x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48

Tópico: Puro Sangue

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Cool Puro Sangue

Mais um puro sangue passou por aqui....
    Serviços executados:

1- Revisão no cambio com troca de rolamentos,sincronizadores e retentores
    2- Revisão t-case com troca de retentores e rolamentos
    3- Revisão de freio com troca de fuído, lonas, pastilhas e tambor traseiro.
    4- Troca dos rolamentos dos semi eixos traseiro com inspeção por líquido penetrante
    5- Reforço dos suportes da panhard dianteira
    6- Troca da cruzeta da caixa de direção pelo modelo da 709
    7- revisão/regulagem nos munhões

Na "baia" o Engesão do nosso amigo CARLOS SIQUEIRA para instalação de:

1- T-case Band
    2- Correção de soldas nos suportes do motor
    3- Correções diversas no eixo dianteiro...(esse vai dar trabalho)!!
    4- Correção de problemas de frenagem

Fotos em breve!!

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Puro Sangue-puro-sangue.jpg   Puro Sangue-engesa-frente.jpg  
    Puro Sangue Imagens Anexas

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Hummmm , o Siqueira apelou heim ... rsrs ... jogou o bixo na mão do professor ...
    Rogerio , Ja tinha falado com ele antes de levar aí pra Campos , ele tava querendo que vc fizesse o trampo por ter experiencia ... ainda não senti muita necessidade de colocar a T-case da Band , mas acho que deveria até sair de fábrica com essa configuração ...

Vc colocou que vai fazer reforço nos suportes das Panhards , é no eixo ? ou no suporte do chassi ?? está com problema onde ???

Boa sorte na empreitada camarada ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Edu/Siqueira,

Sou suspeito de elogiar os serviços do professor; a minha pangaré meio sangue (Pick-up Bicudinha) está rodando a mais de 1000km sem problemas nos serviços feitos pelo professor.

Com certeza o Siqueira vai ter a mesma sorte minha.

Hoje mesmo estive lá e os serviços estão andando.

Abs.

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Hummmm , o Siqueira apelou heim ... rsrs ... jogou o bixo na mão do professor ...
    Rogerio , Ja tinha falado com ele antes de levar aí pra Campos , ele tava querendo que vc fizesse o trampo por ter experiencia ... ainda não senti muita necessidade de colocar a T-case da Band , mas acho que deveria até sair de fábrica com essa configuração ...

Vc colocou que vai fazer reforço nos suportes das Panhards , é no eixo ? ou no suporte do chassi ?? está com problema onde ???

FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Revisão geral

Edu e Fideles, o "PROFESSOR-MECA", como diz o Guilherme, revisará a adaptação do eixo willis(rural), que comparando com a viatura do Guilherme, está com o ângulo do caster incorreto, e aproveitará para substituir os terminais pelos dos tratores MF, instalados na sua F-75, com "hi-ster" ou SOS, de fabricação própria. Também verificará a vibração excessiva dos freios dianteiros. Estou solicitando a PIRADIESEL, o suporte para fixar a "t-case" na travessa original, que não faz mais parte do kit. Vai dar muito trabalho, mas resolverei todos os detalhes mecânicos, para possibilitar passeios tranquilos daqui para frente. No início do proximo mês irei buscá-lo, e direi como ficou. Estou disposto a ficar alguns dias na cidade e rever a galera de Ibitipoca.

[]'s Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Camarada Euardo Velo!

Estive conversando hj com o Doctor e acabamos de comentar esse assunto do pq já não vir com transf. da Band com reduzida já que na época já era ítem de linha da toyota.
    Adaptar essa Transf. no 240V realmente torna o conjunto tão bom e confiável como o da band,porém, em alguns aspectos como custo de aquisição, manutenção, ect, na minha opinião tem custo benefício até melhor.
    A viatura do amigo Carlos Siqueira que já conta com Q20B turbo, flutuante na traseira, um ótimo acabamento interno entre outras coisas que a deixaram um belo exemplar da "raça", agora terá a suavidade,confiabilidade e força da tranf. com reduzida Band.
    Como o recebí no sábado passado já a noite, só pude ver ver o eixo dianteiro no dia seguinte e pude constatar que
    O reforço nas panhards que mencionei foram feitos no engesa vermelho ,das fotos, que passou aqui. Os alojamentos dos parafusos estavam tão folgados que foi necessário refazer todo suporte tanto do chassis quanto no eixo.

grato pela força!!

abraço!

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Camarada Euardo Velo!

Estive conversando hj com o Doctor e acabamos de comentar esse assunto do pq já não vir com transf. da Band com reduzida já que na época já era ítem de linha da toyota.
    Adaptar essa Transf. no 240V realmente torna o conjunto tão bom e confiável como o da band,porém, em alguns aspectos como custo de aquisição, manutenção, ect, na minha opinião tem custo benefício até melhor.
    A viatura do amigo Carlos Siqueira que já conta com Q20B turbo, flutuante na traseira, um ótimo acabamento interno entre outras coisas que a deixaram um belo exemplar da "raça", agora terá a suavidade,confiabilidade e força da tranf. com reduzida Band.
    Como o recebí no sábado passado já a noite, só pude ver ver o eixo dianteiro no dia seguinte e pude constatar que na adaptação que fizeram alinharam o pinhão em função do cardã e não se preocuparam com o cáster, está uns 4 graus negativo.
    O reforço nas panhards que mencionei foram feitos no engesa vermelho ,das fotos, que passou aqui. Os alojamentos dos parafusos estavam tão folgados que foi necessário refazer todo suporte tanto do chassis quanto no eixo.

grato pela força!!

abraço!

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Fotos

As primeiras fotos da empreitada!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Puro Sangue-240v-mod.jpg   Puro Sangue-240-e-tranf.jpg   Puro Sangue-conj.cx-trans.jpg  
    Puro Sangue Imagens Anexas Puro Sangue-240v2.jpg 
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

As primeiras fotos da empreitada

Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    As primeiras fotos da empreitada!
    Colega pode ir de olho fechado que este show, tenho o mesmo na minha F1 a 5 anos, outra, vce poderá colocar um guincho mecanico, eu coloquei, ficou 100%, se possivel vce reforce a travessa central de apoio do cambio, pois com o peso do conjunto com o tempo tende a flanblar, (acotenceu comigo).

boa sorte em sua empreitada

sds
    cabelo f1

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Guincho mecânico

Cabelo, creio que não seja possível um guincho mecânico, pois a "t-case" só tem duas saídas, e a tomada de força seria na caixa de marcha. Vou aguardar a resposta do "professor" Rogério, pois tenho um amigo que está com um, na dúvida se instala ou não em sua Band, caso desista, posso adquiri-lo.

[]'s Carlos Siqueira
    arieuqisolrac@gmail,com

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Guincho mecânico

Cabelo e Rogério, busquei aqui no tópico das BAND e achei dois sistemas de adaptação de tomada de força. Acho que para o meu caso não poderei usar a saida trazeira, pois alí sera instalado o suporte do conjunto caixa + t-case. Rogério, por favor confirme a possibilidade, pois tem um grupo sendo formado para aquisição, com um bom desconto e um forista vendendo um usado. Seguem fotos.

[]'s Carlos Siqueira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Puro Sangue-tampa-20sinalizada.jpg  
    Puro Sangue Imagens Anexas Puro Sangue-guincho-20048.jpg Puro Sangue-guincho-20049.jpg 
    arieuqisolrac@gmail,com

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Guincho mecânico

Esqueci de comentar que a seta vermelha na primeira foto, mostra a tampa lateral, onde é instalado o conjunto de engrenagens das outras duas. Aqui, nesta foto, onde deve ser na minha.

[]'s Carlos Siqueira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Puro Sangue-240-20e-20tranf.jpg  
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

guincho mecanico

Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Cabelo, creio que não seja possível um guincho mecânico, pois a "t-case" só tem duas saídas, e a tomada de força seria na caixa de marcha. Vou aguardar a resposta do "professor" Rogério, pois tenho um amigo que está com um, na dúvida se instala ou não em sua Band, caso desista, posso adquiri-lo.

[]'s Carlos Siqueira
    Boa tarde Carlos Siqueira, no meu caso veja como ficou nas fotos abaixo

sds
    Cabelo F1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Puro Sangue-imagem-075.jpg   Puro Sangue-imagem-076.jpg   Puro Sangue-imagem-078.jpg   Puro Sangue-imagem-084.jpg   Puro Sangue-imagem-127.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem