x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

Tópico: Maxion Turbo S4T

Hybrid View

Salve pessoALL,

o Cilon tem toda razão, acredito que qualquer dos dois seria um bom negócio, O F2 está animal, porém é um carro que foi montado e confesso que fiquei receoso quanto a infinidade de itens modificados aho que teria que investir nele mais um 5k para ficar bem arrumado, dessa forma, optei pela segurança do F1 exatamente por ser um carro muito bem cuidado, com uma procedência sem ressalvas e também por questão do motor ser mais confiável, mais econômico e de manutenção mais fácil e barata.

Esse Engesa, tem uma história interessante. Segundo a pessoa de que eu comprei Sr. Haroldo, ele foi utilizado pela própria ENGESA até a sua falência, ele saiu originalmente com o motor Q20b, isso mesmo, o primeiro dono (que comprou da Engesa e posteriormente vendeu para o Sr. Haroldo) garante que esse foi o primeiro Engesa a diesel fabricado (espero que um dia eu consiga confirmar toda essa história) . Outro detalhe, que não sei ao certo qual seria sua relevância, é que esse carro tem o chassi de número 000037.

Bom, na viajem de volta para Brasília já deu para constatar que o motor não nega fogo, o carro roda macio e com os Rancho não há susto (realmente valem o investimento), mais uma vez o Cilon tem razão, eu estou realmente muiro satisfeito com o novo brinquedo. Agora tenho que enfrentar a tarefa mais difícil (batizá-lo adequadamente) .

Quero aqui agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que eu conseguisse encontrar o carro que procurava, Cadu, Eduardo Chaves, Guilherme, Rafael, Edmilson, Nero, Paulo Lyra e principalmente ao amigo CILON que me deu as dicas iniciais com relação aos dois carros e me recebeu em Londrina.

Grande abraço Enlameado.

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Eteval, bom saber que correu tudo bem na viagem.
    Este negócio de nº de chassi acho que não tem muita importância no que se refere ao tipo de motorização pois o meu é nº 0000069 e veio a gasolina.
    Mais uma vez parabéns pela aquisição e boa sorte com seu "MUSGO" (por causa da cor).
    [ ]'s

Eteval,

Parabéns pela nova viatura, pelos comentários e descrição parece que realmente está show de bola...

O nome naum precisa ter pressa, uma hora aparece...

E não esquece de postar AS FOTOS... hehehe...

[]'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Salve Etval !!!!

Escolheu o certo !!!! Isto ai !! Esta tb seria a minha Escolha !! Show de Bola !! Vai leva-lo no terraço shopping hoje à noite ?

"MUSGÃO" fica bem na foto e já chega com este nome na lista local, pois nosso amigo Ronald foi inventar de perguntar uma sugestão e até agora a lista tá na dúvida se o vitara lenvatado dele vai ser chamado de "Ervilhão" como eu sugeri ou de "NABÃO" como disse o heraldo.. Já pensou a cena em uma trilha .. "pessoal.. temos que agir rápido antes que aconteça algo ao amigo que está com o NABÃO todo enfiado naquele buraco cavernoso perto daquela viela..." .. Portanto se o apelido não pegar no vitara dele.. corre o risco de batizerem .. PÕE LOGO MUSGÃO !
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Eteval,

O nome naum precisa ter pressa, uma hora aparece...

E não esquece de postar AS FOTOS... hehehe...

[]'s curiosos...

PessoALL,

acabo de abrir um tópico no 'Frota 4x4' com a descrição e algumas fotos.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7717

Grande abraço Enlameado!!

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    alguém sabe quando o Eteval pagou no Engesa ?

Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    alguém sabe quando o Eteval pagou no Engesa ?
    Fala Cristiano,

Paguei 33k no Engesa, e pelo que tenho pesquisado nos últimos 8 meses, acredito plenamente que fiz um bom negócio, tendo em vista que o carro está em perfeito estado e pelos opcionais que possui.

Grande abraço enlameado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem