Postado originalmente por
MaGao
Ze Lucas matou toda a charada!!! hehe um cara me disse que essa tcase de JPX é usada em caminhoes na França... pq não quebram ? carregando mais de 30 tonelas ? pq os diferenciais tem uma relação muito curta..
so que Zelucas tenho 01 problema.. meu carro ja é curto d++ ehhe pra se ter ideia na trilha eu ando reduzido pra poupar o conjunto e saiu do canto de quarta marcha.. hehe equivale a segunda ele simples.. ai vc pergunta pq não anda simples ? justamente para não força embreagem =)
acredito que no meu caso.. somente trocando o cambio para um mais alongado e pondo relações nos eixos mais curtas.. resolveriam o problema com a tcase.. mais deixaria o ponto de quebra nos eixos.. se bem que até agora so quebrei 01 planetaria que ja existia desde o antigo dono.. então usada e tal..
vo trocar minha caixa satelite completa + planetarias + piao + coroa para desencargo.. e quanto a tcase.. vo penssar na NP201 ou de hilux.. visto que da pra fazer dual nelas e assim eu mantenho a relação em high.. tenho mais de uma opção em low/high acho que a solução será essa..
Alguem tem as dimensões da tcased ehilux ? sabem dizer se cabe no engesa ?
Abraços,