continua fotos
sds
Cabelo F1
Versão Imprimível
Cabelo, obrigado pelas fotos! Parece que o serviço ficou bom...Mas esse cambio não é o 240v original dos engesas, esse tem saida lateral para tomada de força o que facilita bastante o serviço. No 240V com transf. band até daria para instalar a tomada de força na parte traseira da transf. com algumas alterações na engrenagem intermediária como mostrado numa das fotos que o Carlos postou.
Algumas "gambis"....
Mais algumas fotos do trabalho no eixo dianteiro do engesão do Carlos Siqueira.
foto 1- Munhão cortado e posicionado a 5 graus positivo esperando solda.
foto 2- Cubo dianteiro,manga de eixo e rolamentos da band pré montados no D44.
foto 3- Cubo com disco.
foto 4- D44 com os agregados engesa
O trampo toma é tempo...mas parece que vai ficar bom!!
[]´s
Caramba!
Está ficado show em grande Roger Nunes!:concordo:
Continue postando os serviços, pois não perco um capitulo desta novela!:palmas:
Abraços.
Kim.
AMIGO KIM
Estou tão impressionado com a qualidade do serviço que o ROGER NUNES esta fazendo no ENGESA do nosso amigo CARLOS SIQUEIRA com relação ao FAMIGERADO " CÁSTER " , que estou animado em ele fazer o mesmo serviço no meu ENGESA , ao invez de fazer como vc fez para corrigir o maldito CÁSTER , fazendo o serviço nas BARRAS LONGITUDINAIS .
O serviço do munhão com as pinças da BAND esta SHOW , era uma GAMBIARRA BRABA nas fotos que o ROGÉRIO colocou não dá para ver como realmente tinha GAMBIARRA alí ao vivo , víu o rolamento como estava no cubo ? Não sei como o CARLOS SIQUEIRA conseguiu chegar aqui sem quebrar .
Acredito que o CARLOS nunca tinha andado nele da forma que vai ficar , acredito que ficará 100% .
Sem falar na adaptação da T-CASE BAND que esta SHOW tb , mas o CARLOS comprou a FLANGE DE ADAPTAÇÃO na PIRADÍESEL assim como eu , só que ele teve a infelicidade do KIT não vir COMPLETO como veio no meu , NÃO ENTENDO ÍSTO .
O cCARLOS ligou para a PIRADÍESEL e eles responderam que o KIT que eu co mprei estava dando muita reclamação , SÓ QUE ESTE QUE ELES ESTÃO VENDENDO É PIOR DO QUE O QUE COMPREI , VAI ENTENDER ÍSTO .
NA MINHA OPINIÃO ELES RETIRARAM 3 ÍTENS DO KIT QUE EU COMPREI E ESTÃO VENDENDO PELO MESMO PREÇO , E NO MEU O FLANGE FOI DE AÇO E NO DELE DE ALUMÍNIO FUNDIDO , ACHO NÃO , TENHO CERTEZA QUE FOI PARA AUMENTAR O " LUCRO " , E DANE-SE NÓS MORTAIS AFICCIONADOS PELOS NOSSOS 4X4 .
ÍSTO É UM PROTESTO CONTRA A " PIRADÍESEL " QUE DEVERIA TER MAIS RESPEITO AOS CONSUMIDORES .
No meu a tampa taseira T-CASE que vinha no KIT que serve para dar apoio do suporte da T-CASE na travessa do chassi não encaixava com a furação da T-CASE , ou se encaixasse o resssalto da tampa , a furação dos parafusos não batia , NO KIT QUE O CARLOS COMPROU , SIMPLESMENTE NÃO MANDARAM ESTA TAMPA , ASSIM COMO NÃO MANDARAM O SUPORTE DA ALAVANCA DA T-CASE QUE FAZ 4X4 E 4X4+REDUZIDA .
O ROGÉRIO vai ter que fazer estas duas peças , e se não fosse o ROGER NUNES , ficaria complicado para fazer esta adaptação , É UM ABSURDO .
Eu não tenho nervos para ísto mas ACONSELHARIA O CARLOS SIQUEIRA A ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A PIRADÍESEL , " EU SEREI TESTEMUNHA NESTE CASO " ABSURDO , É O FIM DA PICADA .
EI ? PIRADÍESEL ? ESTOU FALANDO DE VCS , VÊ SE TOMA UMA ATITUDE DIGNA .
Vou parar de falar senão acabo infartando .
ABRAÇOS ENRAIVECIDOS
Rogério, se o Kim está admirado, imagine eu, que conviví com todas estas "gambi". Estou ancioso para ver como realmente é um ENGESA "original", pois "paraguaio" já achava bom, agora então.
Guilherme,quanto a PIRADIESEL, comprei o "kit" em função da qualidade da adaptação da engrenagem, com o entalhado do eixo piloto fundido em uma única peça, sem necessidade de solda, não sabia da composição do restante do pacote. Creio que devido a exclusividade desta engrenagem, tenham valorizado isto e melhorado a flange, passando também a ser fundida em alumínio. Para outros que optarem por esta adaptação, aconselho checar os itens e pechinchar preço, devido ao que foi relatado pelo Guilherme. Só estou aguardando as fotos dos "finalmentes" para ir aí pegar a "máquina":twisted:.
Guilherme, pode combinar com a galera que foi a Ibitipoca que vai ter "bebemoração":concordo: da empreitada do Rogério.
[]'s Carlos Siqueira
Grande amigo Carlos Siqueira,
Vamos fazer uma bebemoração em Campos antes da próxima de Ibitipoca...
Estive ontem no Rogério para fazer um ajuste na Bicudinha Pick-up, e fiquei apavorado com as gambis que estavam no Puro Sangue, mas com certeza agora vai ficar ótimo com as modificações que o professor está fazendo.
"É mais fácil e rápido fazer bem a primeira vez, do que desmanchar o mal feito para refazer".
Abs.
Grande Fidélis, quanto as "gambis", nem vale a pena comentar, mas a "bebemoração", você entedeu o "espírito da coisa", estava referindo-me a Campos, quando for buscar o engesão. Quando o Rogério der como concluida a empreitada, negociarei o dia com a "radiopatroa" e peço a ele para comunicar a vocês:concordo:.
[]'s anciosos, Carlos Siqueira.