O termometro que coloquei que marca a temperatura em NÚMEROS é da marca CRONOMAC específico para o motor MWM 2.8 .
Qto a CAIXA EVAPORADORA da uma olhada na internet e coloca uma igual a minha que é de 6 saídas , 2 motores e tem 30.000 BTUS , tem 78 ou 80 cm de comprimento a frente , agora o ar do meu ENGESA esta muito bom , aqui em Campos acho que faz o mesmo calor que faz aí .
Procurei no GOOGLE e esta em torno de R$500,00 a R$700,00 , mas vale a pena , eu coloquei uma ventoinha elétrica na frente do condensador , o condensador usei o da S-10 . Acho que é no Mercado Livre , mas da uma pesquizada lá que vc acha .
O ar cond. do ENGESA agora esta muito bom , antes estava com uma caixa de 3 saídas e 15.000 BTUS , no verão ficava suando dentro do bicho , agora meu amigo em pleno 40ºC parece que estou no inverno .
A helice do meu MWM retirei a de ACOPLAMENTO VISCOSO e coloquei uma fixa do caminhão 1519 , tem mais uma pá , as pás são mais largas e mais altas e não tive problema com o esticador até agora , ísto já tem 3 anos .