Também estou muito curioso, nunca ví nem ouví falar nada sobre defeito desse tipo.Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Versão Imprimível
amigo vou te dar uma ideia...
isso era comum no perkins, como o s4t era um perkins melhorado e o plus melhorado mais ainda talvez tenha isso tb, e um amigo que tem o plus disse que ja aconteceu com ele tb.
tem um fiozinho, normalmente azul ou verde que sai debaixo do motor, perto da caixa ..
esse fiozinho de vez em qdo parte e ai apaga o motor, nao liga é um inferno, nego troca o motor inteiro pra perceber que é o maldito fio, as vezes é esse fiozinho, pode estar com mal contato, partindo, encostando em algo sei la. procura por ele!
espero que se nao for isso, resolva logo e poste aqui eheheh
infelizmente nao me lembro pra que que serve o tal fiozinho (é bem fino, tipo de um fio domestico de energia pouca coisa mais fino) e onde ele se encaixa... mas esse motor quase nao tem fios, epoca que motor era ferro e aco, nao plastico e fios...
será que serve para ligar a válvula solenóide? :shock:
será aquele citado nas mensagens de 11 a 15:?: e depois nas 18, 19 e 20 8)
Com certeza, não resolverá se olharmos o manual sobre calibragem correta de pneus :twisted:
Sexta feira, 30 de abril, acordei de ótimo humor :mrgreen:
Eriksom
Pessoal,
ja verifiquei de tudo e troquei a bomba de combustivel.. ainda não toquei na BI. continua o problema..
esse fio azul foi verificador de primeira.. hehe meu mecanico disse q era isso ... mais não era.. =(
Falei com autorizada bosch.. tão falando que é a palheta da BI.. vo ainda parar o carro pra da uma olhada..
Assim que tiver noticias eu posto..
Abraços,
Galera,
engesa dando entrada de ar o tempo todo.. não chega a não pegar.. mais demora pacas e ainda assim fica sem força e morrendo na baixa..
ai eu abro os bicos volta ao normal.. ando um pouco paft denovo..
e notei que ta fumaçando mais que o normal.. meio embranquecido de inicio.. mais quando enfia o pé não fuma.. so na baixa..
alguem tem alguma dica? mecanico ta insistindo dizendo que eh cabeçote da BI..
cabeçote da BI da entrada de ar?
Abraços,
AMIGO MAGAO
Já estou ficando sem paciencia com esta bomba injetora , FAZ UM FAVOR , LEVA SEU ENGESA NUM BOMBISTA DE CONFIANÇA , SE PREPARA PRA PANCADA $$$$$$$$$$$$$$$ E TERÁ SEU PROBLEMA RESOLVIDO EM DEFINITIVO .
Do jeito que esta vc vai gastando , vai gastando , vai gastando , vai gastando , até ficar mais caro do que uma bomba injetora nova , VAI POR MIM .
ABRAÇÃO
O meu está igual, qualquer balanço dá entrada de ar e o filtro de combustível enchendo de água... vou mandar tirar o tanque e limpar... muita água na tanque...
Citação:
AMIGO MAGAO
Já estou ficando sem paciencia com esta bomba injetora , FAZ UM FAVOR , LEVA SEU ENGESA NUM BOMBISTA DE CONFIANÇA , SE PREPARA PRA PANCADA $$$$$$$$$$$$$$$ E TERÁ SEU PROBLEMA RESOLVIDO EM DEFINITIVO .
Do jeito que esta vc vai gastando , vai gastando , vai gastando , vai gastando , até ficar mais caro do que uma bomba injetora nova , VAI POR MIM .
ABRAÇÃO
Guilherme,
PAUUUUU! levei na autorizada bosh.. 1900 latinhas..
segue a lista:
01. Corpo distribuidor 12mm 4cl. - R$ 737,80
02. Pistão Variador do Avanço - R$ 107,90
03. Disco de Ressaltos 4cil. R$ 345,06
04. Rolete (04 unidades) R$ 23,10
05. Arrastador Cruzeta VE R$ 261,61
06. Bujão Roscado VE R$ 19,90
07. Jogo de Aneis de Vedação R$ 52,72
08. Parafuso de Retorno VE OUT 0,55mm R$ 18,48
09 Bomba de Palheta 20mm. R$ 177,17
Total: R$ 1813,10
Mão de Obra: R$ 140
Total: R$ 1.953,10
Agora vai.. mais fio.. foidz
quanto é uma bomba injetora nova dessa alguem sabe?
Abraços,
Sim sim.. o cara falou que custa na faixa de 7mil aquela bomba.. ai nem fodendo hehe o cara disse que é besteira por bomba nova.. os componentes vão desgastar por conta do diesel fodido que vem com agua desses postos..
ele disse que vo me surpreender com o carro depois que por certinho denovo a bomba.. tava muito travada..
Abraços,