x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
  • #37
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Quem paga o ICMS e IPI é o consumidor, quando compra o veiculo. Aqui no RS o ICMS é maior do que em SP por exemplo. A GM ganhou incentivos fiscais pra se instalar aqui e nem por isso o celta e prima são mais baratos que seus concorrentes. O mesmo vale para a familia fiesta na Bahia.
    Que os impostos no Brasil são abusivos isso todos sabemos, só que dizer que um veiculo que custa 85000 passaria a 110000, um aumento de 30% em razão dos incentivos fiscais não acham um pouco de exagero?
    Pq o fiesta e o celta não custam 30% menos que o Gol e Uno?
    Pois é, Alemão!

    Mas além da alta carga tributária tem a canalhice de nossos empresários que querem ganhar muito e rápido!

    Retire todos os impostos de um veículo fabricado aqui e compare com um veículo produzido lá fora, pra ver a diferença.

    Carro no Brasil é caro porque os caras metem a mão e otários que somos pagamos!

    Quando foi lançado, o uno mille custava cerca de 8.000 doletas. Hoje custa cerca de 14.000.

    Eu faço a minha parte: não compro carro zero!

  • #38
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pois é, Alemão!

    Mas além da alta carga tributária tem a canalhice de nossos empresários ......

    Quando foi lançado, o uno mille custava cerca de 8.000 doletas. Hoje custa cerca de 14.000.

    Eu faço a minha parte: não compro carro zero!

    BOA !!

    O corsinha também, quando foi lançado, senão me engano em 94/95, custava 7 contos de reais, olha o preço dele agora... subiu mais que a inflação.
    [ ] - sem converter para doletas
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade