x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

RICK FIELDS

Mandei uma MP pra vc

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Parabéns pela compra,Fez a esoclha do melhor jipe que ja fabricaram no mundo.Agora eu vou te informando quando tiverem os encontros do engesa clube aqui em bh pra você conhecer a moçada.Teremos um churrasco em novembro, naquela casa que vc foi na serra.Me manda uma mensagem com seu e-mail oficial e telefone para fernando@planetaoffroad.com que ja te ponho recebendo nossos informativos.
    Depois assina a revista ein, www.planetaoffroad.com
    abraço

Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, eu me precipitei com minha informação.
    Tive q desistir da compra, apesar do carro parecer mto bom.

Infelizmente já estava meio desconfiado de alguns detalhes da negociação e fiquei meio com o pé atrás. Tb pesquisei aqui no fórum e encontrei aquele tópico do loras onde tem um alerta qto a possíveis golpes. Aí acabei desfazendo o negócio.

Ainda bem q consegui.
    Agora vou voltar a pesquisar mais pra achar minha viatura.

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    depois da mais detalhes pra moçada nao cair no golpe tambem.

Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom, não posso garantir 100% q era um golpe, meu instinto é q tava dizendo q não tava mto bento o negócio.

O vendedor parece mto bacana, a turma da concessionária toda mto atenciosa, mas aí foram surgindo algumas dificuldades.

Queria já vir dirigindo o carro, mas aí o cara me disse q o IPVA não tava pago e não podia liberar pelo risco do carro ser preso no caminho. Aí tb o Dut já não tava no nome do vendedor (sim de outra pessoa q não fazia idéia de quem seria) e tb não assinei o recibo de compra e msm assim, sem cartório nem nada iriam transferir pro meu nome.

Então, até entrei no jogo, mas não paguei e nem assinei nada, pq tavam fazendo pressão pra fechar o negócio, mas sem mexer mto no preço. Vim embora e comecei a investigar do jeito q consegui, sozinho msm, inclusive lendo os tópicos lá do Loras. Até tenho amigos q são Delegados da Polícia Civil e tb Polícia Federal e pensei em pedir ajuda na investigação, mas me decidi sozinho, pelas minhas próprias suspeitas msm.

Aí a campainha de alerta disparou mesmo e resolvi sair fora. Msm correndo o risco de ter tomado a decisão errada e tvz estar perdendo um ótimo negócio, mas achei melhor não arriscar e esperar mais um pouco até ter uma opção mais concreta.

Foi basicamente isso.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    PÔ RICK

Que azar eim ? Ou melhor dizendo QUE SORTE VC TEVE NA INTUIÇÃO ?

Parabens pela decisão , desconfiou ? saiu fora , CERTÍSSIMO , não gaste neurônio na POSSIBILIDADE de ter sido um ótimo negócio .

Vc com certeza sabe o que quer ; que é um ENGESA , irá achar ainda o seu ENGESA e ninguem irá tirar ísto de vc .

PACIENCIA NESTA HORA É O MELHOR REMÉDIO .

No pior das hipóteses , vc vai andando com nossos ENGESAS no seu pensamento . Aí é judiar demais com vc né ? Não me leve a mal é só brincadeira para vc ir distraindo com a gente , e pelo que vc contou É GOLPE NA CERTA .

Como pode um ENGESA estar a venda em uma loja de carros e não ter nada em mãos , nada correto ?

ABRAÇÃO , e boa sorte na procura , vc vai conseguir .

Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É verdade Guilherme.
    Realmente acho q foi mais é sorte msm, pq boas viaturas estão sempre aparecendo. O problema é o preço msm, mas vou aguardando e sonhando com a de vcs tb.

Tem inclusive um anúncio q eu vi, um EnVesa modelo 1998 (diz q foi montado em 2001) com motor diesel, sem turbina e menos de 40 mil KM e o q o cara estava querendo 40 mil reais. Agora ele mandou por capota de fibra e já tá pedindo 48 K.

Apesar de estar fora do meu orçamento, gostaria de saber a opinião de quem entende e saber se vale msm isso tdo. O problema é q acho meio caro, esse valor parece mto alto pro carro. Sei q tem alguns acessórios como snorkel e guincho, pneus meia vida e o estepe nunca foi no chão.

Me diga sua opinião e quem sabe eu faça uma proposta pro cara, mas quero saber qual o mínimo seria justo, principalmente sabendo q é um EnVesa e não um EnGesa.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    RICK

É praticamente o mesmo carro , a carroceria é a mesma do ENGESA , eles compraram tudo da ENGESA qdo a ENGESA fechou .

Qual é o motor , qual a caixa de marcha , qual a T-CASE .

Este valor é o real , o meu por exemplo já esta por R$50.000,00 , sendo que a carroceria é cheia de massa e a capota comprei usada .

O meu esta faltando forração , mas tem ar cond. , d.h. , motor MWM 2.8 turbo/intercooler , freio a disco da BAND nas 4 rodas , embreagem hidr.da BAND , tanque de inox de 90 l , eixo flutuante traseiro , 4 rodas BINNO 4 pneus 33" seminovos , bancos de vectra , volante esportivo , buchas de PU novas , som pionner com módulo de 400watts .

Ísto tudo custa dinheiro , mas negócio é negócio e R$48.000,00 não é qquer que tem não , pechinchar faz parte do negócio , se ele esta todo original sem quase nenhuma benfeitoria , vale a pena vc dar uma boa chorada , quem sabe não dá certo .

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    uma capota de fibra custa 4 mil, então ela nao pode valorizar 8 mil.Se algum acessório estiver subindo demais o preço do carro convem pedir pra retira-lo.

na realidade valer esse valor vale sim, pois um engesa bom custa 25 mil reais.transforma-lo para diesel com menos de 15 é milagre.Acho que pra vc o ideal ia ser ter paciencia e achar um engesa básico a 25 mil e fazer vc mesmo as mudanças, pois ae vai aos poucos e faz do jeito que vc achar melhor.Tinha um diesel por 27 mil no nordeste uma vez, anunciou e vendeu rapidão.
    http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...=1&tpa=1&bot=1
    essa pagina tem alguns vendendo, inclusive um de 27 que o cara aceito moto na troca, da uma garimpada lá.
    abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ROBERTINH000
    Entrada
    23/07/2008
    poo vendo tanto anuncio com noo link que fpc disponibilizo da muita agua na boca viuu , por enquanto vo dirigindo o engesa de vc no meus sonhos ehehe ,,,

espero logo comprar tambem meu engesa ...

Abraços !

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Engesas A Venda No Rio

Galera do tópico, com a intenção de ajudar a todos, ponho aqui os contatos do Nilton (F1) 6CC - nricardo10@terra.com.br e Marco Saldanha (F2) 6CC - marcosaldanha@terra.com.br , ambos com suas viaturas a venda e participantes(sumidos) aqui do fórum.

[]'s, descomissionados, Carlos Siqueira.
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradeço a atenção aí moçada.
    Continuo na busca pelo Jipe q melhor encaixe no meu gosto e tb orçamento.
    Agora tb já estou alguns JPX q andei vendo e estou gostando dessa viatura tb. Vi q tinha alguns preconceitos em relação a ele q foram sanados com pesquisa e tb informações como do colega aqui do Fórum, o Anderson bh locação.

Vamos ver o q vai dar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem