x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

S4T PLus nao liga quando to inclinado com a frente do motor pra cima

Galera,

estou com o seguinte problema no engesa..

ele nao liga inclinado com a frente pra cima.. de ré funciona normalmente..

o rapaz pediu pra ver a vavula de retorno.. eu pedi pra o mecanico verificar.. de acordo com ele está OK. Troquei todos os filtros.. limpei peneira da bomba alimentadora.. melhorou.. o carro ligou algumas vezes depois de solar por uns 5 segundos.. depois de umas 10 partidas assim.. ele nao ligou mais..

Ai fiz o teste.. ponho inclinado com o carro funcionando.. normal normal..
    desligo ele inclinado e ligo fodeu.. nao liga.. ai desço pro plano imediatamente ele liga..

o mecanico falou que pode ser cabeçote da bomba injetora.. isso procede?

o carro funciona normalmente.. nao fumaça.. so quando enfia o pe esguelando ai ele fumaça.. preto 100% preto..

nao ta consumindo muito.. ta fazendo 10km/l dentro da cidade.. fez uns 12km/l na estrada..

realmente poder ser o cabeçote ?

tem como testar de alguma forma que eu possa fazer em casa.. essa tal de vavula de retorno?

Desculpa as milhoes de dúvidas.. mais é que fiquei seriamente preocudo.. se eu trocar e não ficar bom.. ai vo ficar com muita raiva..

Abraços,

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Antes de mais nada troque a valvula de retorno, ela fica na entrada de oleo na bomba.

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    A minha fazia mesma coisa,só pegava no plano,não deu outra:tive q trocar o cabeçote da Injetora,ele não segura o diesel,deixa voltar pro tanque.

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    sera que seu pescador do tanque nao esta muito pra traz. ja tentou com tanque cheio pra var se da certo?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Minha SW4 qdo esta com o tanque com 5a 10 litros tb não pega qdo esta com a frente pra cima , antigamente pegava em qualquer posição , ha +- 2 anos pra cá ficou assim , não procurei ver , SÓ NÃO DEIXO O TANQUE FICAR MUITO VAZIO , não sei ainda o que é .

Pode ser o pescador ou o cabeçote da bomba injetora .

Viu como consegui não ajudar nada ??????

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Rodrigo_camper

vo trocar.. vo ver onde acho.. antes de trocar o cabeçote da bomba

Zenzen

vo primeiro trocar a vavula de retorno pra testar.. se não der vo trocar o cabeçote.. alguem sabe o preço de um cabeçote pra esse motor?

Rodrigo Bastos

Sim.. tanque cheio tbm faz.. =(

Guilherme

gui o meu problema é que mesmo com o tanque cheio faz.. ai ja viu.. não posso desligar o carro inclinado.. e isso nas dunas etc que ando fica quase que imprescindível.

alguem sabe quanto custa essa vavula de retorno ou o cabeçote da bomba?

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Rodrigo_camper

vo trocar.. vo ver onde acho.. antes de trocar o cabeçote da bomba

Zenzen

vo primeiro trocar a vavula de retorno pra testar.. se não der vo trocar o cabeçote.. alguem sabe o preço de um cabeçote pra esse motor?

Rodrigo Bastos

Sim.. tanque cheio tbm faz.. =(

Guilherme

gui o meu problema é que mesmo com o tanque cheio faz.. ai ja viu.. não posso desligar o carro inclinado.. e isso nas dunas etc que ando fica quase que imprescindível.

alguem sabe quanto custa essa vavula de retorno ou o cabeçote da bomba?

Abraços,
    É MAGAOZINHO

Mexeu em bomba injetora , pode preparar o lombo que a porrada é arrumada , deve ser mais de R$1.000,00 .

INFELIZMENTE , mas não sei o preço .

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Cabeçote da bomba injetora.

Vou relatar o problema que passei com o cabeçote de uma bomba injetora CAV rotativa.

Com o tempo de uso, e também desuso, criou folga nos componentes do cabeçote.

Digo desuso, pois ficar parado por um longo período, pode ocasionar corrosão por oxidação/ferrugem.

O trator não pegava na primeira partida do dia, tinha que fazer cheirinho, afogar, tranco, qualquer coisa, pois somente na partida não pegava, e quando pegava, saia uma fumaça branca que parecia que iria sair os anéis de pistão junto.

Depois de quente, sem problema.

Até que um dia, faleceu!

Arrumei a bomba, troca do cabeçote.

Hoje funciona que é relogio!!!!!

E olha que coloquei um cabeçote recon!!!!

Mais não havia o problema de inclinações.

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    TEM COISAS QUE ACONTECEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI ENTENDER

Minha SW4 apresentou um problema dificílimo de descobrir , pq o problema só dava de vez em qdo , relatei este problema no tópico da TOYOTA , mas ninguem conseguiu esclarecer e o problema foi embora sozinho , era o seguinte : de vez em qdo pela manhã o motor não pegava como se tivesse entrado ar , eu bombeava na bombinha em cima do filtro aí retirava o ar e pegava , achei que era retorno de diesel pelo cabeçote do filtro , comprei um cabeçote original R$520,00 , eu mesmo troquei em casa e no dia seguinte a mesma coisa , JOGUEI R$520,00 NO LIXO , PUTS .

Pensei em levar a bomba pro bombista e preparei pra porrada$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ , só que com uns 15 depois começou a espaçar mais o problema e com uns 3 meses acabou o problema , não acontece mais , VAI ENTENDER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Kim,

mais o meu pega normal.. so não quando inclina.. no mais ele funciona normalmente.. passo o fim de semana todo sem ligar o carro.. na segunda pela manhã toco na chave o carro pega.. de prima.. não tenho problemas em pegar.. agora quando inclina.. tem hora que pega tem hora que não pega.. so que ta mais constante não pegar agora.. =/

vo levar em um bombista pra verificar.. se for ja troco.. isso de ta com dificuldades em ligar inclinado é foidz.. fazendo trilha se apagar o motor com ele inclinado adeus.. =/

Guilherme

pois é vai entender.. =/ o meu medo é exatamente esse.. gastar no cabeçote e não resolver.. ai vai ser foidz!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caro MaGao!

O problema está no solenoide que desliga o motor.

Aquele que fica na parte trazeira da BI.

Mais o problema não é o solenoide que estácom problema, mais sim a fiação ou algum contato.

A F4000 do meu concunhado o deixou na estrada, me ligou!

Já havia sangrado, colocado óleo diesel, retirado filtro...

Bem, quando cheguei, ele me passou tudo o que tinha feito.

De posse dos dados, comecei uma investigação, e acabei descobrido, que alguém havia cortado o fio do solenoide, para provavelmente colocar um corta ignição, e conectou mau os fios, que se soltaram com o tempo.

Fio conectado, motor funcionando!!!!

Então, quando não pegar, peça auxílio a outra pessoa.

Abra o capô, e vá escutar a solenoide, e peça para outra pessoa somente ligar a chave (sem partida), a solenoide fará um barulho tipo "tec" baixinho na BI.

Se não fizer, será fiação.

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Kim,

Mais pq pega ele no plano? e so inclinado..
    eu tava penssando com meu tico e teco..

vavula de retorno.. assim que eu inclino ele nao pega.. instantaneamente.. quando desço pro plano tbm.. funciona instantaneo.. se fosse essa vavula não demoraria a pegar?

ai to meio q descartando isso..
    quanto a esse dado que vc me passou.. vo analisar amanhã mesmo.. porém se fosse elétrico pq somente quando inclina ? e detalhe.. eu subo barranco de 45graus e nao morre o carro.. somente nao liga se desligado hehe..

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem