x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 38

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Parece que a Agrale não está muito interessada no mercado civil, já que nadará sozinha no mercado militar...

  • #2
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    58
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por watacabe Ver Post
    Na fenatran que esta ocorrendo esta semana, a Agrale esta espondo o Marrua nas versoes pick up cabine simples e dupla. Pelo que eu vi a cabine parece que é de fibra ou plastico(??)pelo que eu lembro do acabamento..., o painel é simples mais não é feio e os "relogios" do painel são iguais ao do Troller. Perguntei ao representante o preço do jipe fechado... resposta R$115.000,00 sem ar condicionado. Pensei comigo vai ser dificil alguem deixar de pagar R$85.000,00 em um Troller completo com o motor 3.0 para pegar um Marrua 2.8 sem ar e ainda desembolsar mais 30 mil... Fica aqui uma opinião de um trolleiro (rsrsrsrs)...
    Tudo é uma questão de gosto.
    O Troller não tem espaço interno. Deixei de comprar um porque no porta malas não cabe uma frasqueira e no banco de traz quase que é preciso retirar as pernas para viagens longas. É um ótimo jeep mas é do tamanho de um CJ5.
    Estive na Fenatran por dois dias e as Pick ups do Marruá não tem concorrentes no mercado nacional. Não havia lá o Jeep e até hoje não os conheço, mas a pick up é show de bola e não tem concorrente nacional: diferencial trazeiro: Dana 70, dianteiro: Dana 40, a cabine dupla é 4 portas tem caçamba e cabine em lata; as rodas tem oito parafusos de fixação, a pick up é quase um caminhão. Põe a Bandeirante no bolso ou na carroceria. Acabamento espartano mas suficiente para um utilitário e com ótimo espaço interno. Se o Jeep tiver as mesmas características de eixos e acabamentos e espaços internos realmente eles serão imbatíveis e valerão cada centavo.
    Alias as pick ups agradaram tanto a mim que até pensei em vender meu brinquedim e comprar um brinquedão daqueles.
    As Marruas Pick Ups fazem o meu FIII ficar parecendo filhote de Jeep. Imagine se parar um Troler ou Defender 90 do lado delas.
    Alias temos de parar de depreciar o que é Brasileiro. Quanto ao preço lembrem-se que ele é o resultado da qualidade dos agregados e também influenciado pelo volume de vendas e investimentos e para as multinacionais o volume e estruturas globais facilitam muito. Tanto é que a Troller hoje é da Ford.

  • #3
    Mandei um e-mail para AGRALE falando sobre o carro e obtive uma resposta muito interessante que explica uma pequena venda deles.
    Eu particulamente acredito nisto principalmente na qualidade superior ou Troller já que o Marruá e um projeto especifico para fora de estrada

    Marco Saldanha,

    É e infelizmente comercializamos dois Marruá para o uso civil – AM50CR e 4 AM1 – Militar, para o Rio de Janeiro, é muito pouco mesmo, mas para isto temos uma justificativa. Apesar de termos iniciado o projeto com o “jipe” direcionamos os nossos produtos para carros de serviço, utilitários para 1.000kg e 1.500kg.
    Esta decisão veio em virtude de não conseguirmos convencer o “jipeiro” do potencial do carro X preço, principalmente quando comparado com TROLLER. Estes conseguiram um grande benefício do estado, não pagando IPI e ICM, mas o cliente não quer saber disto e nós aqui no RS não conseguimos este prêmio. Em estudos, caso colocássemos os impostos este concorrente chegaria a aproximados R$ 110.000,00, mas nesta briga, não conseguimos brigar, não desistimos do jipe, apenas direcionamos para outro lado.
    Na linha serviço estamos muito bem, conseguimos penetrar na mineradoras, cia de energia, reflorestamento e etc, onde o carro realmente é exigido e a concorrência não se dá muito bem, e apesar do custo baixo, a manutenção tira a diferença em menos de 2 a 3 meses.
    Quanto a Distribuidores no RJ existem dois, a ALCANTARA COM SERV LTDA – em Itaboraí e a GOLDEN BRASIL no próprio Rio no Bairro de Pilares.
    Qualquer outra situação nos colocamos a sua disposição,

    Atenciosamente,

    AGRALE S/A
    Carlos M. Costamilan
    DVMU - Departamento de Vendas Veículos
    Militar e Utilitários
    Caxias do Sul – RS – Brasil
     54 3238 80.90 Ramal 80.90
     54 3238 80.99
    Celular - 54 - 9972.97.01
    ccostamilan@agrale.com.br
    www.agrale.com.br


    Marco Saldanha
    Engesa F II Azul
    Rio de Janeiro - Grajau

  • #4
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    58
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Então, pelo visto, o mercado civil não interessa para eles. Realmente, nesta parte de impostos ele tem razão, pois o RS tirou todos os incentivos nesta área. É uma pena, pois se conseguissem preço competitivo, com certeza venderia, já que as qualidades estão mais do que comprovadas. []`s

  • #5

    Thumbs down ...

    ...penso que o interesse eles tem, se não o tivessem seriam burros em ignorar qualquer segmento do mercado.

    O que acontece no Brasil é uma idiotice tamanha em não dar valor ao que é nosso.

    Aposto se fosse qualquer empresa estrangeira, conseguiria fácil o incentivo necessário para que fosse viável manter uma montadora no estado. Como a Agrale temos outro exemplo – a TAC, com o seu Stark.

    Acho que os Executivos da Agrale deveriam ser mais agressivos e buscar incentivos, esses negados pelo estado do RS, em um dos Paises vizinhos. Com essa ação ocorreria das duas uma; ou o estado repensaria no tratamento dado nesta questão ou a Agrale com um investimento, seja ele 100% ou com parcerias dos empresários locais – claro irá depender da saúde financeira atual da empresa – montaria uma pequena linha de montagem exclusivo para o Marruá.

    Esse veículo só tem um concorrente direto, e observamos que o Troller está indo muito bem obrigado, e tem grande possibilidade de entrar no mercado mundial.

    Com esse pensamente anti-nacionalista dos nossos políticos, qualquer intenção de aplicar recursos tanto financeiros como de pessoal é só pra quem tem coragem.


    []’s.

  • #6
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    58
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente os políticos não tem uma visão de futuro. Só pensam no emediatismo, sem vizualisar que uma redução de ICMS agora significará um número maior nas vendas, gerando o mesmo valor final, porém com maior geração de empregos, etc e tal. Este é o nosso BR hoje! []`s

  • #7
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O Troller está indo muito bem obrigado pra onde??????????????

    Pelo que me consta a Ford comprou o pátio fabril e não o jipe, já que precisa aumentar a fabricação do Ecasport e a capacidade camaçari está esgotada.

    Esperar que um governo do PSDB dê incentivos fiscais para alguém é o mesmo que esperar que o Sargento Garcia pegue o Zorro. Eles só sabem vender estatais a preços subfaturados e aplicar o dinheiro em publicidade para garantir eleições futuras.

    É assim aqui em Minas, aí no sul, em sampa e etc....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade