x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Camper: Venda difícil?

Estou tentando vender minha camper a mais de três meses!Estou pedindo um preço justo mais está difícil!Alguém aqui encontrou o mesmo problema que eu ao tentar vender sua camper?

[]'s de um cara frustrado

Usuário Avatar de CARLOS MOREIRA
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Agradecimentos: 0
    Edu, eu tô na mesma situação com meu Engesa (vide assinatura). O s jipeiros estão sem grana mesmo. Tem que ter um pouco de paciência e não ter muita pressa para vender....
    Boa sorte.

[ ]´s
    Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
    Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"

Wink Venda

Citação Postado originalmente por Edu Naressi Ver Post
    Estou tentando vender minha camper a mais de três meses!Estou pedindo um preço justo mais está difícil!Alguém aqui encontrou o mesmo problema que eu ao tentar vender sua camper?

[]'s de um cara frustrado
    Olha Edu, imagino eu que um pouco, da demora
    da venda de sua camper seja pelo fato de ela
    ser 4x2 e não 4x4, e isso influencia muito na
    escolha de um comprador na hora da venda,
    pelo que vi em seu anuncio sua camper esta
    realmente muito bonita, mas infelizmente
    para a maioria dos compradores, ela não é
    traçada

Talvez seja isso que esteja atrapalhando um
    pouco a sua venda

um abraço

Mandruva

tipo se tivesse alguma procura nao teria problema!iria continuar tentar vendendo!mais nao chegou nenhuma mensagem, e-mail ou ligaram aqui...e olha que eu puis nas listas do yahoo, aqui, no primeira mão....isso que me frustra!

Usuário
    Entrada
    12/03/2006
    Edu,

Tentou o webmotors?

Abraços

Renato

tentei, mas sem respostas!
    dai nem puis de novo para nao jogar dinheiro fora

Edu,

Bem, com sinceridade, acho que seu preço está um pouco elevado.

Comprei uma Camper 4x4 recentemente. Tem eixos de troller, guincho, pneus 33, entre outros acessórios. Por isso estou "por dentro" do mercado...

Na época, por 28 mil encontrava algumas 4x4 já com GNV e câmbio de Hilux...

Concordo que talvez pelo estado de conservação da viatura, e relativa "raridade" de se encontrar Camper em bom estado, valorize!!!

Mas para isso é preciso encontrar o comprador certo... aí exige paciência...

IMHO, hoje em dia, só compra Camper quem conhece o carro e quer um 4x4 mais confortável e de mecânica barata. Nessa mesma faixa de preço (25-30k), acho que os consumidores "normais" acabam optando por cherokees, pajeros, etc...

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

o problema é que eu paguei 25 mil nela... se for tirar vou acabar saindo muito no prejuizo!
    e achar carro 93 com 70 mill originais vamos dizer que e dificil
    e dificil encontrar samurai ou vitaras com essa faixa de km!

Edu,

Concordo com o Carlos Moreira........ o pessoal tá sem grana mesmo!!!
    Estou tentando vender o meu Engesa a uns 2 meses e tá difícil, isso que eu tô pedindo super barato, acho que é o Engesa Diesel mais barato de todos os sites de 4x4.

O negócio é ter paciência, pois como o Loras disse, você tem que achar o comprador certo para sua Camper pois apesar dela estar impecável o preço está um pouquinho acima do mercado sim.
    A regra é simples: se quiser vender rápido > perde dinheiro mesmo.

Só pra você ter uma idéia, eu também paguei os mesmo R$29.000 no Engesa, quando comprei ele a 1 ano atrás, só que nesse período que estou com ele, fiz uma MEGA revisão mecânica e gastei cerca de R$5.300, ou seja, o Engesa está saindo pra mim por 34.000, no entanto estou pedindo o mesmo valor que eu paguei. Em veículos 4x4 a gente nunca consegue reaver o valor que já gatou com eles..... se conseguir empatar na hora dá revenda já tá bom de mais.

Mas que tem hora que desanima isso tem mesmo, dá até vontade de suspender a venda e continuar com meu Engesa...... o segredo é a tal da paciência que às vezes me falta..... hehehe

Boa sorte na venda!

[]'s
    Pinhal

no caso da camper acho que o que complica é a concorrencia das Explorers e Cherokees Sport
    a Explo usa motor de ranger facinho de manter

e uma quadradinha (até 94) ultimamente num passa de 20k com GNV cambio auto abs vidros travas couro teto solar etc.

se quiser gastar mais de 25k ai tem as redondinhas ( se bem que ai usa bandeja p/ off road num é tão bom ) e as Cherokas com eixos rigidos ...

o lance é que a camper hj tem concorrentes a altura no quesito preço , com mesmo espaço interno , e para muitos superiores no conforto.

eu mesmo tava caçando uma SUV p/ patroa , cheguei a pensar na camper que hj é do Loras , tava muito filet ,o interior com bancos de BMW não deixa ada a desejar a uma XJ ou Xplo . mas qdo vi que com mesmo $$ comprava um XJ ou uma Xplo levando em conta que a XJ e Xplo ja tem cambio auto , e na camper eu teria que adptar um ( se bem que uma camper com ZF ai meu deus ... ) e vendo que pessoal nem apanhava tanto p/ conseguir peças , pelo contrario era mais em conta que eu imaginava , sai na caça de uma importadinha .
    uma Xplo caiu no colo com preço muito interessante .
    por isso que acho que o problema das campers éa concorrencia que antes não existia pois as importadas eram carissimas
    mas hj não são mais ..
    boa sorte na venda

[]'s

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Mandruva Ver Post
    Olha Edu, imagino eu que um pouco, da demora
    da venda de sua camper seja pelo fato de ela
    ser 4x2 e não 4x4, e isso influencia muito na
    escolha de um comprador na hora da venda...Mandruva
    Com certeza. É o meu caso. Quando vi o anuncio, fui verificar e vi que era 4x2, desisti. []`s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    no caso da camper acho que o que complica é a concorrencia das Explorers e Cherokees Sport
    a Explo usa motor de ranger facinho de manter

e uma quadradinha (até 94) ultimamente num passa de 20k com GNV cambio auto abs vidros travas couro teto solar etc.

se quiser gastar mais de 25k ai tem as redondinhas ( se bem que ai usa bandeja p/ off road num é tão bom ) e as Cherokas com eixos rigidos ...

o lance é que a camper hj tem concorrentes a altura no quesito preço , com mesmo espaço interno , e para muitos superiores no conforto.

eu mesmo tava caçando uma SUV p/ patroa , cheguei a pensar na camper que hj é do Loras , tava muito filet ,o interior com bancos de BMW não deixa ada a desejar a uma XJ ou Xplo . mas qdo vi que com mesmo $$ comprava um XJ ou uma Xplo levando em conta que a XJ e Xplo ja tem cambio auto , e na camper eu teria que adptar um ( se bem que uma camper com ZF ai meu deus ... ) e vendo que pessoal nem apanhava tanto p/ conseguir peças , pelo contrario era mais em conta que eu imaginava , sai na caça de uma importadinha .
    uma Xplo caiu no colo com preço muito interessante .
    por isso que acho que o problema das campers éa concorrencia que antes não existia pois as importadas eram carissimas
    mas hj não são mais ..
    boa sorte na venda

[]'s
    Tirou as palavras do meu teclado...

Hoje em dia, só compra Camper quem sabe exatamente o que deseja. As opções são muitas...

Só uma ressalva.

Optei pela Camper, pois para comprar peças "baratas" para os importados, somente via importação direta... e as vezes com sorte o imposto não é cobrado...

Isso implica em permanecer com a viatura parada alguns dias, esperando a peça chegar.

Vide o caso do Escória...

Nesse ponto a Camper leva vantagem!!!

Abs,
    4X4 Brasil Razão: -
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem