x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48

Tópico: Puro Sangue

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

guincho mecanico

Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Cabelo, creio que não seja possível um guincho mecânico, pois a "t-case" só tem duas saídas, e a tomada de força seria na caixa de marcha. Vou aguardar a resposta do "professor" Rogério, pois tenho um amigo que está com um, na dúvida se instala ou não em sua Band, caso desista, posso adquiri-lo.

[]'s Carlos Siqueira
    continua fotos
    sds
    Cabelo F1
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Puro Sangue-imagem-012.jpg   Puro Sangue-imagem-011.jpg   Puro Sangue-imagem-085.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

guincho

Cabelo, obrigado pelas fotos! Parece que o serviço ficou bom...Mas esse cambio não é o 240v original dos engesas, esse tem saida lateral para tomada de força o que facilita bastante o serviço. No 240V com transf. band até daria para instalar a tomada de força na parte traseira da transf. com algumas alterações na engrenagem intermediária como mostrado numa das fotos que o Carlos postou.
    Citação Postado originalmente por Cabelo F1 Ver Post
    continua fotos
    sds
    Cabelo F1
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Exorcizando as gambiarras

Algumas "gambis"....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Puro Sangue-engesa-carlos-005.jpg   Puro Sangue-suporte-tomara-que-caia.jpg   Puro Sangue-caster-5-graus-negativo.jpg   Puro Sangue-quase-quebrando.jpg   Puro Sangue-rolamento-quase-acabou.jpg  

Usuário Avatar de Cabelo F1
    Entrada
    17/05/2005
    Local
    Diadema/SP
    Agradecimentos: 2

guincho mecanico

Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Cabelo, obrigado pelas fotos! Parece que o serviço ficou bom...Mas esse cambio não é o 240v original dos engesas, esse tem saida lateral para tomada de força o que facilita bastante o serviço. No 240V com transf. band até daria para instalar a tomada de força na parte traseira da transf. com algumas alterações na engrenagem intermediária como mostrado numa das fotos que o Carlos postou.
    Boa tarde Roger, no cambio de minha Engesa nada mais é que o da Band, 4 marcha sincronizado, com tomada de força original pela lateral.

sds
    Cabelo F1

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

guincho

Boa tarde cabelo!
    Depois que postei a mensagem, observei as suas fotos mais atentamente e ví que era da Band...vc acabou confirmando.
    Aí facilita o trabalho....

[]´s

Citação Postado originalmente por Cabelo F1 Ver Post
    Boa tarde Roger, no cambio de minha Engesa nada mais é que o

da Band, 4 marcha sincronizado, com tomada de força original pela lateral.

sds
    Cabelo F1

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

cubo, manga e rol. band no D44

Mais algumas fotos do trabalho no eixo dianteiro do engesão do Carlos Siqueira.

foto 1- Munhão cortado e posicionado a 5 graus positivo esperando solda.
    foto 2- Cubo dianteiro,manga de eixo e rolamentos da band pré montados no D44.
    foto 3- Cubo com disco.
    foto 4- D44 com os agregados engesa

O trampo toma é tempo...mas parece que vai ficar bom!!

[]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Puro Sangue-imagem018.jpg   Puro Sangue-imagem028.jpg   Puro Sangue-imagem029.jpg   Puro Sangue-imagem016.jpg  

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caramba!

Está ficado show em grande Roger Nunes!

Continue postando os serviços, pois não perco um capitulo desta novela!

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Cáster

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caramba!

Está ficado show em grande Roger Nunes!

Continue postando os serviços, pois não perco um capitulo desta novela!

Abraços.

Kim.

AMIGO KIM

Estou tão impressionado com a qualidade do serviço que o ROGER NUNES esta fazendo no ENGESA do nosso amigo CARLOS SIQUEIRA com relação ao FAMIGERADO " CÁSTER " , que estou animado em ele fazer o mesmo serviço no meu ENGESA , ao invez de fazer como vc fez para corrigir o maldito CÁSTER , fazendo o serviço nas BARRAS LONGITUDINAIS .

O serviço do munhão com as pinças da BAND esta SHOW , era uma GAMBIARRA BRABA nas fotos que o ROGÉRIO colocou não dá para ver como realmente tinha GAMBIARRA alí ao vivo , víu o rolamento como estava no cubo ? Não sei como o CARLOS SIQUEIRA conseguiu chegar aqui sem quebrar .

Acredito que o CARLOS nunca tinha andado nele da forma que vai ficar , acredito que ficará 100% .

Sem falar na adaptação da T-CASE BAND que esta SHOW tb , mas o CARLOS comprou a FLANGE DE ADAPTAÇÃO na PIRADÍESEL assim como eu , só que ele teve a infelicidade do KIT não vir COMPLETO como veio no meu , NÃO ENTENDO ÍSTO .

O cCARLOS ligou para a PIRADÍESEL e eles responderam que o KIT que eu co mprei estava dando muita reclamação , SÓ QUE ESTE QUE ELES ESTÃO VENDENDO É PIOR DO QUE O QUE COMPREI , VAI ENTENDER ÍSTO .

NA MINHA OPINIÃO ELES RETIRARAM 3 ÍTENS DO KIT QUE EU COMPREI E ESTÃO VENDENDO PELO MESMO PREÇO , E NO MEU O FLANGE FOI DE AÇO E NO DELE DE ALUMÍNIO FUNDIDO , ACHO NÃO , TENHO CERTEZA QUE FOI PARA AUMENTAR O " LUCRO " , E DANE-SE NÓS MORTAIS AFICCIONADOS PELOS NOSSOS 4X4 .

ÍSTO É UM PROTESTO CONTRA A " PIRADÍESEL " QUE DEVERIA TER MAIS RESPEITO AOS CONSUMIDORES .

No meu a tampa taseira T-CASE que vinha no KIT que serve para dar apoio do suporte da T-CASE na travessa do chassi não encaixava com a furação da T-CASE , ou se encaixasse o resssalto da tampa , a furação dos parafusos não batia , NO KIT QUE O CARLOS COMPROU , SIMPLESMENTE NÃO MANDARAM ESTA TAMPA , ASSIM COMO NÃO MANDARAM O SUPORTE DA ALAVANCA DA T-CASE QUE FAZ 4X4 E 4X4+REDUZIDA .

O ROGÉRIO vai ter que fazer estas duas peças , e se não fosse o ROGER NUNES , ficaria complicado para fazer esta adaptação , É UM ABSURDO .

Eu não tenho nervos para ísto mas ACONSELHARIA O CARLOS SIQUEIRA A ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A PIRADÍESEL , " EU SEREI TESTEMUNHA NESTE CASO " ABSURDO , É O FIM DA PICADA .

EI ? PIRADÍESEL ? ESTOU FALANDO DE VCS , VÊ SE TOMA UMA ATITUDE DIGNA .

Vou parar de falar senão acabo infartando .

ABRAÇOS ENRAIVECIDOS
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

1000 %

Rogério, se o Kim está admirado, imagine eu, que conviví com todas estas "gambi". Estou ancioso para ver como realmente é um ENGESA "original", pois "paraguaio" já achava bom, agora então.
    Guilherme,quanto a PIRADIESEL, comprei o "kit" em função da qualidade da adaptação da engrenagem, com o entalhado do eixo piloto fundido em uma única peça, sem necessidade de solda, não sabia da composição do restante do pacote. Creio que devido a exclusividade desta engrenagem, tenham valorizado isto e melhorado a flange, passando também a ser fundida em alumínio. Para outros que optarem por esta adaptação, aconselho checar os itens e pechinchar preço, devido ao que foi relatado pelo Guilherme. Só estou aguardando as fotos dos "finalmentes" para ir aí pegar a "máquina".
    Guilherme, pode combinar com a galera que foi a Ibitipoca que vai ter "bebemoração" da empreitada do Rogério.

[]'s Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Engesa

Rogério, se o Kim está admirado, imagine eu, que conviví com todas estas "gambi". Estou ancioso para ver como realmente é um ENGESA "original", pois "paraguaio" já achava bom, agora então.
    Guilherme,quanto a PIRADIESEL, comprei o "kit" em função da qualidade da adaptação da engrenagem, com o entalhado do eixo piloto fundido em uma única peça, sem necessidade de solda, não sabia da composição do restante do pacote. Creio que devido a exclusividade desta engrenagem, tenham valorizado isto e melhorado a flange, passando também a ser fundida em alumínio. Para outros que optarem por esta adaptação, aconselho checar os itens e pechinchar preço, devido ao que foi relatado pelo Guilherme. Só estou aguardando as fotos dos "finalmentes" para ir aí pegar a "máquina".
    Guilherme, pode combinar com a galera que foi a Ibitipoca que vai ter "bebemoração" da empreitada do Rogério.

[]'s Carlos Siqueira

AMIGO CARLOS SIQUEIRA

Valeu amigo , com certeza estaremos lá em IBITIPOCA novamente , e vamos entornar aquela caninha deles sim .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    ...

[]'s Carlos Siqueira

Grande amigo Carlos Siqueira,

Vamos fazer uma bebemoração em Campos antes da próxima de Ibitipoca...

Estive ontem no Rogério para fazer um ajuste na Bicudinha Pick-up, e fiquei apavorado com as gambis que estavam no Puro Sangue, mas com certeza agora vai ficar ótimo com as modificações que o professor está fazendo.

"É mais fácil e rápido fazer bem a primeira vez, do que desmanchar o mal feito para refazer".

Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Grande Fidélis, quanto as "gambis", nem vale a pena comentar, mas a "bebemoração", você entedeu o "espírito da coisa", estava referindo-me a Campos, quando for buscar o engesão. Quando o Rogério der como concluida a empreitada, negociarei o dia com a "radiopatroa" e peço a ele para comunicar a vocês.

[]'s anciosos, Carlos Siqueira.
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem