x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Quando inclina, a carroceria sede e leva o chicote.

Quando gira a chave o motor chacoalha, podendo agravar a falta de contato.

observe essa possibilidade, pode ser somente o soquete que prende à solenoide.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Kim,

se for isso.. ja ta pago umas grades de cerveja a beira mar!!!!! so avisar :P

Abraços,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    KIM

Com todo respeito , não acho que seja problema de mal contato , pois mal contato as vezes da e as vezes não da , no caso do MAGAO é sempre só qdo inclina .

Se fosse mal contato , qdo o carro esta andando trepida e cortaria o combustível ou se ele inclinasse funcionando daria o tal do mal contato e o carro morreria pq a solenóide fecharia o combustível , meu parecer .

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

Question (?)

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    TEM COISAS QUE ACONTECEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI ENTENDER

Minha SW4 apresentou um problema dificílimo de descobrir , pq o problema só dava de vez em qdo , relatei este problema no tópico da TOYOTA , mas ninguem conseguiu esclarecer e o problema foi embora sozinho , era o seguinte : de vez em qdo pela manhã o motor não pegava como se tivesse entrado ar , eu bombeava na bombinha em cima do filtro aí retirava o ar e pegava , achei que era retorno de diesel pelo cabeçote do filtro , comprei um cabeçote original R$520,00 , eu mesmo troquei em casa e no dia seguinte a mesma coisa , JOGUEI R$520,00 NO LIXO , PUTS .

Pensei em levar a bomba pro bombista e preparei pra porrada$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ , só que com uns 15 depois começou a espaçar mais o problema e com uns 3 meses acabou o problema , não acontece mais , VAI ENTENDER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Grande Guilherme!,
    Voce nao esta sozinho nesta, minha Engesa ficou 3 anos parada, (Restauração) sempre rodava o motor neste periodo, rodava parado, quando acabei a restauração e comecei a "rodar", não pegava mais, quando esquentava dava entrada de ar, foi foda!! ,levei nos manos que conhecia muito Maxion, troquei todos filtros manqueiras, decantador...., funcionou 1 semana e voltou todos os sintomas. Emputecido levei para um bombista, ficou Show de bola por 1 mes, apos esta data o carro não pegava mais frio. Depois +/- 25 dias parado, resolvi ligar, não enterndi, ligou na primeira, após este acontecido, nunca mais deu problema.

LENDAS URBANAS

Cabelo F1

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Faça um teste bem simples:
    Tire o cano q vem do tanque ,na entrada da Injetora;
    Pegue uma manga ,ou tubo, de silicone q se encaixa na entrada da Injetora,e liga este tubo no cano q vem do tanque;
    Funcione o carro,e coloque ele numa subida(daquelas q ele não quer pegar),desligue o carro, e observe se o diesel não retorna para o tanque,se retornar é 100% certo que é o cabeçote da bomba injetora.
    Fizemos este teste na minha D 20 , e não deu outra; CABEÇOTE.
    Troquei o Cabeçote e nunca mais deu problema.
    Abraços!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Como a gente ta longe dos motores de vcs , só da pra ficar na imaginação do que pode ser ...
    Do Doctor parece ser a valv. solenóide de partida que tava com algum problema de travar de vez em qdo , pode não ser , mas é característico de solenóide ficar bloqueada por sujeira e qdo mexe em alguma coisa ela resolve abrir ...

Do Magao não pode ser pescador que não pega diesel pq ia entrar ar no sistema ... pode tb ser a valv. solenóide que pode estar agarrando fechada qdo fica inclinada ... tenta by-passar a solenóide e ver se pega inclinado ...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Cabelo F1 Ver Post
    Grande Guilherme!,
    Voce nao esta sozinho nesta, minha Engesa ficou 3 anos parada, (Restauração) sempre rodava o motor neste periodo, rodava parado, quando acabei a restauração e comecei a "rodar", não pegava mais, quando esquentava dava entrada de ar, foi foda!! ,levei nos manos que conhecia muito Maxion, troquei todos filtros manqueiras, decantador...., funcionou 1 semana e voltou todos os sintomas. Emputecido levei para um bombista, ficou Show de bola por 1 mes, apos esta data o carro não pegava mais frio. Depois +/- 25 dias parado, resolvi ligar, não enterndi, ligou na primeira, após este acontecido, nunca mais deu problema.

LENDAS URBANAS

Cabelo F1
    CABELO F1

LENDAS URBANAS

Interessante de como vai aparecendo coisas extranhas .

Amigo esta sumido daqui , esta por onde que não vejo mais suas postagens .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Como a gente ta longe dos motores de vcs , só da pra ficar na imaginação do que pode ser ...
    Do Doctor parece ser a valv. solenóide de partida que tava com algum problema de travar de vez em qdo , pode não ser , mas é característico de solenóide ficar bloqueada por sujeira e qdo mexe em alguma coisa ela resolve abrir ...

Do Magao não pode ser pescador que não pega diesel pq ia entrar ar no sistema ... pode tb ser a valv. solenóide que pode estar agarrando fechada qdo fica inclinada ... tenta by-passar a solenóide e ver se pega inclinado ...

Boa!!!!!

Liga diretamante à bateria, lembrando que para desligar o motor, somente desligando o by.

Valeu Edu!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    primeiro teste que vou fazer.. ou melhor.. comprei uma bomba auxiliadora nova! zerada.. vo trocar pra testar...

hj de meio dia eu faço isso..

Abraços,

MaGao,

Probleminha complicado, principalmente pra tentar ajudar a resolver sem estar vendo como ocorre.... Mas vamos lá:
    #Com quanto de inclinação ele ocorre?(tente dizer mais ou menos quanto a roda dianteira está mais alta para a gente ter uma idéia)
    #O problema ocorre com o motor frio somente ou tanto faz? (cabeçote normalmente provoca dificuldades de partida a frio quando começa a ficar ruim....)
    #Se o Engesa está inclinado e não pega, se voltar a posição horizontal ele volta a pegar?
    #Não existe nenhuma marca, por menor que seja, de vazamento de diesel? Por onde vaza diesel também entra ar, em quantidade bem maior..... Cuidado com os filtros, já peguei muitos casos de anéis de vedação do filtro fora do lugar e/ou conexões com anéis danificados, e aí acontece isso mesmo.

Se tudo está ok na tubulação, filtros, conexões da bomba, RETORNO DOS BICOS, etc... o que pode ser feito, como experiência, é colocar o retorno de diesel no tanque como o tubo de sucção, imerso no combustível até o fundo do tanque. Isso normalmente resolve.

[]'s

A Leoni

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Leoni,

subida da garagem faz.. tipo seu eu por o pneu em cima de uma calçada de altura normal do meio fio.. ele nao pega..
    pode ser quente.. frio.. qualquer momento.. ele não pega..
    quando desce e fica na horizontal por completo.. pega de PRIMA.

Exisita um retorno do diesel com a mangueira estourada.. eu tirei e o mecanico retirou o ar do sistema.. limpamos tudo e ficou na mesma..
    comprei a bomba auxiliadora NOVA. vo trocar agora a noite.. amanhã eu posto o resultado..

Abraços,

MaGao,

Só mais uma pergunta, quanto tempo voce tem que ficar parado nessa posição, ou é parou não liga mais?

Tente colocar o retorno que vai para o tanque em uma garrafa, só para testar, com a ponta da mangueira submersa no diesel e aproveite para ver se ficam saindo muitas bolhas com o motor funcionando....

E aproveita pra passar num pai de santo, que a coisa tá complicada mesmo......

Abraços,

Leoni

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem