x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 63

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0

    S4T PLus nao liga quando to inclinado com a frente do motor pra cima




    Galera,

    estou com o seguinte problema no engesa..

    ele nao liga inclinado com a frente pra cima.. de ré funciona normalmente..

    o rapaz pediu pra ver a vavula de retorno.. eu pedi pra o mecanico verificar.. de acordo com ele está OK. Troquei todos os filtros.. limpei peneira da bomba alimentadora.. melhorou.. o carro ligou algumas vezes depois de solar por uns 5 segundos.. depois de umas 10 partidas assim.. ele nao ligou mais..

    Ai fiz o teste.. ponho inclinado com o carro funcionando.. normal normal..
    desligo ele inclinado e ligo fodeu.. nao liga.. ai desço pro plano imediatamente ele liga..

    o mecanico falou que pode ser cabeçote da bomba injetora.. isso procede?

    o carro funciona normalmente.. nao fumaça.. so quando enfia o pe esguelando ai ele fumaça.. preto 100% preto..

    nao ta consumindo muito.. ta fazendo 10km/l dentro da cidade.. fez uns 12km/l na estrada..

    realmente poder ser o cabeçote ?

    tem como testar de alguma forma que eu possa fazer em casa.. essa tal de vavula de retorno?


    Desculpa as milhoes de dúvidas.. mais é que fiquei seriamente preocudo.. se eu trocar e não ficar bom.. ai vo ficar com muita raiva..


    Abraços,

  • #2
    Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    670
    Agradecimentos: 0
    Antes de mais nada troque a valvula de retorno, ela fica na entrada de oleo na bomba.

  • #3
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    70
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    A minha fazia mesma coisa,só pegava no plano,não deu outra:tive q trocar o cabeçote da Injetora,ele não segura o diesel,deixa voltar pro tanque.

  • #4
    Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Idade
    49
    Posts
    414
    Agradecimentos: 0
    sera que seu pescador do tanque nao esta muito pra traz. ja tentou com tanque cheio pra var se da certo?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Minha SW4 qdo esta com o tanque com 5a 10 litros tb não pega qdo esta com a frente pra cima , antigamente pegava em qualquer posição , ha +- 2 anos pra cá ficou assim , não procurei ver , SÓ NÃO DEIXO O TANQUE FICAR MUITO VAZIO , não sei ainda o que é .

    Pode ser o pescador ou o cabeçote da bomba injetora .

    Viu como consegui não ajudar nada ??????

  • #6
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo_camper

    vo trocar.. vo ver onde acho.. antes de trocar o cabeçote da bomba

    Zenzen

    vo primeiro trocar a vavula de retorno pra testar.. se não der vo trocar o cabeçote.. alguem sabe o preço de um cabeçote pra esse motor?

    Rodrigo Bastos

    Sim.. tanque cheio tbm faz.. =(

    Guilherme

    gui o meu problema é que mesmo com o tanque cheio faz.. ai ja viu.. não posso desligar o carro inclinado.. e isso nas dunas etc que ando fica quase que imprescindível.


    alguem sabe quanto custa essa vavula de retorno ou o cabeçote da bomba?

    Abraços,

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Rodrigo_camper

    vo trocar.. vo ver onde acho.. antes de trocar o cabeçote da bomba

    Zenzen

    vo primeiro trocar a vavula de retorno pra testar.. se não der vo trocar o cabeçote.. alguem sabe o preço de um cabeçote pra esse motor?

    Rodrigo Bastos

    Sim.. tanque cheio tbm faz.. =(

    Guilherme

    gui o meu problema é que mesmo com o tanque cheio faz.. ai ja viu.. não posso desligar o carro inclinado.. e isso nas dunas etc que ando fica quase que imprescindível.


    alguem sabe quanto custa essa vavula de retorno ou o cabeçote da bomba?

    Abraços,
    É MAGAOZINHO

    Mexeu em bomba injetora , pode preparar o lombo que a porrada é arrumada , deve ser mais de R$1.000,00 .

    INFELIZMENTE , mas não sei o preço .

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Cabeçote da bomba injetora.

    Vou relatar o problema que passei com o cabeçote de uma bomba injetora CAV rotativa.

    Com o tempo de uso, e também desuso, criou folga nos componentes do cabeçote.

    Digo desuso, pois ficar parado por um longo período, pode ocasionar corrosão por oxidação/ferrugem.

    O trator não pegava na primeira partida do dia, tinha que fazer cheirinho, afogar, tranco, qualquer coisa, pois somente na partida não pegava, e quando pegava, saia uma fumaça branca que parecia que iria sair os anéis de pistão junto.

    Depois de quente, sem problema.

    Até que um dia, faleceu!

    Arrumei a bomba, troca do cabeçote.

    Hoje funciona que é relogio!!!!!

    E olha que coloquei um cabeçote recon!!!!

    Mais não havia o problema de inclinações.

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade