E tem uma sobrinha para ultrapassagem. Bom, nem preciso comentar que é impossível conversar dentro da viatura (êêêêêêêêêêêêêêênnêêêêênnnnnnnnn). Mas isso vai mudar... rsrsrrs

amigo,

essa tambem é a velocidade de cruzeiro que viajo no meu Engesa também, espero reduzi-lo um pouco, pois estarei usando ele mais em trilhas daqui p frente.

grande abraço e boas trilhas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:31.