Salve pessoALL,
o Cilon tem toda razão, acredito que qualquer dos dois seria um bom negócio, O F2 está animal, porém é um carro que foi montado e confesso que fiquei receoso quanto a infinidade de itens modificados aho que teria que investir nele mais um 5k para ficar bem arrumado, dessa forma, optei pela segurança do F1 exatamente por ser um carro muito bem cuidado, com uma procedência sem ressalvas e também por questão do motor ser mais confiável, mais econômico e de manutenção mais fácil e barata.
Esse Engesa, tem uma história interessante. Segundo a pessoa de que eu comprei Sr. Haroldo, ele foi utilizado pela própria ENGESA até a sua falência, ele saiu originalmente com o motor Q20b, isso mesmo, o primeiro dono (que comprou da Engesa e posteriormente vendeu para o Sr. Haroldo) garante que esse foi o primeiro Engesa a diesel fabricado (espero que um dia eu consiga confirmar toda essa história) :roll: . Outro detalhe, que não sei ao certo qual seria sua relevância, é que esse carro tem o chassi de número 000037.
Bom, na viajem de volta para Brasília já deu para constatar que o motor não nega fogo, o carro roda macio e com os Rancho não há susto (realmente valem o investimento), mais uma vez o Cilon tem razão, eu estou realmente muiro satisfeito com o novo brinquedo. Agora tenho que enfrentar a tarefa mais difícil (batizá-lo adequadamente) :? .
Quero aqui agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que eu conseguisse encontrar o carro que procurava, Cadu, Eduardo Chaves, Guilherme, Rafael, Edmilson, Nero, Paulo Lyra e principalmente ao amigo CILON que me deu as dicas iniciais com relação aos dois carros e me recebeu em Londrina.
Grande abraço Enlameado.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D