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  • #121
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Amigo Guilherme, venho aqui trazer uma foto de um Engesa com MWM Sprint, não sei se ajuda em alguma coisa mas acho que pode clarear as idéias:






    Interessante notar que a disposição do intercooler nesta foto está praticamente igual às das S-10 eletrônicas... o que me diz?

    Em tempo: Creio que este radiador seja o mesmo usado nos Troller 3.0, a julgar pela aparência.

    Abraços!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #122
    Sapo!!! Esse reservetorio de agua e de qual carro ?? Comprei o mesmo e coloquei no meu jipe, mas ninguem sabe me informar de qual corro que ele pertence.
    Comprei usado no ferro velho por que ele cabe muita agua e ficou otimo para adaptar.

  • #123
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Gostei do esquema da foto que o sapo postou.

    Penso em fazer parecido no meu engesa.

  • #124
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Gostei do esquema da foto que o sapo postou.

    Penso em fazer parecido no meu engesa.
    Aproveitando o papo, alguém conhece dessas ventoinhas made in china?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-universal-_JM

    Será que prestam?

  • #125
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    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Amigo Guilherme, venho aqui trazer uma foto de um Engesa com MWM Sprint, não sei se ajuda em alguma coisa mas acho que pode clarear as idéias:






    Interessante notar que a disposição do intercooler nesta foto está praticamente igual às das S-10 eletrônicas... o que me diz?

    Em tempo: Creio que este radiador seja o mesmo usado nos Troller 3.0, a julgar pela aparência.

    Abraços!
    CARO AMIGO SAPO BOMBA

    CLAREOU , ILUMINOU , hoje fui num ferro velho e tirei as medidas do intercooler da S-10 eletronica , é exatamente igual a este da foto , vou lá comprar antes que outro compre , agora este radiador é uma beleza , vc não sabe de qual carro que é não , foi vc que tirou esta foto ? Será assim mesmo que eu quero fazer , ví tb o radiador da mesma S-10 eletronica e não é igual a este da foto , não tem como vc saber que radiador é este ?

    Desde já muito obrigado pela ILUMINAÇÃO , este depósito de água tb achei EXCELENTE , não sabe de qual carro é ?

    Estou chegando perto do fim do túnel qto ao radiador/intercooler .


    AMIGO TUX , hoje tirei as medidas do intercooler da S-10 eletronica : comprimento de toda a extensão onde tem os olhais de fixação = 90 cm , altura = 15,3cm , espessura = 7 cm .

    ABRAAÇÃO
    4X4 Brasil

  • #126
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    Valeu Guilherme,

    agora vou lá medir o espaço que tenho e se der certo pretendo fazer alterações nesse sistema tambem ...

    [ ]s

  • #127
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Pessoal, tenho quase que absoluta certeza de que este radiador é IGUAL ao dos Troller 3.0, principalmente por causa da caixa superior dele.

    O intercooler eu já penso que seja o da S-10 mesmo ou algum parecido com o da F-250 MWM.

    Quanto ao reservatório, vou tentar caçar alguma coisa a respeito dele. Achei a disposição desse cofre muito bem bolada, parece até que ficou sobrando espaço.

    Abraços!
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  • #128
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Confirmado pessoal, o radiador é mesmo do Troller 3.0!

    Inclusive encontrei uma foto mostrando a disposição do sistema nos Troller:



    Eu faria apenas uma alteração pra me salvaguardar: Colocaria DUAS ventoinhas na frente, como tem em algumas S-10 2.8 MWM!
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  • #129
    muito interessante ficou essa adaptação. por quanto acharia um sprint 2.8 completo?

  • #130
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    O Afonso tinha esses motores novos pra vender ( sem intercooler ) por um preço bom, procura por ele no fórum de VENDA DE PEÇAS E ACESSÓRIOS.
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  • #131
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    Sapo-Bomba,

    agora sim essas foto ficou da para visualizar 100%
    e não deixa duvida nenhuma

    valeu

  • #132
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
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    Amigos, saudações.
    Acompanhei o tópico me informando pra decidir o que e como fazer no caso da minha Camper com MWM 2.8. E o momento chegou.
    Estou orçando com um fornecedor local, que encaminhou as medidas para um fabricante no Rio de Janeiro, um radiador de água com 4 canaletas com as medidas disponíves na área original encontradas na Camper, medidas do radiador original utilizado no motor GM6cc 4.1, e também de um intercooler nos moldes do modelo usado na Blaser/S10 que será instalado acima do radiador do AC, porém com o engate do mangote disposto na posição necessária.
    Ainda não tenho o valor da "brincadeira", mas, quanto ao resultado, entendo que se atende nos veículos Ranger/Blaser/S10, ACHO que atenderá também aqui. Contudo, EM RESPEITO AO DR. GUILHERME, meu xará, e também dos demais foreiros, vou estudar seriamente a possibilidade de usar DUAS ventoinhas elétricas para auxiliar a ventoinha eletromagnética do motor.
    []ss

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